01. Changes

66 7 42
                                    

Baby, grind on me
Relax your mind
And take your time on me.

Miami, Flórida — EUA, 31 de Agosto, 2019.

Point Of View Summer Walker

O dia começou tão entediante e parece que vai terminar assim também. Eram quase oito da noite e as meninas estavam na sala vendo um seriado qualquer enquanto eu estava no quarto olhando as redes sociais.

Eu passava as publicações do Instagram e enrolava os olhos só de olhar aquelas pessoas fúteis de pensamento raso, eles são patéticos. Fiquei com raiva só de me imaginar lá de novo. Então desliguei a merda do celular e joguei pela cama.

Assim que estou jogando o celular na cama, Jhené entra no meu quarto animada junto com Char.

— Nós vamos sair. — Ela disse animadamente enquanto a Char vai direto para meu armário.

— Para onde, mulher? — Eu pergunto começando a ficar animada, porque né, melhor do que ficar no celular olhando para cara do pessoal daquela cidade.

— Eu e a Char estávamos olhando umas boates pela internet, encontramos uma chamada "BLUME" e nós vamos. — Ela disse como eu não tivesse escolha. Se bem que negar eu não iria, porque estava começando ficar com saudade de dançar e beijar umas bocas.

— Vamos nos arrumar, gostosas. — Eu falo dando um sorriso safado quando Char me entrega um vestido preto colado com uma fenda na parte da frente.

Oh, hoje a noite vai dar o que falar.

Eu sempre termino de me arrumar primeiro que as meninas dependendo da ocasião. E cara? eu não preciso de muito pra ficar gostosa, o vestido que a Char escolheu pra mim marcou minhas curvas e deu a levantada nos peitos por ser colado. Fora o fato que normalmente não uso maquiagem, então eu só marquei a boca com lápis, passei um gloss e coloquei cílios.

Fiquei esperando as garotas na sala por uns 15 minutos, até que a Jhené e Charlotte saíram do quarto e caralho, minhas melhores amigas são gostosas para um caralho.

Jhe estava com um vestido curto da cor vermelha que tinha a amarração atrás de corrente dourada, e na parte dos seios eram frouxos, e ainda tinha uma fenda na coxa, porra, para finalizar ela usava um salto preto médio aberto. Porra, ela queria matar alguém hoje.

Já a Charlotte estava doce e sexy, com o vestido rosa bebê colado e de ajuste do lado, ela usava um salto transparente e aberto como eu. Ela estava simples e inocente, mas eu só diria isso se eu não conhecesse essa garota a minha vida toda, porque de inocente essa mulher não tem nada, de nós três, ela é a mais doida.

— Acho que vou dispensar essa boate e ficar com vocês aqui mesmo, porquê porra, vocês estão gostosas demais. — Digo rindo olhando pra elas.

— Aceitaria isso se eu não gostasse tanto de pau, aliás, estou querendo um hoje. — Char diz olhando pra mim mordendo os lábios.

Eu olho para ela rindo, essa garota é tão depravada que POR DEUS.

Jhené olha para nos com cara "vocês não valem nada" e fato né. Ela é um pouco diferente da gente em relação a homens, ela é bem seletiva com quem vai dormir, não que a gente não seja, mas a gente vê um rostinho bonito, corpo gostoso e sabe ja tira a calcinha, já ela procura conversar um pouco mais antes de ir para abate.

Stretch you outOnde histórias criam vida. Descubra agora