Hinata e Himawari estavam na sala esperando a chuva do lado de fora passar para poderem fazer uma visita a casa de Sakura Haruno, agora Uchiha, para por o papo em dia. Estavam apenas as duas mulheres em casa já que Naruto e Boruto não puderam vir para casa pois ambos estavam ocupados. O Hokage trabalhava com um acordo de mercadores da restabelecida Kusagakure que ajudaria Konoha financeiramente em troca de outros materiais que só podiam ser encontrados no País do Fogo, e o Uzumaki-Hyuuga fazia uma missão fora da vila com Shikadai e Inojin.Hinata lia um livro fictício que abordava um romance difícil e muito envolvente que se passava na Quarta Grande Guerra que Sakura havia a indicado para passar o tempo, mas a morena o colocou de lado para observar a brincadeira da filha com atenção.
— Owahh. Você não pode me deixar! Eu te amo... — Himawari disse com uma boneca na mão — Eu também te amo Ken. — a pequena Uzumaki fez uma voz mais fina e juntou os rostos dos dois brinquedos como se eles estivessem se beijando — Fique comigo Barbie, não vá com o Jorginho. — balançou a cabeça do boneco Ken e riu com o nome que disse para o "outro" — O nome dele é Josh, Ken. — virou a cabeça da boneca com a mão como se fizesse ela olhar para o lado. — Humph, isso não importa, só importa que vou lutar pelo nosso amor. Não vou deixar esse cara te tirar de mim! — fez uma voz grossa para a fala do boneco Ken e colocou a mão de plástico do brinquedo no ombro da Barbie.
Ver aquela brincadeira fez a Princesa do Byakugan voltar a sua adolescência, quando era boba e apaixonada. Quando achava que apenas fugir para longe de tudo e de todos seria o suficiente para viver como essa garotas de filmes que lutavam pelo seu "amor impossível". Infelizmente a vida é mais dura do que os livros mostram.
— Hima querida, vem aqui... — Hinata chamou com um tom doce e com um olhar triste. Himawari deixou as bonecas no chão e andou até o sofá em que a mãe estava sentada.
— O que foi mamãe? — a doce menininha perguntou e Hinata acariciou os cabelos da filha com carinho.
— Nada de mais querida. — sorriu triste e a pequena Hyuuga encarou a mãe com uma expressão confusa — Quero apenas te contar uma história. Você quer ouvir?
— Sim, sim! Eu quero. — mostrou aquele sorriso brilhante que o pai tinha quando era pequeno e Hinata puxou a garotinha para seu colo.
— Ouça com atenção, está bem...?
— Uhum. — balançou a cabeça e Hinata fechou os olhos por uns instantes e então soltou sua linda voz, fazendo Himawari soltar um suspiro admirado. Será que conseguiria cantar desse jeito também?
"— Let me tell you a story
About a boy and a girl
It's kinda short, kinda boring
But the end is a whirl"Deixe-me te contar uma história
Sobre um menino e uma menina
É meio curta, meio chata
Mas o fim é um turbilhão de emoçõesHinata sorriu e fechou os olhos se lembrando do casal que se encaixava com essa parte da música. É, eles combinavam até demais e isso tornava tudo tão melancólico e triste de saber. Os dois tinham tudo para ficarem juntos, para serem felizes e formar uma família linda e alegre. Uma família que iria preencher as feridas que ganharam com o tempo e com essa vida difícil que levavam graças a como as coisas eram nesse mundo.
— Se é cheio de emoções não parece chato pra mim... — Himawari disse e Hinata riu.
— Tem razão querida. — Hinata fez um carinho na bochecha da filha, bem em cima das marquinhas de bigode que ela havia puxado do pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efervescente
Romance| "-Let me tell you a history" | Hinata observava sua filha brincar com suas bonecas e ao ver o modo com que ela fazia os brinquedos ficarem juntos, assim como o tão famoso "Felizes para sempre" que acontecia nos filmes e nos livros, a matriarca Hyu...