Lauren POV
Tive que fingir que não estava nem aí quando aquela idiota apareceu lá com a Selena e a Paty, aliás o que a Paty estava fazendo com aquelazinha lá?? Depois eu descubro, mas fiquei lá me mantendo de impassível e nem percebi quando abracei mais a Camila quando ela apareceu, mas quando a Camila me deixou lá pra descer com elas não gostei muito mas resolvi não falar nada, fiquei quieta só as vendo se afastar. Tanto é que quem falou primeiro foi a Paty.
- Atrapalhamos alguma coisa? - ela e as gracinhas dela, a olhei e ela estava rindo.
- O que você estava fazendo com essa garota?
- Quem? A Ashley? - apenas a olhei como quem diz: obviamente.
- Elas estavam procurando a Camila e como não acharam vieram me perguntar se eu sabia de você, como disse que não vim atrás de vocês com ela. Por que, qual o problema?
- Nenhum. - respondi olhando pro lugar por onde elas tinham desaparecido achando que a Camila estava demorando muito já- Cadê o Luke? - perguntei tentando mudar o assunto.
- Estava conversando com uns meninos lá embaixo.
- Hum. A kaena passou por aqui com o Tay pra fumar. - falei a olhando agora.
- É, eu tô sabendo, ela me chamou mas não quiz.
- Hum.
- Pára de ficar olhando pra lá, ela já deve estar subindo. - ela falou rindo de mim.
- Não tô olhando pra lá, tô olhando pra qualquer lugar. - falei tentando disfarçar.
- Hahah, sei.
- Voltei. - Camila falou já em pé ao meu lado, a olhei que sorria pra mim.
Camila POV
Enquanto descíamos a escada elas já começaram o interrogatório.
- Vocês voltaram afinal? - Sel.
- Nunca terminei na verdade né! - falei rindo.
- Ah tá... Você entendeu Mila. - me respondeu.
- Até parece que alguém acreditou que elas íam levar aquilo a sério né. - Ashley falou rindo, eu ri junto.
- Mas e o shawn, cadê? - perguntei.
- Ele estava com o menino, mas nem sei mais onde. - Sel.
- Mas ele vai ficar mesmo? - perguntei.
- Vai sim. E você, vai pra casa dela? - Ashley.
- Não, hoje tenho que ir pra casa. - falei.
- Por que? - Ashley.
- Porque senão minha mãe vai falar a beça. - reclamei.
- Reclamar por que?? Ela ía sair com meu pai. - Ashley falou e a olhei espantada.
- Ía?? - perguntei porque eu não sabia de nada.
- Íam sair pra jantar eu acho.
- Nem estava sabendo! - falei boba ainda.
- Hahahha. - Sel riu.
- Eles estão saidinhos a beça hein! - falei e as duas riram- Viu, quando eu falo...
- Hahhahaha. - as duas riram de novo.
- Vão ser irmãzinhas. - Mai falou zuando e reviramos os olhos rindo.- Bom mas vamos então, Ashley?
- Vamos, tô cansada. Tchau Mila, beijos. - Ashley se despediu de mim com dois beijinhos.
- Tchau amiga. - Sel falou fazendo a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfic17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...