20 SmackDown

2 0 0
                                    

                     20 SmackDown

San Diego, California.

Toca a Theme Song de Rey Mysterio, já no ringue o desafiante ao World Heavyheight Championship diz que seu amigo Big Show não está contente com o jeito que ele esta lidando com seu combate contra Jack Swagger no SummerSlam, de acordo com o gigante este disse que Rey não estava fazendo isso de um jeito muito convencional. Mysterio pergunta ao WWE Universe se há alguma maneira de lhe dar com esse combate, quer dizer estamos falando de Swagger um cara que derrota a todos na Brand Azul e e o atual campeão máximo da empresa. Rey fala que para ele não há um jeito certo de lhe dar com Swagger, ele diz que o campeão peso pesado sabe muito bem onde o encontrar e se ele não estiver gostando de algo que venha e lhe fale agora mesmo na cara.
  Swagger desce a rampa de entrada e já no ringue ele e Rey ficam se encarando por um bom tempo até que o desafiante tira o título das mãos do campeão e depois o devolve.
  Rey deixa o Ringside com sua música ecoando na arena enquanto Swagger ainda no ringue somente o observa.

  Toca o sinal do gerente geral anônimo, antes que Michael Cole lesse o e-mail toca a música de Mick Foley para um grande Pop.
  Foley anuncia Rey Mysterio e Big Show vs Jack Swagger e Cody Rhodes , ele também relembra que teremos uma Rematch pelo Intercontinetal Championship entre MVP vs Dolph Ziggler.

  Este último acompanhado de Vickye Guerrero cede entrevista a Josh Mathews falando que ira roubar o show e...

  MVP aparece e fala que Ziggler terá uma das maiores surpresas da vida dele.

01 Shawn Michaels vs Vance Archer - HBK venceu via Pinfall com o Chain With Music.

  Michael Cole e Jerry Lawler destacam HartBreak Miz vs McIntyre e Archer no SummerSlam pelo New Tag Team Championship.

  Kane faz uma Promo em algum lugar escuro da arena falando que estará no SummerSlam para fazer uma proposta a Undertaker.

02 Rey Mysterio e Big Show vs Jack Swagger e Cody Rhodes  - Show garantiu a Vitória a sua equipe via Pinfall sobre Swagger com o Running Bull Dogg.

OBS: Rhodes abandonou o combate deixando Swagger sozinho que acabou quase vencendo o combate e acabou sobrevivendo a um KO Punch.

Logo após o combate Rhodes e mostrado deixando a arena rapidamente.

  Matt Stryker indaga a Swagger se ele esta a procura de Rhodes, o Champion diz que o único que ele se importa e com Rey, este está tentando entrar em sua mente mas ele e esperto demais para deixar isso acontecer.

03 Kelly Kelly vs Gail Kim - Gail venceu via Roll-Up apos Kelly ter sua atenção chamada pela música de Melina.

  Após o combate Beth Phoenix aparece sorridente no Titantron.

  Melina e Gail Kim saem sorridentes em direção dos Backstages enquanto que a campeã ainda no ringue fica observando Beth indo embora.

Christian, Matt Hardy e Kofi Kingston estão nos bastidores. Matt diz que muito provavelmente Luke Gallows vai querer retaliação por Kofi ter o vencido, Christian diz estar disponível e Matt fala que ele também.

04 Intercontinental Championship - MVP vs Dolph Ziggler - O combate acabou em DQ apos Luke Gallows e Shad Gaspard atacarem Ziggler.

  O Show sai do ar com MVP acompanhado de Gallows e Shad sobre o corpo desfalecido de Ziggler no centro do ringue.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora