Capítulo 1

869 62 13
                                    

Antes de começar eu queria dizer- vos que esta história passa-se no anime Dr.Stone, então se ainda não viram o anime é para avisar que isto contém SPOILER do anime.

A história começa no episódio 9.

 O ship é yaoi (homem x homem) só se não gostas deste tipo de história saiam.

Gen p.o.v

Estava eu a ouvir o Tsukusa a mandar-me numa missão, pelos vistos eu tinha de verificar se um antigo companheiro dele continuava ou não vivo.

... Na missão...

Porque tenho de ir logo eu? Ele mandou-me ir o mais rápido possível e por causa disso não tive tempo de tomar o almoço.

...

Falando nisso estou com uma fome! É melhor continuar a andar, quanto mais rápido terminar a missão mais rápido como.

Narrador p.o.v

Gen estava a andar faz um tempo quando ele ouve uma voz.

Senku - Aqui ramén!!!! Venham buscar o seus raméns!

Gen*pensamento*- RAMÉN!?, mas como? neste mundo de pedra?

Gen então foi a correr até á barraca, tirou um sem ninguém perceber e foi para trás de uma pedra.

O Gen estava a começar a comer, não que ele não tivesse gostado do ramém mas ele tinha um sabor amargo no fim.

Gen- Até que está bom mas ficaria melhor com uma coca!

...

Senku- Coca!?

Ao ouvir isto Senku ficou muito chocado, oque se notou nitidamente, Kohaku notou e perguntou-me:

Kohaku- Senku, ele é seu amigo?

Senku- Não Kohaku*suspiro*ele não é meu amigo.

Kohaku então percebe o que Senku quiz dizer e aproximou- se de Kinro e de Ginro.

Kinro- o que foi Kohaku?

Kohaku- eu vou explicar...inimigo

Ao se dizer isso o três vão até Gen e cercam-no, ameaçando cortar o seu pescoço se ele fizesse algum movimento brusco.

Gen estava preparado para o caso de algo semelhante acontecer então manteu a calma.

Kohaku- Responda você é um dos subordinados do homem de cabelo comprido?

Gen- Eu acho que você me confundiu com outra pessoa, eu não sei nada de um homem de cabelo comprido. Eu sou eu mesmo desde que fui despredifiquado!*mentiu*

Gen diz virando a cabeça para Senku, Senku ao ter uma melhor visão da cara do menor percebe quem ele era.

Senku- Eu achei ter visto a tua cara em algum lugar. Gen Asagiri!

Kohaku- Vocês são conhecidos?*pergunta confusa*

Senku- Não, não mesmo

Senku- Ele é um mago que costumava escrever uns lixos de livros de psicologia.

Gen- Você já leu? Que alegria mas "lixo" foi maldade. 

Pode me chamar de mentalista.

Gen- Peço desculpa por aceitar o ramén. 

Poderiam baixar as armas? Eu estou com tanto medo que os meus braços e pernas estão tremendo. Eu estou prestes a deixar cair o meu ramén!*mentiu outra vez*

Ginro ao ouvir isto larga a lança e diz:

Ginro- E-Eu seguro!*diz com esperança de comer ramén pela primeira vez*

Kohaku*pensamento* Quanta bobagem.

Gen- Eu estava procurando comida sozinho, quando de repente o cheiro do ramén que eu sentia tanta saudade me atingiu e eu vim até aqui.

Kohaku*pensamento* Esse homem não está nem um pouco assustado. E as palavras que ele vai ligando através da sua boca são leves como pena.

Gen*ao mesmo tempo a falar*- Cara, é um estilo de vida terrível lá fora.

Senku ri, ele obviamente tinha percebido que gen estava a mentir então supôs logo que gen trabalhava para Tsukusa.

Gen*pensamento*- Então aquele é que é o Senku Ishigami, o antigo companheiro que Tsukusa tanto fala.*sorri*

Senku- Claro, se é o que você diz. De qualquer modo, no mundo não existe almoço grátis. Todo mundo que comeu ramén vai ter que trabalhar!

...

Agora ali estava Gene o resto dos aldeões a trabalhar na máquina que parecia que lhes arrancaria os braços.

Chrome- Nós melhoramos a função de soprar. Fornalha de ferro nível 2!

Uma das aldeãs caiu então Kohaku vai para o seu lugar.

Kohaku- Eu acho que vai funcionar se formos um de cada vez!

Segundos depois enquanto todos gritavam de cansaço, a máquina deixava sair cada vez mais fumo.

Gen estava exausto mais ainda estava a trabalhar, Senku então apareceu-lhe por trás.

Senku- Gen Asagiri. Como vão o Taiju e a Yuzuriha?

Gen- Ah, entendo. *Diz entendendo o propósito de Senku*

-Você achou que ia me fazer falar enquanto estou dando duro. Você tem coragem em tentar esses truques em um mentalista.

Senku*pensamento*- Tsk, não funcionou, bem eu já contava que isto ia acontecer.

Gen- Mas não se preocupe. O Taiju tem uma fonte sem fim de força. Você sabe,não é, Senku-chan?

Diz Gen enquanto se vira fazendo uma cara ameaçadora.

Kohaku que estava ouvindo a conversa por um tempo decide intervir e falar:

Kohaku- Ele com certeza está com o homem de cabelo comprido! Devia matá-lo?-perguntou a Senku.

Senku- Espere, idiota. Gen Asagiri, você dez bilhões por cento sabia que eu ia tentar fazê-lo falar. Porque de repente decidiu admitir que estava com o Tsukusa?

Gen- A maré mudou, agora que vi isso.

Senku*pensamento*- Que interessante este, Gen Asagiri!

...













Amor neste mundo de pedra-SenGen Storie-/yaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora