Advinha quem voltou meus queridos leitores? Sim isso mesmo euuuu, o Chapolin Colorado! Brincadeiras a parte, estavam com saudades meu povo? Faz praticamente dois meses que não atualizo nem Wolf Love e nem Demônios também amam então bora voltar a atualizar por que eu estou de volta! Agora fiquem com o tão esperado sexto capítulo.
Capítulo 6
Os dois jovens demônios ainda estavam naquela grande árvore oca, Yank estava sorrindo ainda com os olhos levemente úmidos pelas recentes lágrimas, Daisuke por sua vez estava corado, completamente perdido em seus pensamentos, se perguntava se aquilo não era algum sonho muito louco ou alguma brincadeira de Yank.
- E...Ei Jovem Mestre, aquilo era realmente verdade? Você realmente me ama? T...Tipo não é brincadeira? - Pergunta Daisuke envergonhado com a voz abafada por suas próprias mãos.
- Você fica fofo envergonhado sabia? Mas respondendo sua pergunta, sim eu te amo Daisuke, te amo como nunca amei ninguém antes e não eu estou brincando. - Recitou Yank as palavras que quebraram Daisuke, mas quebraram de uma forma boa, ele começou a sorrir igual a um completo idiota ainda com o rosto oculto pelas próprias mãos.
- E...Eu não acho que eu seja fofo, mas tudo bem e e...eu... Eu também te amo Jovem Mestre... - Disse Daisuke completamente corado sentindo as mãos de Yank tocarem as suas e retirarem as mesmas de seu rosto com um grande sorriso.
Os dois ficaram ali por um tempo conversando e rindo Daisuke já havia se esquecido de sua tristeza, só estava focado no agora Yank estava com a cabeça deitada sobre suas coxas com um sorriso radiante e com as bochechas levemente coradas, as mãos de Daisuke acariciavam cada fio de seus cabelos negros e macios, viaja naquela imensidão que eram os olhos verdes e castanhos de Yank.
- Ei Suke. - Daisuke ouviu seu nome ser chamado por aquela voz animada que amava escutar e saiu de seu transe.
- Hum? O que foi Jovem Mestre? - O jovem cavalheiro olhou para Yank com um sorriso nos lábios.
- Se por te beijar tivesse que ir depois para o inferno, eu faria isso. Assim poderia me gabar aos demônios de ter estado no paraíso sem nunca entrar. - Rio Yank vendo a expressão confusa de Daisuke.
- Mas espera... Nós já estamos no inverno Jovem Mestre... - Disse parando de acariciar os cabelos do mesmo.
- Não estrague meu flerte seu idiota! - Disse Yank cruzando os braços totalmente emburrado com um beiçinho nos lábios.
- Oh, me perdoe Jovem Mestre. - Disse tentando controlar uma risada baixa colocando a mão na bochecha de Yank, sentindo a mesma esquentar no momento que Daisuke selou seus lábios com os do mesmo em um beijo rápido e carinhoso.
Daisuke sentiu o rosto corado de Yank ser encostado em seu peito como uma tentativa falha de esconder o próprio rosto.
- V...Você é um idiota, mas é o único estúpido que eu consigo aturar. - Disse Yank ainda com o rosto no peito de Daisuke.
- Eu vou levar isso como um elogio. - Falou o jovem cavalheiro num tom risonho.
- Yank, Daisuke, cadê vocês? O Líder Yosuke quer vê-los!! - Os dois garotos ouviram aquela voz conhecida por ambos.
Os jovens sairam do local onde estavam e viram um garoto de aparecia jovem, vestes pretas com pequenos detalhes em vermelhos, pele clara, cabelos brancos e olhos vermelhos se aproximar, o jovem tinha consigo uma pequena faca guardada em seu cinto.
Aquele garoto era Jin Saito, um jovem demônio de classe detetive e assassino do clã Suzuki, tinha 18 anos e era bem próximo da família principal, era o melhor amigo de Yank desde a infância sempre brincaram juntos, sua capacidade de dedução era incrível, ele resolvia missões que precisavam de raciocínio e deduções extremamente rápido, era extremamente inteligente.
- Eaeeee Jinnnnn!!!!! - Disse Yank animadamente dando um abraço apertado no amigo.
- Eae Yank como você está? E você Daisuke? Faz tempo que não via vocês. - Disse dando um belo sorriso para os dois.
- Eu estou ótimo Jin e você? - Daisuke respondeu sorrindo para o de cabelos brancos.
- Melhor impossível Jin, onde você estava que não foi mais lá em casa brincar? - Perguntou Yank com um beiçinho.
- Eu estou bem, hum... Onde eu estava? Eu havia ido em uma missão importante por isso fiquei um tempo sumido. - Disse ele ainda com um sorriso alegre no rosto.
Depois de Jin explicar um pouco mais sobre a tal missão que tinha ido os três voltaram para a casa principal onde encontraram Yusuke.
- Garotos que bom que vocês chegaram. - Disse Yusuke como se já esperasse os três.
- O que o senhor desejava falar conosco, Líder Yosuke? - Perguntou Jin respeitosamente.
- Bem, eu preciso de vocês três para uma missão de extrema importância lá na terra. - Começou Yusuke olhando para os três.
- Recebi notícias de um grupo aliado que foi mandado até a terra para ver a situação atual daquele local e eles alegaram que possivelmente já havia tido vida humana lá, quero que ambos os três se preparem para saírem amanhã logo pela manhã para descobrirem possíveis acontecimentos para a terra se tornar um local inabitável. - Continuou Yusuke em voz séria.
- Com licença Líder, mas por que o senhor designara nós três para está missão? Não seria mais apropriado enviar um grupo aliado? - Daisuke perguntou assim que Yusuke terminou.
- Vocês três são perfeitos para isso, Jin Saito, com sua inteligência e dedução irá encaixar as peças desse quebra-cabeça rapidamente, Daisuke Takahashi, com sua habilidade em combates irá ser de extrema importância na hora de enfrentar inimigos e por fim, Yank Yamazaki, com as chamas do purgatório irá queimar facilmente qualquer criatura gigante, será também como um treinamento para vocês. - Explicou o líder do clã Suzuki.
☠️
Jin Saito:
O que vocês acharam do Jin?
O que acham que vai rolar com esses três quando forem nessa missão? E o que acham que vão descobrir?
Coloque aqui seu palpite do que você acha que aconteceu para a terra se tornar o lugar que é hoje (um completo deserto com poucos sinais de vida humana apenas algumas contrações e instalações militares e científicas que estão em destroços, o único tipo de vida existente lá, são as criaturas gigantes nada além disso)
Aviso rápido, a sinopse teve uma pequena alteração, vai lá ver!
Até quarta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônios também amam
Fanfic"- Mas que merda é essa? Está chovendo pessoas do céu? - Disse Yank indignado vendo aqueles dois garotos se jogaram do céu." ... Você acredita em demônios ou em anjos caidos? Bem talvez você comece a acreditar depois dessa história. Dois garotos...