Capítulo 11

1K 32 19
                                    

POV Thor
Estou deitado na sala de casa procurando algo de interessante na TV. Hoje o dia está um tédio. Fomos mais cedo na cachoeira e ocorreu tudo bem até certo ponto. O maldito pirralho me provocou o dia inteiro e eu estou muito nervoso. A minha vontade é torcer aquele pescocinho, mas, se eu fizer isso, Steve torce o meu depois. Natasha está sentada no outro sofá mexendo no celular. Wanda está do seu lado emburrada. Os gêmeos hoje tiraram o dia para serem chatos. Steve está dormindo no andar de cima, porque o dia foi cansativo.

-THOR. Põe esse.- A benção do meu irmão fala quando passo por um canal que está passando um filme que ele gosta. Eu gosto do filme também, mas não vou por o que ele quer.

-Não quero ver isso.- Respondo seco. Ele me olha com raiva.

-Você já viu esse filme várias vezes e eu sei que ama. E, além do mais, não tem outro bom.- Ele está certo, todos os outros são sem graça. Mas não vou ceder.

-Cale a boca. Nem sei porque está aqui. Eu vou escolher o que EU quiser. Se você não gostar, problema é seu. Afinal, o controle está comigo.- Falo de modo grosso e ele fica irado. Em segundos ele pula em cima de mim e tenta pegar o controle. De relance vejo Natasha dar um forte tapa em Wanda, logo depois a pequena avança nela.

Não vejo o resto, tenho que me concentrar em dar uma lição nesse pirralho insuportável.- Solta, merda.- Digo bravo enquanto jogo ele para longe. Ele volta e me dá um soco forte no rosto. Agora eu avanço com tudo, esse moleque me paga! Bato forte, mas não a ponto de causar um machucado sério e ele revida na mesma moeda. Ouço os gritos das minhas irmãs do lado, mas ignoro, elas que resolvam os problemas delas por lá.

-QUE MERDA É ESSA? PAREM JÁ COM ISSO!- Ouço o berro de Steve e congelo no lugar, Pietro aproveita para sair do meu agarre e abrir um berreiro. Pequeno manipulador. Ele quer fingir que a culpa é minha! Natasha e Wanda continuam se atacando. Steve se aproxima e puxa as duas pela orelha e logo dá uma forte palmada em cada uma.- Estão surdas é? Sentem nesse sofá AGORA e me digam o que aconteceu aqui. Será que não podemos ter um dia de paz? Eu estava tentando descansar, mas não, vocês não conseguem passar um dia sem umas boas palmadas, não é?- Ele respira fundo e nos olha muito irritado.- Quem vai ser o primeiro? Thor, porque diabos você estava brigando com seu irmão?

-ESSA MERDA ESTÁ ME IRRITANDO O DIA TODO!!!- Digo alterado, estou no limite.

-Abaixa esse tom se não quiser apanhar antes da hora.- O olho com raiva, mas obedeço. Explico tudo e Pietro me interrompe várias vezes para fazer o drama habitual.

-Ótimo. Natasha e Wanda, é a vez de vocês.- Ele diz sério e Natasha toma a voz.

-Wanda não sabe respeitar a minha privacidade. Desde cedo ela está tentando pegar meu celular e ver o que eu to fazendo. Isso é um saco, quando ela tentou pegar o aparelho de mim, eu simplesmente dei um tapa na mão dela. Depois disso, ela me atacou. Eu não ia apanhar dela.- Natasha diz petulante como se fosse a dona da razão.

-Ela me deu um tapa muito forte, papai. O senhor sempre fala que temos que nos defender!- A mais nova fala e eu seguro a risada.

-Não use minhas palavras, Wanda. Sabe muito bem que dentro de casa vocês me chamam e eu resolvo. Não vou aceitar isso. Os quatro vão levar uma bela surra, quem sabe não pensam melhor com as bundas ardendo, não é?- Ele diz sarcástico e um frio sobe na minha espinha. Não quero apanhar.- Thor, busque um pacote de milho na cozinha, por favor. Natasha, suba e pegue meu o cinto. Wanda e Pietro limpem essa bagunça.- Steve bate o martelo.

Caramba, eu não acredito. Todos nós ficamos imóveis.-Vocês não estão me levando a sério! Vou fechar meus olhos e, quando eu os abrir, quero ver todos fazendo o que eu mandei por bem. Caso contrário, vão fazer com a bunda beeeem quente.- Ele diz severo e nos apressados em obedecer. Busco o milho e entrego a ele. Pietro e Wanda realizam a tarefa rapidamente. Natasha desce as escadas com o maldito cinto. Steve o pega junto com o milho. Põe o cinto no sofá e nos olha.- Vocês vão para o canto e ficarão ajoelhados no milho até que eu decida que é o suficiente. Enquanto isso, vou acertando as contas com cada um. Alguma dúvida?- Ele diz seco, mas não me atrevo a abrir a boca.

Muito Além do Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora