Beijo na praça

1.8K 181 17
                                    

POV MIRELLA

Que sensação boa ela lambendo meu corpo como se eu fosse uma fruta doce me provocando acordando todos os meus sentidos e quando enfim o prazer chegava ela me abraçava acalmando meu coração e ela repitiria isso quantas vezes quisesse se eu também não quisesse provar ela.
Dormir agarradinha então com as pernas jogadas em cima dela ou de conchinha apenas com um lençol cobrindo nossos corpo que delicia. Sentia frio quando ela saia de manhã pra ir trabalhar eu sentia ela beijar minha testa e fazer um carinho no meu queixo
Aquilo não estava ruim, eu e Evy estamos nos vendo com mais frequência e depois de um encontro todo especial com uma gatinha maravilhosa cheia de vida e sorrisos, tinha amorzinho com uma leoa ou melhor minha ursa. Sorri lembrando do apelido enquanto Evy fazia graça num skate estávamos em uma praça de noite.
Estávamos fazendo exatamente tudo que eu queria de um relacionamento.

Evy: Como fui?

Mirella: Perfeita, eu nem sairia do lugar

Evy: Vem bebê, eu te ensino

Subi no skate com medo ela foi dando dicas e me guiando com todo cuidado do mundo mas mesmo assim cai e relei o joelho doeu mas eu ri e faria de novo quando melhorasse. Ela se sentiu culpada e estava de joelhos na minha frente assoprando o arranhão, eu tava de shorts jeans aquilo foi tão fofo me agachei da altura dela e toquei seu rosto fazendo carinho. Ela me beijou no meio da praça cheio de jovens andando de skate, patins, conversando. Isso pra me contou muito na hora lembrei que era isso que eu queria de um relacionamento apesar de não ter sentido aquele frio na barriga como quando a Stefani me beijou pela primeira vez e muitas vezes ainda sentia.
O beijo era calmo e envolvente ela parou e ficou olhando nos meus olhos e depois me deu um selinho.

Evy: Vamos tomar um sorvete?

Mi: Claro

Evy: Ta melhor o joelho?

Mi: Sim, me lembrou minha infÂncia

Evy: Mas é horrível arranhar o joelho

O tempo passou que nem vi, ela me deixou no portão do condomínio e foi embora, subi feliz que nem criança, meu sorriso se alargou ainda mais quando vi a Stefani sentada na sala.

Mi: Tá esperando a muito tempo? Você não falou que vinha

Ste: Uns 10 minutos acabei de mandar mensagem pra você.

Ela olhou meu joelho

Ste: O que aconteceu? Você caiu?

Mi: Sim, Tava tentando andar de skate na praça

Ste: hum sua crush anda de skate?

Mi: Ela é sensacional fiquei imum tempão só olhando depois ela quis me ensinar mas eu me desequilibrei. A bichinha ficou toda preocupapda ajoelhada na minha frente assoprando o arranhado.

Ste: Que fofa, vem aqui.

Me aproximei devagar e ela me puxou com tudo e me beijou e lá estava o maldito frio na barriga seguido por um palpitar leve dentro da calcinha. Se afastou e me olhou com cara de safada

Ste: Será que consigo acrescentar mais alguma coisa boas nessa sua incrível noite?

Mi: Você me faz sentir umas coisas que não sei explicar

Ste: Tenta

Mi: Frio na barriga quando a gente passa horas sem se ver e você me puxa assim me engolindo com essa boca

Ste: O que mais?

Mi: Desejo, me sinto muito mulher sabe é como se eu fosse sensível a você e eu tenho certeza que mesmo que ficasse me olhando sem me tocar eu sentiria esse pulsar no centro do meu corpo.

Ste: isso é porque você me pertence! Minha alma gemea, minha mulher. E pode ter certeza que sinto o mesmo só que mais intenso. Ou não estaria aqui escutando você contar suas aventuras com uma garota bem mais jovem e da qual morro de ciúmes.

Mi: Eu senti isso, quando nos beijamos pela primeira vez. Imaginei que seria apenas um encontro.

Ste: Igual agora, esse termino junto com seu relacionamento com ela. Eu achei que isso me faria parar de querer te ver, ou que seria apenas algumas vezes mas eu trabalho pensando  na hora de vir aqui ficar com você.

Mi: Tá viciada?

Ste: Se eu não vir você não vai lá ne? Só quando bebe

A campainha tocou e fiquei sem entender, corri pra atender era Evy.

Evy: Oi desculpa vir essa hora eu...

Mi: Não tudo bem, entra a Teté esta aqui também.

Cortei antes que ela pudesse dizer algo que prejudicasse meus planos com a ursa. Coloquei bebida pra nós 3 e ligue o som.

Evy: Você não disse que a Stefani viria

Mi: Ela sempre vem pra dormir cheguei e ela ja estava  eu até contei da queda

Rimos mas Stefani continiava séria apenas tentando entender o que Evy fazia ali aquela hora. Um pouco depois Evy decidiu ir embora e levamos ela em casa.

Evy: Vamos fazer um programinha a quatro na sexta?

Mi: Como assim?

Ste: Você e ela, eu e mais alguem entendeu?

Sim Stefani tinha entendido inclusive Evy dizer sultimemente que ela estava sobrando e posso falar? Não gostei ds ideia de encontro a quatro ela não iria levar mulher pra minha ursa. Concordei por educação

Mi: A sim, vamos combinar direitinho.

Ste: Entra no carro Mirella ta ficando tarde

Mi: Tchau Evy

Dei um beijo no rosto rápido e entrei nem pensar em estragar o nosso momento e se ela soubesse com certeza ficaria muito pauta. A ursa começou a falar do encontro a quatro e isso me irritou.

Ste: Ela quer ficar sozinha com você e quer levar uma amiga pra mim que boazinha

Mi: Vamos falar de outra coisa, eu quero...

Ste: Você precisa dispensar ela!

Mi: Tá maluca?

Ste: Não, e se não pretende dispensar me fala que também vou querer aproveitar o enxontro sexta.

Mi: Do que ce ta falando?

Ste: Você tem até sexta pra se decidir

Mi: Você ficaria com a amiga dela?

Ste: Tá na hora de eu começar a levar a sério o status de solteira ne?

Mi: Eu arrancaria seus olhos! Não faça essa besteira.

Ste: Conversámos em casa. Tô dirigindo

Eu imaginava a cena de um encontro a quatro uma loirona ao lado dela porque eu sei que as duas melhores amigas da Evy são loiras. E isso me dava ansia um ódio sem fim.

Sterella - Entre a razão e o coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora