II

35 2 19
                                    

Boa leitura anjinhos 🌹

❝Ruído branco em minha cabeça
Não vai se acalmar
Você é tudo o que eu penso
Correndo na música e no alto da noite
Mas quando as luzes se apagam
é eu e você agora...❞

- Wild, Troye Sivan.


- PARK JIMIN, ANDA LOGO GAROTO!

Vão se acostumando, isso é todo dia. Já falei pra ela que se continuar assim, vai virar caso de internação.

- TÔ INDO MULHER!

Já estamos de saída, a minha adorável mamãe me mandou colocar as malas no carro, mas nem uma mãozinha ela dá e fica me apressando.

Vamos de carro, então são quatro horas de viagem daqui pra frente. Como eu estou? De uma forma bem direta, eu diria, com o cu na mão. Mas passo bem.

Termino de pôr as bagagens no carro e fecho o porta-malas, me acomodo no banco do passageiro. Agora, estrada.

flashback

- Jimin-ssi !!

- Jungkookie !!

Estamos no meu quarto. Saímos com nossos amigos, e acabamos de chegar. Deitados, olhando o céu estrelado através do teto de vidro que meu pai fez para mim, como presente de aniversário de 16 anos.

Nosso momento preferido do dia, é quando nos unimos aqui. Nada se compara a beleza estelar, principalmente, a existente no olhos de jabuticaba do garoto ao meu lado.

- Admita, o homem de ferro é o melhor. - Agora nos encontramos em um debate, de qual é o melhor super herói da Marvel.

- Não. É o homem aranha. Admita você. - Ele ri. RI. Mereço.

- Chato. Por que estamos discutindo isso mesmo? - De fato quando começamos a conversar, surge tudo quanto é assunto, deveria ser crime duas pessoas falarem tanto. Nossos amigos que o digam.

- Não sei. Enfim... - Se vira de lado na cama, e apoia a cabeça na mão, me olhando. - Hoje foi divertido, né?

- Sim - o olho - deveríamos fazer isso mais vezes.

- E vamos. - falou e se aproximou - Agora que tal curtimos o nosso momento. Já falei hoje, o quão lindo está? - nego com a cabeça - Você está lindo Jimin-ssi. - subiu encima de mim, aproximando nossos rostos - você é, incrivelmente, belo.

Ah Jungkookie, sempre me deixando absorto e sem palavras, eu o amo tanto.

- Você Kookie. - levo minha mão ao seu rosto, acarinhado sua linda face - Me beije.

Permitindo-lhe, passamos a nos beijar, intensa e amorosamente, como sempre foi desde o primeiro toque e beijo nosso.

- JEON JUNGKOOK!!!

Ouvimos o grito. Dele. Nos separando, nos olhamos, ele passando sua mão delicadamente em meu rosto diz:

- Amanhã eu volto Minie. - suspiro e aceno. Logo ele levanta e se vai.

❊❊❊

Acordo do meu breve cochilo, ouvindo a voz de Troye a sair pelo som do carro. Mamãe dirigia enquanto cantarolava. Me ajeito no banco e lembro-me do sonho que tive, ou melhor, a lembrança.

Blue Bloom || pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora