O Fim Da Minha História

28 3 0
                                    

Notas da Autora

Então, galera, último capítulo, espero que gostem e deixem seu comentário e voto, vcs me acompanharam até aqui e eu não conseguiria sem a ajuda de vcs, obg Sabrinabr4, por me deixar escrever essa história, agr fiquem com o capítulo.

Pov Autora

Todos da igreja olham a porta onde Hanzo estava, o mesmo estava ofegante, suado, respirando com dificuldade e coração batendo muito rápido.

Isabelle: Hanzo! (Feliz)

Nathan: Quem é ele?

Hanzo: Esse casamento não pode acontecer!

Bianca: Mandem os seguranças tirarem ele daqui. (Fala com a cerimoniarista, a mesma assente e vai falar com os seguranças)

Isabelle olha ao seu redor, sentia tudo passar em câmera lenta, olha sua mãe e a mesma estava nervosa, olha para Nathan e ele estava bravo com Hanzo por ter interrompido o casório e por último, para seu amado a frente, não podia mais esconder, tinha que falar a verdade para ficar livre de toda aquela pressão.

Isabelle: Mãe, espera, eu preciso confessar uma coisa muito importante.

Bianca: Então, diga, minha filha.

Isabelle olha Nathan e segura as duas mãos dele, o olhando nos olhos.

Isabelle: Nathan, me desculpe mas eu não posso me casar com você.

Nathan: Mas por que, Isabelle?

Isabelle: Eu não amo você e também... (Deixa escapar uma lágrima e olha Hanzo) Eu estou grávida.

Todos ficam surpresos com a notícia que a noiva acaba de dar, alguns ficam felizes, alguns preocupados.

Bianca: Isabelle, se você está grávida, então quem é o pai?

Isabelle: (Olha Hanzo) É o Hanzo.

Bianca olha Hanzo e o mesmo fica feliz, muito feliz, iria ser pai e com a mulher que mais ama nesse mundo.

Hanzo: Isabelle, isso é verdade? (Queria confirmar)

Ela assente sorrindo e chorando um pouco por causa da emoção, ele tenta ir até ela, porém, é impedido pelos seguranças.

Isabelle: Mamãe, por favor, eu não posso continuar me casando com quem eu não amo. (Implora)

A mulher olha Hanzo e em seguida para sua filha, vai até ela e dá um abraço, que logo é correspondido.

Bianca: (Separa o abraço e olha Isabelle nos olhos) Seja feliz, minha filha.

Isabelle abraça mais uma vez sua mãe chorando de felicidade, a mesma corresponde e todos da igreja ficam maravilhados com o momento.

Isabelle: (Separa o abraço) Eu te amo, mãe.

Bianca: Eu também, minha querida, eu prometo que vou te ajudar com o que precisar para esse bebê nascer com saúde.

Isabelle: Muito obrigada e me desculpe por todas as vezes que briguei com você e palavras que não devia ter dito.

Bianca: Isso já é passado agora, pense no seu futuro que está aqui. (Põe a mão na barriga dela)

Padre: Então, o que foi decidido, senhora Ribeiro?

Bianca olha Hanzo e pede para os guardas liberarem a passagem.

Hanzo: Senhora Bianca, eu- (Interrompido)

Bianca: Não precisa dizer nada, Hanzo, só quero que me prometa uma coisa.

Ele se cala e a olha.

Bianca: Faça a minha filha feliz e o meu neto também.

Hanzo: (Sorri) Claro, eu prometo.

Bianca estende sua mão para ele e o mesmo pega, estende sua mão e pega a mão de Isabelle, entrelaçando a mão dos dois.

Bianca: Temos um casamento para continuar.

Os três riem e a cerimônia pôde continuar.

Padre: Qual é o seu nome, filho? (Pergunta a Hanzo)

Hanzo: Ah é Hanzo, Hanzo Hasashi.

Padre: Pois bem, Hanzo Hasashi, você aceita Isabelle Ribeiro como sua esposa? Prometendo amá-la é respeitá-la até que a morte os separe?

Ele olha Isabelle, que sorria muito feliz.

Hanzo: É claro que aceito.

Padre: Isabelle Ribeiro, você aceita Hanzo Hasashi, como seu esposo? Prometendo amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe?

Ela olha Hanzo muito feliz e responde:

Isabelle: Sim, eu aceito.

Padre: Pelo poder a mim investido, eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Eles se olham e Hanzo a beija em um beijo romântico, sendo aplaudidos de pé por todos da igreja.

Isabelle: (Para o beijo) Eu te amo.

Hanzo: Eu também te amo.

Anos depois

Pov Hanzo

Hanzo: Rarity, cadê você?

Eu estava brincando de esconde-esconde com a minha filha, Rarity, mas parece que ela é muito boa em se esconder, até agora não a achei em lugar nenhum.

Fecho os olhos e tento usar a minha audição, até que consigo ouvir sons de risos vindo do canteiro de rosas, então em passos silenciosos, vou até lá e tiro as rosas da frente, encontrando ela.

Rarity: Aaahh! (Toma um susto)

Hanzo: Te achei, sua pequenina!

Ela tenta fugir, mas a pego no colo, impedindo que ela fugisse.

Rarity: Ah pai, me solta!

Hanzo: Um ponto pra mim!

Ela solta um suspiro frustrada, ela é igualzinha a mãe na hora da birra.

E falando na minha mulher, ela estava nos vendo brincar no gramado do jardim, sorrindo e rindo com a nossa situação.

Hanzo: (Olho ela e a mesma ria como nunca) Você ri, né?

Isabelle: Me desculpa, mas é melhor rir do que chorar, meu amor. (Fala com deboche)

A olho bravo e logo a minha sogra aparece na porta.

Bianca: Gente, venham, já está na hora do jantar!

Rarity: Estou indo, vovó! (Coloco ela no chão e corre até a avó, em seguida, entrando pra dentro da mansão)

Vou até a Isabelle, estendo minha mão pra ela e a ajudo a levantar.

Isabelle: Eu estive pensando, e se nós não tivéssemos nos conhecido, o que teria acontecido com você?

Hanzo: Acho que eu iria ser infeliz, por ao seu lado, eu sou o cara mais feliz do mundo.

Isabelle: (Ri um pouco) Seu bobo.

Hanzo: Eu te amo muito, Isabelle.

Isabelle: Eu também te amo, Hanzo.

Nos beijamos e fomos para dentro de casa, mãe, finalmente achei uma mulher como você, que me amasse, fosse gentil e compreensiva, assim como você era, eu a amo muito e também, você ganhou uma neta linda, conhecendo você, com certeza iria mimar a Rarity, mas eu jamais esquecerei você, eu te amo eternamente e assim, foi o fim da minha história e um novo recomeço.

Fim

Notas finais

Bom, gente, acabamos por aqui, obg a todos e até a próxima história! Obg tbm a Sabrinabr4, + uma vez por ter me dado essa oportunidade, um beijão e até!

A História de HanzoOnde histórias criam vida. Descubra agora