SOFYA POV
Olá, me chamo Sofya e tenho 16 anos.
Vou resumir um pouco da minha vida...
Eu sou da Rússia mas me mudei para Los Angeles faz mais ou menos um ano. Meus pais morreram em um terrível acidente de carro. Me tornei fria desde a morte deles...
Moro com meu irmão mais velho Joshua. Nesse um ano em LA arrumei duas melhores amigas, Hina e Shivani. Elas e meu irmão me ajudaram a superar tudo isso que aconteceu.
Porém... Eu fui diagnosticada com depressão e ainda me corto quando lembro das coisas...
.
.
.
JOSH POV
Acordo às 06:45 bem atrasado. Vou correndo tomar um banho e coloco uma roupa.
Desço e vou para a cozinha. Pego uma maçã apenas para passar a pequena fome que acordei. Vejo minha irmã Sofya mexendo no celular sentada no sofá, com aquela mesma carinha de sempre. Tadinha... Já sofreu tanto.
- Bom dia minha bebê
Dou um beijo na testa da loira.- Bom dia maninho
Dá um sorriso fraco porém dá um abraço no irmão.- Já está pronta? Já estou indo pro carro.
- Sim, a bastante tempo, vamos!
Os dois irmãos pegam as mochilas e chegam a escola.
- Vai ficar bem?
- Claro que vou, Josh, não sou mais uma criança...
- Qualquer coisa estou na sala do lado
Beija a testa da irmã novamente
- Te amo, maninha- Também te amo
Os dois seguem seu caminho
SOFYA POV
Estava andando pelos corredores daquela escola gigante com o maior sono do mundo. Não dormi nadinha com receio de algo acontecer. Até que...
- Opa
Esbarro em umas garotas e alguns cadernos meus caem- Olha por onde anda, imbecil
Olho para cima e vejo um trio de três garotas
- É nova aqui? Acho que temos que nos apresentar. Eu sou a Any, essa é a Savannah e essa aqui, a Heyoon.
- Somos o trio mais popular da escola
- E se você mexer com a gente...
Todas juntas: VOCÊ MORRE
- Agora dá licença, burrinha
Any diz e sai desfilando pelo corredor junto com as amigas- Amiga!
Shivani sai correndo até a amiga- Shiv!
Sofya abraça a garota- Você tá bem? Aquelas garotas são umas vacas mesmo...
- Conhece elas?
- Claro, quem não conheceria as populares?
- Deixa pra lá...
Pega os cadernos e levanta
- Cadê a Hina?- Ela tá com cólica e não veio... Enfim, já viu quem tá na sua turma?
- Não...
- Então vem logo, bobinha!
As duas vão para a lista ver
- ESTAMOS NA MESMA TURMAAA
- EBAAAAAA! Ah, não... Noah Urrea?!
- O que é que tem?
- Ele é namoradinho da Savannah, uma das populares. Ai que garoto metido sem noção...
- Nossa...
Continua?! ❤️🤞✨...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração De Gelo (FANFIC NOW UNITED)
RomanceSofya era uma garota fria de 16 anos órfã. Ela e seu irmão Josh se mudam para Los Angeles para tentar uma vida nova depois da terrível morte de seus pais. Lá, Sofya conhece amigos novos e um novo amor também. Muita polêmica vem por aí!