Cʜᴀᴘᴛᴇʀ 6

903 66 80
                                    

• 𝑽𝒐𝒕𝒆𝒎 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆𝒎🌼

✰⇹✰

Acordo com uma animação que até eu estranhei, hoje seria finalmente meu primeiro dia de aula na escola nova. Me levanto e vejo que Lily ainda está dormindo, vou no banheiro para tomar banho e trocar de roupa.

Coloquei meu uniforme novo da sonserina junto da capa e uma meia arrastão, deixei meu cabelo solto mesmo e coloquei meus sapatos novos.

Coloquei meu uniforme novo da sonserina junto da capa e uma meia arrastão, deixei meu cabelo solto mesmo e coloquei meus sapatos novos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E pra finalizar fiz uma maquiagem leve com um batom bem clarinho. Eu estava linda.

Sempre tive uma alto estima grandíssima, nunca liguei muito para comentários idiotas. Minha mãe sempre me ensinou a me amar e nunca me rebaixar aos outros.

Quando saio do banheiro vejo que Lily já havia acordado e estava arrumada.

- Acordou Bela Adormecida? - Digo num tom sarcástico ouvindo a garota bufar e me dar o dedo do meio. Rio de seu ato e observo Aya brincar com a outra gata Margot.

Pelo visto as duas haviam se dado bem.

✰⇹✰

Eu e Lily estávamos indo para o salão principal, lembrei de que ainda não havia falado com Anne desde ontem.

Quando chegamos vi Anne conversando com uma garota, porém quando ela me viu saiu correndo e veio me abraçar.

- S/n! Senti sua falta. - Disse Anne me abraçando, devolvi o abraço e ouvimos Lily resmungar atrás de nós.

- Anne essa é Lily, Lily essa é Anne. - Falei rápido vendo as duas se apresentarem. - Eu conheci Anne no trem, a gente ainda não tinha se falado desde que eu entrei pra sonserina. - Expliquei para Lily vendo ela concordar.

- Lily Lancaster.

- Anne Parker.

Observei as duas por uns instantes e por algum motivo.

Senti um clima entre as duas.

- Bom, já que todo mundo se apresentou vamos indo. Te vejo depois Anne? - Disse olhando para a ruiva esperando uma resposta.

- Sim, claro. Até depois S/n, foi um prazer te conhecer Lily. - Anne me abraçou e deu um pequeno aceno para Lily.

E eu e Lancaster fomos até a nossa mesa e não tão infelizmente assim, só tinham dois lugares.

Do lado do Malfoy.

Lily praticamente me jogou pro lado do loiro, olhei para ela com um olhar mortal e a garota simplesmente riu e fingiu que suas mãos estavam se beijando.

Tentei não lembrar da noite de ontem mas era impossível, não quando Draco está do meu lado me olhando profundamente.

- Meu rosto está sujo? - Perguntei para Malfoy vendo ele fazer uma cara confusa e negar com a cabeça. - Então por que me olha tanto? - Disse vendo ele novamente negar e olhar pro outro lado.

Não esperava outra coisa, era óbvio que ele iria fingir que nada havia acontecido.

Tirei esses pensamentos da minha cabeça e continuei a comer tentando ignorar o loiro do meu lado.

✰⇹✰

Eu estava indo para a aula sozinha porque Lily tinha me dito que iria em algum lugar.

Estava andando pelos corredores até que avistei Malfoy e lembrei que tinha de agradecer o garoto. Ele havia me ajudado lá na comunal quando estava em um momento difícil.

- Ei Draco! Espera. - Disse vendo ele parar e me olhar esperando que eu dissesse alguma coisa. - Eu queria te agradecer por ontem, de verdade. - Continuei falando enquanto observava Malfoy meio receosa.

- Não foi nada, mas de qualquer forma. De nada. - Ele disse e logo depois sorriu de lado.

Ah, aquele sorriso.

Fiquei em silêncio por alguns minutos e sorri de volta.

- Eu estava indo para a aula de poções, quer vir comigo? - Ele perguntou e eu travei.

Eu iria ou não?

Bom, Lily não estava comigo. Não teria problema eu acompanhar ele, né?

- Ahn, pode ser. - Disse e observei Malfoy sorrir e continuar a andar.

Fui até seu lado e caminhamos por algum tempo, até ele pegar na minha mão.

Agora eu morro.

Tentei me manter calma mesmo parecendo que tinha dois tomates nas minhas bochechas. Apenas suspirei e continuamos andando até a sala.

Quando chegamos pensei que ele iria largar minha mão, porém ele não fez. Me surpreendi mas continuei tentando me manter firme.

Observei várias pessoas olharem pra gente e cochichar.

Principalmente Lily.

Larguei a mão de Malfoy rapidamente e observei sua reação confusa.

- Foi ótimo caminhar com você mas agora eu tenho que ir me sentar, até depois Draco. - Disse e corri até a mesa onde Lily estava sentada. Já esperava ela gritar e berrar pra todo mundo ouvir.

- VOCÊ, VOCÊS. MEU DEU- Tapei sua boca tentando fazer Lily parar de gritar, mesmo já sabendo que quando fossemos para a comunal era iria me encher de perguntas.

- Depois te explico, agora presta atenção na aula que o professor já chegou. - Falei e vi Lily concordar com uma cara de "eu já sabia".

Olhei pro lado e Malfoy estava com um sorriso no rosto nos observando, ri e voltei meu olhar pra Lily.

✰⇹✰

O professor Slughorn estava nos apresentando a poção de amortentia e chamando alguns alunos para falarem qual o cheiro que sentiam.

Lily já havia ido, ela disse que sentia o cheiro de algodão doce e chocolate. Por algum motivo me lembrei que Anne tinha um pouco de cheiro de chocolate.

Estava vagando em meus pensamentos até ouvir meu nome ser chamado.

- Senhorita Snape, poderia vir aqui e dizer qual o cheiro que sente? - Horácio disse e eu concordei indo até a frente da sala. Me aproximei um pouco da poção e comecei a ditar.

- Hum, grama cortada, baunilha e...- Parei de falar ao sentir o último cheiro.

- Algum problema senhorita Snape? - O professor perguntou e eu neguei continuando a ditar os cheiros.

- Maçã verde. -

/🐍/🐍/🐍/🐍/🐍/

Hello hello amores

-fingindo que nem sumi por quase uma semana-

Me desculpem pela demora, minha prima veio dormir na minha casa e acabou que eu esqueci de att.

Me desculpem plisss.

Prometo compensar vocês com o próximo cap :3

O que acharam da capa nova? Decidi mudar então é isso.

Alguma sujestão? Deixem aqui o que querem de novo nos próximos capítulos (___________)

𝘗𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢: Qual a série favorita de vocês?

Amo stranger things me cancelem👁️👄👁️

Por hoje foi isso, até o próximo capítulo.

Amo vocês 💚🐍

✰⇹✰
𝐼𝑓 𝐼'𝑚 𝑗𝑢𝑠𝑡 𝑎 𝑝𝑖𝑒𝑐𝑒 𝑜𝑓 𝑐𝑎𝑘𝑒

𝑆𝑤𝑒𝑒𝑡 𝑆𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 |🐍|  𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora