paparazzos.

11 1 0
                                    

Sai da escola a procura de Charli, a mesma me disse na noite anterior que estaria ao lado de fora do campus me esperando. Caminhei por uma grande parte do campus em busca da garota de cabelos castanhos.

Senti meu celular vibrar no bolso do meu jeans, parei por um breve momento para atender o mesmo, com a respiração ofegante por ter andado por um longo período de tempo.

- Alô? - Disse enquanto recuperava o fôlego.

- Madison? - Ouvi a voz do outro lado da linha que eu conseguiria reconhecer em qualquer lugar - charli? mano onde você tá? - disse dando uma pequena pausa - já faz 20 minutos que eu tô te procurando caralho, você disse que ia estar aqui fora.

- velho desculpa, eu estava ai mas me cercaram e eu tive que voltar pro carro - A garota disse soltando uma risada.

- Por que? achei que ninguém te conhecia aqui no campus ou pelo menos não davam a mínima - Disse enquanto caminhava até a rua principal onde costumavam estacionar os carros.

- a galera da hollywood fix me seguiu, eles sempre fazem isso mas normalmente chega em um ponto que eles param, mas dessa vez não fizeram isso - a mesma disse com um tom amargo antes de continuar. - enfim eu tô aqui na rua principal perto de - ela fez uma pausa - perto de uma loja que vende joalherias, tô em uma bmw preta, vem logo - ela disse e em seguida desligou o celular.

Apertei os passos assim que a garota desligou o celular, eu ainda não havia me acostumado com essa fama da charli, ainda era algo muito recente, tem sido difícil nos encontramos depois da fama que ela teve, a garota mal parava em casa por sempre ter de ir a entrevistas e quando a mesma saia era perseguida por paparazzi e fãs malucos.

Confesso que sentia falta de ver a mesma, costumávamos sair quase todos os dias mas até hoje haviam oito meses que não nos víamos.

Ela conseguiu uma pequena férias, mesmo que ela não trabalhe, se eu não me engano a mesma me disse que iríamos a uma viagem no tempo que eu iria passar com a mesma.

Assim que cheguei a rua principal parei para observar os carros ali estacionados, não eram muitos, mas se não prestasse atenção você poderia se perder. Consegui avistar o carro de charli não muito longe de onde eu estava.

Caminhei apressadamente até o carro preto fosco.

Abri a porta da bmw me sentando no passageiro logo em seguida e fechando a porta do carro com cuidado.

Não demorou e a garota deu partida saindo da rua principal, ela curvou em uma rua estreita e pouco ocupada.

- Eles ainda estão atrás de mim - Ela disse olhando no pequeno retrovisor e eu logo em seguida.

Me encolhi no banco do carro quando percebi o quanto o vidro do carro era claro, levei minhas mãos até minha mochila abrindo a mesma tirando de la meu moletom com capuz.

Não demorou muito pra que eu vestisse o mesmo, levei minhas mãos aos meus fios loiros os prendendo em um pequeno coque baixo, logo em seguida pus o capuz.

- Me desculpa por isso, eu sei que você me disse que não queria ser fotógrafa e se tornar uma pessoa pública mas eu não controlo isso. - a garota disse sem tirar os olhos dos sinais da rua enquanto dirigia.

- Tudo bem - eu disse me encolhendo com medo de conseguirem fotografar o meu rosto pelo vidro traseiro do carro.

Os paparazzi nos seguiram por um longo caminho até nos aproximarmos de uma grande portaria de condomínio.

- Chegamos? - Eu perguntei segurando o capuz sobre meu rosto.

- Sim - Ela disse parando na portaria - ja pode tirar o capuz - disse gargalhando da minha expressão de assustada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(𝑪.)lose.Onde histórias criam vida. Descubra agora