Cap.48

6 1 0
                                    

- Oi amor porque está me ligando tão cedo?

- Eu sei que está ocupado o dia todo,mais eu queria um tempinho com o meu namorado, a gente não teve mais tempo de se ver. Você está treinando o dia inteiro com sua mãe.

- Posso dar um jeito. Que tal na hora do almoço? Podemos ir almoçar em algum restaurante, o que acha?

- Acho ótimo. Que tal no Gruppier?

- Ok. Podemos nos encontrar lá as 11:30?

- Sim amor. Até mais tarde.

- Até.

(...)

*****************

- Vocês já estão preparados para a batalha. No dia,temos que executar esse feitiço com total perfeição.

- Vamos conseguir.

- Sim, nós vamos. Mãe eu vou sair com a Júlia na hora do almoço e acho que vou dar uma atrasada tá?

- Tá bom. Por prestarem atenção em tudo que eu ensinei,merecem esse descanso. Vamos arrumar tudo que bagunçamos e em seguida podem ir pra onde quiserem.

- É pra já.

(...)

- Boa tarde cavalheiro,mesa para um?

- Para dois,minha namorada já deve estar chegando.

- Ok. Venha por aqui. Deseja algo para beber enquanto espera?

- Só uma água.

- Imediatamente.

(...)

*Ander

Cheguei no restaurante na hora combinada.
E Júlia ainda não havia aparecido.
Tentei ligar,mais o celular estava fora de cobertura,mandei mensagem,mais nem ao menos foi entregue.
Algo de muito errado estava acontecendo,liguei para o senhor Ralph para saber dela.

************
Ligação on...

- Alô,Ander?

- Boa tarde senhor Ralph,a Júlia está aí? Eu havia combinado de almoçar com ela hoje,mais ela não apareceu? Aconteceu alguma coisa?

- Ela saiu para o restaurante já faz umas duas horas Ander. Isso é muito estranho, Júlia não é de furar combinado com ninguém,ainda mais com o namorado.

- Eu sei senhor Ralph, é por isso mesmo que eu liguei para o senhor. Estou preocupado. Já liguei,mandei mensagem e nada.

- Eu vou procurar por ela. Se ela der notícias você me avise Ander.

- Está bem. Se o senhor souber de algo,me ligue imediatamente.

- Pode deixar.

Ligação off...

*****************

*Ander

Eu não sei o que estava acontecendo, Júlia sumiu, ninguém sabe dela.
Eu já estava preocupado,quando meu celular tocou,eu olhei e era Júlia.
Atendi imediatamente,mais tive uma surpresa.

*****************

Ligação on...

- Júlia?

- Errou.

- Quem é você,o que está fazendo com o celular da Júlia?

- Boa tarde para você também Ander Darkeus. Meu nome, não posso revelar,mais sou conhecido como o Líder dos Darks. Sua preciosa Júlia está aqui me fazendo uma visita. Gostaria de saber se você quer vir fazer companhia para ela.

- O líder dos Darks? O que você quer com a Júlia seu maldito.

- Ora. Não quero nada com ela. Quem me interessa mesmo é você. Mais como você não vem por vontade própria,achei que poderia dar um incentivo para você vir me visitar.

- Solta a Júlia primeiro e eu vou.

- Ora rapaz,com quem acha que está falando? Eu não sou burro. Sei que se eu soltar ela, você vai escapar,assim como sua irmã escapou dos meus homens. Júlia vai ficar aqui. Por enquanto está sendo bem tratada,mais quem sabe o que pode acontecer com ela daqui um dia ou dois?

- Não ouse tocar nela seu desgraçado.

- Isso vai depender de você meu caro. Se vier logo para cá eu prometo tratar a Juju muito bem. Mais quanto mais demorar, pior será para ela. Nunca se sabe o que um bando de Darks pode fazer com uma vampira comum,eles são imprevisíveis. Ah,e se eu souber que você contou essa nossa conversinha para alguém,seu papaizinho,ou aquele seu sogro irritante. Eu não vou mais poder garantir a segurança de sua namorada. Estamos entendidos?

- Sim. Estamos. Diga onde,e eu vou.

- Está certo. Vá para a esquina Lakers duviie e aguarde. Meus homens vão buscá-lo. Ah,e sem gracinhas,ou quando chegar aqui,sua namorada vai estar morta.

- Está bem, está bem. Não toque nela por favor. Eu estou indo.

- Estou aguardando.

(...)

*******************

*Ander

Estou nas mãos do líder dos Darks e não posso permitir que ele machuque Júlia. Estou pensando em um jeito de avisar Liz,da enrascada que eu me meti. Mais não sei como. Preciso pensar, já sei,uma mensagem. Mais como vou mandar sem que seja pego? Com certeza vão olhar meu celular.
Um código. Espero que Liz, saiba decifrar.

"_ Salve
    Ordinária
    Saudades?
    Rsrs.
    Amo você chata.
    Parabéns pelo casório.
    Tenho um presente.
    Amanhã eu dou ou não.
    Depois quero saber as novas.
    Ontem esqueci de perguntar.
    Diga ao papai que quero grana.
    Amanhã ele deposita na conta.
    Realmente tô com pressa, bruxa.
    Kkkkk.
    Saindo aqui. Vou passar uns dias       fora com JÚLIA. Não se preocupe.

                                      BJS: Ander._"

Sangue Prateado: Força HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora