-Parabéns, Kimy. -digo -Sua apresentação foi incrível.
-Da próxima vez não se atrase!Ela me olha brava, mas em seguida sorri e me da um abraço.
-Você ficou bem emocionado com a homenagem, não é Namjoon? -pergunto
-Eu? -ele tenta parecer durão mas não consegue -Tá bom, eu admito, foi emocionante ver a Kimy cantando a minha música.
-Meu professor de canto me ajudou a encontrar a "minha voz". -ela faz aspas no ar -É assim que ele chama. E eu acabei me encontrando no Rap, assim como você.
-Você começou melhor que eu, já que sabe dançar. -rimos
-Mi, será que você pode me ajudar a pensar em um nome artístico?
-Bom, o Namjoon começou com Rap Monster, mas ai ele percebeu que não é um monstro e agora RM significa Real Me. Então devia escolher algo que tenha haver com a sua personalidade.
-E como vocês acham que é minha personalidade?
-Você é impulsiva. -diz Namjoon
-Eu não sou impulsiva!
-É teimosa também. -ele continua -Incontrolável. Uma pimentinha.
-Pimentinha. Era assim que a omma me chamava quando eu era pequena.
-Então seu nome artístico vai ser pimentinha? -pergunto
-Que tal Chili? Vocês gostam?
-Eu gostei. -digo
-Mas pimentinha é Pepper, Chilli é só pimenta.
-Eu sei Namjoon, mas Chilli é mais bonito.
-Então agora você vai ser a pimentinha do Rap? -comento
-YangMi, você acabou de me dar uma ótima ideia para uma música! -ela sai correndo
-Ela compõe também? Aposto que a... Chilli, vai ser uma idol incrivel.
-Ela já é. E em pensar que você e seus pais não queria que ela fosse treinee.
-Eu tenho meus motivos, você sabe e eu ainda prefiro que ela se dedique aos estudos e arrume um emprego normal.
-Falando nisso, precisamos arrumar uma escola para a Kimy o mais rápido possível, ela não pode mais perder aula.
-Vou cuidar disso amanhã.A Kimy ainda cantou Path em dueto com o Kai enquanto o pessoal aproveitava o banquete. No final, Kai disse algo no ouvido de Kimy que fez ela pular feito louca. Só fui entender o que estava acontecendo quando eles começaram a se beijar.
Ao ver aquilo, Namjoon levantou com tudo da cadeira, fazendo ela cair, ele tentou ir na direção dois dois, mas segurei o braço dele e fiz cara feia. Então ele levantou a cadeira e sentou de cara amarrada.
Kimy puxou Kai até os pais dela, aparentemente, foram pedir permissão para namorar e eles devem ter dado, porque a Kimy parecia muito feliz, em seguida ela puxou ele até nós.-Nam, o Kai me pediu em namoro. Tudo bem pra você?
-Você já beijou ele na frente de todo mundo e nossos pais parecem ter aceitado... Por que a minha opinião importa? -piso no pé dele -Ai! Ok, por mim tudo bem também.
-Obrigada, maninho. -ela parecia aliviada
-Eu prometo que vou tratar a Kimy muito bem. -Kai diz
-Claro que vai. Se não eu quebro suas pernas.
-Namjoon!Kimy reclama e eu piso novamente no pé dele, fazendo ele gritar de dor.
-É brincadeira.
-Acho que é melhor irmos pra um lugar mais seguro, tipo um bem longe de você.Kai ainda parecia muito assustado com a ameaça de Namjoon, mesmo depois dele dizer que era brincadeira, mas ele falou tão sério que até eu me assustei.
Já que estavam todos reunidos ali, também teve um show do TXT, das Bulletproof girls & LuHan, depois do BTS, é claro.
-Foi um dia bem divertido, um dos melhores da minha vida nos últimos tempos. -digo enquanto tiro a roupa pra tomar banho
-Logo a turnê do BTS vai começar, então é bom ter uma folga como esse. -ele também tirava a roupa -O que acha de fecharmos esse dia com chave de ouro? -ele me abraça e beija meu pescoço
-Pra mim, fechar o dia com chave de ouro significa tomar um banho quente e ir dormir.
-Mas eu quero tanto um carinho.
-Eu faço carinho em você lá na banheira.
-Você sabe muito bem que tipo de carinho eu quero.
-Só se for com as mãos.
-Pode ser.~•~
Kimy agora se chama Chilli e namora com o Kai. É muita informação de uma vez pra minha cabeça e eu vou precisar de um tempo para me acostumar.
No final do dia, Mi e eu tomamos um banho quente de banheira e pedi pra ela fazer um carinho no meu amiguinho.
Eu não tenho palavras para explicar como as mãos da Mi são mágicas, ela faz aquilo melhor do que eu, que sou o dono do pau.
Mas a Mi queria me castigar, ela não me deixava gozar. Sempre que ela percebia que eu estava perto, ela parava e não me deixava terminar o serviço sozinho. Depois de umas 5 vezes ela me levou para o quarto, sentou na cama e colocou meu pau na boca, então começou a... Awnnn.
Eram movimentos rápidos com a boca e com as mãos e como eu já estava super excitado, gozei logo.
Ela tirou meu pênis da boca assim que percebeu, mas ai o líquido quente foi parar todo em seu rosto.-Desculpa... -digo ofegante
-Tudo bem. -ela levanta -Vou limpar isso.Antes de ir para o banheiro, ela me surpreende com um beijo, me afasto bem rápido fazendo cara de nojo e limpando minha boca com as costas da mão, depois corro para lavar no banheiro.
A Mi ria bastante do meu chilique, mas eu sei que sentir um pouco do meu próprio gosto não é nada comparado com todas as vezes que a Mi o engoliu.No dia seguinte, no periodo da manhã, eu procurei uma escola para a Kimy e acabei optando pela mesma que o Jungkook estudou, já sei que lá é um bom lugar.
Na parte da tarde eu falei com uma corretora de imóveis para me ajudarem a procurar uma boa casa para os meus pais e levei eles junto. Eles ainda não se decidiram sobre morar em Seul, mas talvez eles se animem depois de ver algumas belas casas.
O problema é que a moça estava mais enteressada em mim, do que mostrar a casa pra eles.-Esse é o quarto principal. É bem amplo e... -ela põe a caneta nos lábios -Tem vedação acustica.
-Por que diabos precisamos de vedação acustica? -omma pergunta irritada -Ninguém vai tocar bateria aqui não, filha!
-É só um detalhe, senhora.
-Que tal parar de se vender para o meu filho, que é casado e está esperando um filho e começar a vender a casa pra mim? De preferência algo do tipo que eu disse que me agrada.No final das contas eu procurei ajuda de outra corretora de imóveis, pois a anterior só tinha casas de luxo. Dessa vez foi um homem baixinho e de meia idade que nos acompanhou. Ele estava super empolgado com a venda.
Ele nos mostrou uma ótima casa que agradou a omma, ela lembrava um pouco a casa que ela tem em Ilsan, mesmo assim meus pais ainda não estavam certos sobre morar em Seul.
Acabei comprando a casa sem eles saberem, só por via das dúvidas e caso eles não venham, posso dar ela pra Kimy um dia.
Cheguei em casa por volta das 4 mas a Mi só chegou às 6, jantamos e fomos para o quarto.-Sua família voltou para Osaka? -pergunto
-Aham. Eles te mandaram um beijo. Como foi seu dia?
-Matriculei a Kimy na antiga escola do Jungkook e comprei uma casa para os meus pais.
-Só isso?
-É. Por que?
-Então nenhuma moça gostosona deu em cima de você?
-A omma te falou isso?
-Não. Ouvi ela comentar por acidente.
-A omma disse que ela estava se vendendo pra mim, mas para ser honesto, eu nem percebi.
-Ah, é?
-É.
-Você é tão inocente que não percebeu uma mulher bonita se oferecendo pra você?
-É porque eu só tenho olhos pra você, meu amor.
-Não vem com esse papinho pra cima de mim. -ela me da um empurrãozinho -Não vai colar.
-Você não acredita em mim? -abraço ela -Pra mim você é a mulher mais bonita do mundo e nem uma outra jamais chegaria aos seus pés.
-Você também é o homem mais bonito do mundo pra mim.
-Ue! Mas não era o Taehyung?
-Ele vai ter que se contentar com o segundo lugar.Rimos e nos beijamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Namjoon [vol.final]
FanfictionNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas agora YangMi é casada com Kim Namjoon e terão um filho, o que só deixa as coisas mais complicadas para uma garota como ela, que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia em dobro. Mas Namjoon ama...