22- Resposta ( Revisado)

60 14 27
                                    

Estava boquiaberta,arrepiada e minha vontade era de glorificar a Deus ali mesmo naquela salinha da impressa. Me contive para não gritar . Eu na igreja dou tantos glórias Deus ,ainda não recebi o bastismo com espírito santo,mas tenho certeza que se eu fosse eu estaria aqui falando alto e as pessoas ou se renderia aos pés do
Senhor por ser tocadas ou eu seria demitida por achar que endoidei.

Endoidei mesmo,sou louca por Jesus.

Releio a mensagem umas duas vezes, trêmulas e com os olhos cheios de água e resolvo enfim responder...

"Sms"

Anne - Amiga obrigada e Deus abençoe.. Nossa hoje eu entendo que Deus usa teus servos.. Obrigada por ser canal de bênção em minha vida... Estou aqui me segurando para não da glória Deus alto aqui no serviço. Rsr
Oooh gloria ,Deus é fiel..🙏

Débora - Sei como é segurar quando agente sente a presença de Deus . Mas ai não tem como ,mas aqui tem .. Vamos fazer visita hoje com os jovens e la pode dá gloria Deus até cansar rsr
Obs: Não tem como cansar de da glória!!

Anne : Obvio que irei .. Hoje o que eu mais quero é sentir a presença de Deus..

Débora: E vai minha amiga..
Te mais.. A paz do senhor Jesus miglis ❤

Anne - Amém,a paz do senhor Jesus bjs ❤.

Quero que Deus fala comigo mais claro.. Siiim eu me tornei a pessoa mais pidona para Deus rs'..
Nunca para mim ta bom,quero sempre mais, e ainda mais agora com uma responsabilidade tão grande .. Hoje sei que algo diferente irei sentir,estou sentindo ..

[...]

As horas no serviço passaram voando. Logo voltei para casa,conversei com tia Luísa sobre a visita dos jovens e ela disse que eu deveria convidar o Guilherme.
Já são 19:06 da noite , se eu convencer ele de ir,quem sabe ele não vai conosco.

Eu já me arrumei estou um pouco, muito básica confesso,apenas um vestido justo azul escuro de ombrinho e uma rasteirinha,e resolvi solta os meus cabelos.
Então resolvo ir para o quarto de Guilherme chama-lo.

Dou duas batida na porta do seu quarto e esculto sua voz lá de dentro gritar ..

Guilherme - Quem é?

Anne - Sou eu ,Anne.

Guilherme - Pode entrar.

Então me adentrei em seu quarto,que estava levemente arrumado. Nossa confesso que fiquei um pouco viajando com o aroma de perfume que estava em todo quarto. Que perfume meu Deus rsrs..

Guilherme - Que cara é essa ? Disse ele me despertando daquele momento de fragrância.
Nossa esse perfume dele muito cheiroso...

Anne- E.e.e - "Fala sério vai gaguejar agora?" - E que ,que perfume cheiroso Guilherme. Digo vamos na visitas dos jovens hoje?- Eu como sempre falo o que penso ,te controla Anne.

Guilherme - Você elogiou meu perfume ou me fez um convite?- ele fala com um sorriso lindo , acho que acabei corando com essa frase dele e claro seu sorriso também é fascinante.

Anne - Convite- Falo sorrindo tirando os olhos dele e focando em lugares aleatórios do quarto.

Guilherme - Juro que ouvir um elogio do meu perfume,mas prossiga ,que convite?

Anne- Vamos na visita hoje com a turma na igreja? Fiquei sabendo que terá comida depois.. - Falei animada na intenção de convence lo..

Guilherme - Quem ver você falando de comida ,acha que você passa fome aqui em casa,você vai levar a falência do seu marido quando se casar ,só com comida- Fala ele rindo.

A culpa é do destino.. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora