~☆ Na casa da Addison
- Vamos Addie, eu sei que você quer muito ir nessa balada.- Callie estava muito animada depois de ter conseguido entregar 25 currículos em uma tarde.
- Não sei não Cal. E se a Meredith estiver lá? Com que cara vou olhar para ela?- Addie ficou muito insegura depois que recebeu um fora de Meredith na frente de seus amigos.
- É capaz de ela nem estar lá. Pode até ter uma chance de você pegar outra pessoa e esquecer da Mer de vez.
- Tá bom, eu vou com uma condição. Você vai ter que pegar alguém hoje, não aguento mais você reclamando sobre sua traição.- Addie tinha toda razão. Depois que Carina traiu a Callie, ela saia para as festas e sempre que olhava uma italiana começava a chorar.
-Fechado. Passo aqui as 22, acho que hoje vou ter que cuidar da filha da vizinha até as 20 horas.- Callie já ficou desanimada só de pensar que teria de ser babá da Beth, filha da sua vizinha Maya.
~~~~~~~~☆~~~~~~~~
pov Calliope
Não acredito que tive que cuidar da filha da Maya por três horas seguidas. Maya é uma melhor bondosa e muito carinhosa, tirando que é muito boa de cama, mas a sua filha é uma pequena terrorista. Não consegue ficar um minuto quieta. Tá sempre quebrando e aprontando alguma coisa para ter sua mãe de volta em sua casa.
Chego em casa e já começo a me arrumar. Tomo uma ducha rápido, escolho um vestido vermelho e um salto da mesma cor. Faço uma make básica dando mais destaque aos meus lábios, convenhamos que eu tenho os lábios mais carnudos do que qualquer pessoa que você pode conhecer. Deixo meu cabelo secar naturalmente e dou uma pequena alisada no mesmo.Chego na Addie e vejo que ela já está na frente da sua casa me esperando. A Addie está com uma saia curta, garanto que ela levou meu conselho de ficar com alguém bem a sério.
Não sei por que, mas quando estacionei o carro fiquei com o pressentimento de que essa noite vai ser inesquecível.
~~~~~~~~☆~~~~~~~~
Olá galerinha. Aqui está o segundo capítulo com a nossa queridinha Callie.
Querem que eu continue essa fic e mostre o por que dessa noite ser tão inesquecível?
Beijos para vocês e tenham uma ótima noite. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite inesquecível
FanfictionArizona Robbins, 29 anos, a CEO mais nova da Rob's Industry. Sua antiga secretaria pede demissão e ela se vê no novo dever de encontrar uma nova substituta. Mas antes de se preocupar com isso ela decide ir comemorar seu aniversário de 29 anos com su...