"Amizade"

161 20 1
                                    

POV SN

Sim era Alex e Chloe e eles estavam se beijando. Eu não sabia o que fazer, então apenas corri até a casa da única pessoa que poderia ser meu porto seguro agora, Luna.

POV Chris

Eu estava assistindo um filme quando ouço a campainha, me levanto vou até a porta e quando abro, SN entra chorando:

SN: Cadê a Luna?

Chris:Ela foi na casa da Angel fazer o trabalho.

SN: Droga

SN se joga no sofá coloca as mãos sobre o rosto e continua a chorar, eu não sabia o que fazer, mas não podia deixá-la assim, me sentei ao seu lado:

Chris: vc tá bem? Aconteceu algo?( falo preocupado com a morena)

SN: Eu...eu...vi o .A.Alex e a .Chl..Chloe no shopping e eles...estavam se bei...beijando( a garota diz entre o choro)

Nesse momento a raiva se acendeu em mim, como ele podê!? Eles já iam fazer 4 anos de namoro, ele traiu ela com a melhor amiga dela. Eu preciso manter a calma e acalmar a SN.

Chris: Calma, se acalma, você quer um copo de água?

SN:Sim, por...por...fa..favor

Entrego o copo de água e ela bebe, coloca o copo ao lado e me abraça, fico sem reação não sei o que fazer, então a envolvo nos meus braços.

SN: Por que ele fez isso??(diz chorando)

Chris: Não sei SN, mas ele é um idiota por fazer isso, eu quero matar ele, nunca mais que eu falo com ele.

SN: Christopher posso dormir aqui, não quero ir pra casa, o Joel não tá lá hoje!!

Chris: Pode, vem vamos fazer algo pra você esquecer isso.

QDT

Bom já são 22 hrs, SN agora está fazendo brigadeiro e eu pipoca vamos assistir um filme. Nós passamos a tarde inteira juntos, descobri que ela ama morangos, açai, brigadeiro e tem dotes culinários, a gente fez bolo, jogamos video game e ela perdeu, dançamos Just Dance e ouvimos músicas. Ela não é chata, pelo contrário estar com ela é muito bom. Estávamos subindo quando alguém toca a campainha.

𝑫𝒐 𝒐́𝒅𝒊𝒐 𝒂𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓-{Christopher Vélez}Onde histórias criam vida. Descubra agora