05 SummerSlam
Los Angeles, California.
Liliam Garcia está do lado de fora da arena promovendo o Card Oficial do evento
Já dentro da arena os comentaristas Michael Cole, Jerry Lawler e JBL nos dão as boas vindas.
Vamos ao painel comandado por Josh Mathews acompanhado por Booker-T e Mick Foley.
Mathews nos leva a um vídeo promocional de Sheamus vs Triple H. Ele destaca que esse será o Main Event da noite e diz que apostaria suas fichas em Sheamus, Booker concorda, ele diz que o Irlandês fará de tudo para continuar como Acessor do Gerente Geral do RAW, Foley diz que para ele HHH e o favorito.
Agora Mathews destaca o combate entre a HartBreak Miz vs McIntyre e Archer.
John Laurinaitis aparece e diz que os cinturões de duplas serão aposentados essa noite e no próximo RAW ele estará pessoalmente presenteando os novos campeões com os Tag Team Belts.
Vemos um vídeo promocional de Zack Ryder vs Ted DiBiase pelo United States Championship.
Ambos aparecem em suas respectivas redes sociais se provocando.
Brie Bella cede entrevista a Matt Stryker acompanhada de sua irmã, Nikki Bella falando que nunca se sentiu tão em boa forma quanto está agora.
Mathews destaca John Cena e Evan Bourne vs Batista e Primo.
Vemos um vídeo de mais cedo com a arena vazia onde Batista diz que no último RAW ele e Primo poderiam ter acabado com Cena e Bourne. Primo conclui dizendo que o grande palco esta preparado e ele e Dave mostrarão ao mundo do que eles são capazes.
E mostrado um vídeo promocional do World Heavyheight Championship entre Jack Swagger vs Rey Mysterio.
Booker diz já ter visto de perto do que Swagger e capaz e acha que Rey adotou a estratégia errada. Foley discorda de Booker dizendo que muita gente não acha, mas diferente dele, Rey sabe como ninguém com quem está lidando.
01 Divas Championship Match - Maryse vs Brie Bella - Maryse venceu via Pinfall.\
Stephanie está em seu escritório quando de repente Laurinaitis aparece perguntando sobre HHH. Steph diz não ter visto seu marido já há dois dias, ela comenta que fazia tempo que HHH não tinha um combate tão importante.
02 Unified Tag Team Championship Match - HartBreak Miz vs Drew McIntyre e Vance Archer - Miz garantiu a Vitória a sua equipe via Pinfall sobre Archer.
E mostrado um vídeo que durante o combate alguns funcionários levaram os Unified Tag Team Belts embora.
HBK e Miz caminham furiosos pelos corredores da arena esperando por respostas.
03 United States Championship Match - Zack Ryder vs Ted DiBiase - DiBiase venceu via Pinfall.
\-- Ryder perde o titulo em sua 1a defesa.
- DiBiase se tornou campeao pela 2a vez.
Os comentaristam nos levam a um vídeo promocional do Hell In a Cell, próximo Pay-Per-View da empresa.
Toca a Theme Song de Kane que já no ringue nos mostra suas últimas derrotas para Mike Knoxx e Shad Gaspard. Ele diz que para ele nunca foi fácil lidar com derrotas, principalmente nas últimas semanas. Se já não bastasse a inesperavel traição de seu meio-irmao, este também vem lhe atacando não só fisicamente quanto também mentalmente. Kane diz que segundo Undertaker, ele fez tudo aquilo tentando fazer com que ele ( Kane ) despertasse seu demônio interior novamente. Kane diz já ter tomado sua decisão em deixar sua máscara de lado e trilhar um novo caminho , ele fala que não sabe exatamente se essa mudança e definitiva, até pode ser que não, isso pode durar alguns dias, algumas semanas, alguns meses, alguns anos ou talvez o Red Devil tenha realmente se aposentado, somente o tempo dirá.
Kane fala que já que Taker quer uma guerra e isso mesmo que ele terá, por isso o esta desafiando para no Hell In a Cell uma Inferno Match.Foley lê um e-mail do gerente geral do SmackDown oficializando Kane vs Taker para o Hell In a Cell em um Inferno Match.
04 Tag Team Match - Batista e Primo vs John Cena e Evan Bourne - Batista garantiu a Vitória a sua equipe via Pinfall sobre Bourne com o Batista Bomb.
OBS: Ezekiel Jackson apareceu no meio do combate atacando Cena impedindo que este ajudasse Bourne.
Josh Mathwes nos chama a atenção para os bastidores onde Sheamus esta atacando HHH.
Alguns juízes e funcionários conseguem apartar o ataque do Irlandês sobre Hunter.
Sheamus retorna e mais uma vez ataca HHH, desta vez o Irlandês jogou The Game sobre uma mesa de equipamentos e lhe atacou com uma chave inglesa.05 World Heavyheight Championship Match - Rey Mysterio vs Jack Swagger - Rey venceu com o Roll-Up.
- Rey se tornou WHC Champion pela 2a vez.
Cole nos leva a algumas imagens de HHH relutando em receber cuidados médicos. Mesmo muito convalescente Hunter sai do consultório médico.
06 Singles Match - Sheamus vs Triple H - Sheamus venceu via Pinfall.
O Show sai do ar com Sheamus comemorando e alguns médicos correndo ao ringue para ajudar HHH.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
DiversosMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.