"I got it bad
You don't know how bad I got it
You got it easy
You don't know when you've got it good
It's getting harder
Just keeping life and soul together
I'm sick of fighting
Even though I know I should
The cold is biting
Through each and every nerve and fibre
My broken spirit is frozen to the core
I don't want to be here no moreWouldn't it be good to be in your shoes
Even if it was for just one day?
Wouldn't it be good if we could wish ourselves away?
Wouldn't it be good to be on your side?
The grass is always greener over there
Wouldn't it be good if we could live without a care?"(Nik Kershaw - Wouldn't It Be Good)
Flashback - após o casamento
Quando Sasuke Uchiha finalmente retornou para casa após sua mais recente missão, pensou ter entrado no apartamento errado: os móveis haviam sido reorganizados e cada espaço antes vazio agora era ocupado por flores, velas e incenso. No centro da sala de jantar, uma mesa meticulosamente posta ostentava variedades de alimentos que ele não costumava consumir, junto a garrafas de vinho e água esperando para serem abertas.
-Konbanwa, Sasuke-kun. Bem-vindo de volta ao lar. - anunciou sua esposa, em um tom de voz sensual que combinava perfeitamente com os trajes que vestia. "Ou melhor, com a falta deles", completou Sasuke mentalmente.
-Obrigado, Sakura. Aconteceu algo especial durante a minha ausência que justifique toda essa produção? - uma faísca de esperança se acendeu dentro dele: será que teria tido sucesso de primeira em suas tentativas de produzir um herdeiro? Mas se fosse o caso, por que ela estaria arrumada de maneira tão provocante?
A mulher se aproximou vagarosamente dele, removeu sua capa escura e o tocou delicadamente no rosto. Depois, pegou sua mão e a levou até os lábios, beijando-a.
-O que aconteceu foi que senti muito a sua falta, Sasuke-kun. Você sabe, foi tudo tão rápido... O casamento, a sua partida... Te necessito intensamente.
Enquanto fitava os olhos negros como a noite do marido, Sakura admitia para si mesma que aquilo tudo era um exagero, mas ela tinha que sustentar a personagem e insistir na tentativa. Afinal, não era mentira que ela precisava, de fato, de toques e atenção.
-Então... Imagino que isso queira dizer que o seu sangramento já veio, certo? - ele perguntou com um tom compreensivo, apesar de se sentir um pouco frustrado.
-Oh... Sim, poucos dias depois da sua partida. Eu afixei um calendário para controle desse tema na porta da geladeira, mas não vamos focar nisso agora, querido. Se refresque e venha jantar comigo, quero que me conte sobre a missão.
É importante dizer que Sasuke Uchiha não era um homem ruim e jamais faria mal algum a sua esposa - pelo menos, não intencionalmente. Quando ele jurou protegê-la e prover todo conforto material para ela e seus futuros filhos, estava sendo totalmente sincero. Era o futuro que havia planejado para si, e estava fazendo todo o possível para que se concretizasse o quanto antes. No mais, sua lealdade e dedicação eram propriedade de Konohagakure, e ninguém podia negar que ele cumpria suas promessas com louvor. Era um shinobi extremamente valioso à vila.
Enquanto tomava banho, pensava no dia em que chegaria em casa e seria surpreendido pela notícia que tanto ansiava ouvir: seria o mais próximo de felicidade que ele poderia alcançar. Era grato pela fidelidade que Sakura e realmente não podia pensar em outra mulher com quem compartilharia tão importante tarefa. O que faltava em Sasuke, contudo, era perícia emocional e autocrítica: ele jamais imaginaria que sua esposa se encontrava insatisfeita a menos que ela mesma expusesse, palavra por palavra, suas queixas. E honestamente, quem poderia culpá-lo? Há anos a vida de Sakura se resumia em correr atrás dele e fazer de tudo para agradar; assim, na mente de Sasuke, ela deveria estar se sentindo no céu após o casamento. Sua consciência estava absolutamente tranquila quanto a isso - afinal, ele nunca havia prometido nada além disso para a antiga companheira de equipe e nem dado indícios de ser nada diferente. Era um livro aberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KakaSaku - The Ballad of the Cherry Blossom and the Scarecrow
FanfictionAos 39 anos de idade, Kakashi Hatake sabia que traumas do passado constituem barreiras entre um indivíduo e a plena realização de seus desejos. E como sabia. O que a jovem Sakura Haruno jamais poderia imaginar é que sonhos de infância também podem s...