Prefiro ficar na minha.... Apenas apreciem !
Obs ; minha amiga é uma safada sera retomada assim que eu conseguir copiar todos os capítulos , maldita hora que perdi a minha outra conta.
Ja sabem ne, me perdoe pelos erros ortográficos e é isto.
______________________________________________________________-camilita......- ouço a voz grossa no fundo....
- quem está aí?....- pergunto olhando ao meu redor.... E tudo que eu vejo é a escuridão, como se eu estivesse em um quanto sem janelas e portas.
- hora camilita...... Você sabe quem é....- não... Não...
-p-por f-favor não me machuque, P-por f-favor.....- sussuro como um apelo.
- eu não vou machucar você camilita.... Pelo menos não agora.... Tem outra pessoa que eu quero brincar antes de tocar em você!. Não.... Não.... Não....
- Mila.... MILA!. escuto gritos .
- Não, p-por f-favor....- sussurro
- eu to com tanto m-medo.....m-me a-ajuda- esculto aquela voz tão conhecida por mim, meu peito acelera.
- Sofia..... Não fique com medo.... Eu vou cuidar de você... Sofia..... Vou cuidar muito bem de você......-
- ah.... CAMILA....- Sofia grita.
NÃO.....
- NÃO... SEU DESGRAÇADO... NÃO....
- SOFIA!.....
O grito escapa pelos meus lábios, sento na cama depressa, minha respiração está descompensada e eu estou suando frio, as lembranças me invadem depressa, lembranças essas que eu luto para esquecer.....
Fecho os olhos, Quando me dou conta que fora um pesadelo.... Mais um pesadelo.
Acordar com um despertador, um humor inabalável e um sorriso, não é algo que faça parte de mim.
Eu sempre acordo pela madrugada, assustada e suando, um grito de despero escapa pelo os meus lábios e quando percebo estou no meu quarto....
O pesadelo é meu despertador, ele nunca falha, se adianta mas não atrasa.... Nunca!
Ele sempre vem, para me lembrar de como eu sou inútil e digna de pena, lembrar de como eu sou insignificante para o mundo e para mim mesma.
Minha vida é um constante vazio, e eu prefiro assim.
Mais calma, olho para o relógio em cima do criado mudo.
Ainda são 03;00 at.
Mas nem mesmo se eu quisesse, voltaria a dormir.
Retirei o restante das cobertas que cobriam metade do meu corpo e fui até o banheiro escovar os dentes, lavar o rosto e fazer xixi.
Caminhei lentamente até o clost, peguei uma calça moleton cinza, um top preto e os vesti logo em seguida.
Fui até o criado mudo pegar o meu celular, as minhas chaves e meus inseparáveis fones de ouvido.
Diriji até o central Park.
Estava frio e escuro mas ainda havia pessoas por aqui, o que não me surpreende afinal, new york é a cidade que nunca dorme.
Fiz o meu tradicional aquecimento antes de correr.
Dei play na minha playlist e uma batida lenta inundou meus ouvidos.
Estou em pé em uma ponte
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Space
Fanfiction- eu tenho uma escuridão no peito Lauren - Não importa, me deixe fazer parte do seu espaço escuro. e talvez, só talvez... Lauren seja a luz que eu precisava para espantar as sombras do meu passado.