Jeon's Entertainment, a maior empresa de entretenimento de toda a Coreia do Sul. Responsável por criar as maiores celebridades sul-coreanas. A empresa naquele momento passava pela renovação de contrato dos funcionários. A época de mandar muitos funcionários embora. Por esse motivo Park Jimin o funcionário do setor de telemarketing estáva muito preocupado. O rapaz dependia daquele emprego para poder viver. Apesar de ser um funcionário bom, ele sentia medo de ser mandado embora.
[...]
O CEO da empresa Jeon's Entertainment, se encontrava perdido no meio da papelada, selecionando as pessoas que ficariam, e as que sairiam da empresa. Um contrato lhe chamou tanto a atenção, que ele ficou por vários minutos olhando aquele contrato. Se tratava do contrato de Park Jimin do telemarketing.
Jungkook, ligou para secretaria que se encontrava do lado de fora do escritório, e pediu para ela mandar o funcionário Park Jimin do setor do telemarketing, subir até o escritório. A secretaria assim obedeceu Jungkook, e convocou Jimin até o escritório do CEO.
Após ser chamado para o escritório, Jimin estáva morrendo de medo de ser mandado embora, o rapaz subiu o elevador orando para os deuses que lhe o observavam o ajudarem. Logo o rapaz chegou na frente da porta do escritório, respirou fundo e bateu. Ouviu um entre, e assim abriu a porta, dando de cara com a mesa de Jungkook.
–Bo...boa tarde!. O senhor me chamou?. — perguntou o rapaz nervoso.
– Oh, Boa tarde. Isso mesmo pode se sentar por favor, Senhor Park. — disse Jungkook apontando para a cadeira.Jimin, se sentou na mesa de frente com Jungkook.
– Bem, Senhor Park. — respirou.— Acho que o senhor já sabe o motivo de eu ter te chamado aqui. Bem, como todos sabem a empresa está renovando os contratos dos funcionários.
Jimin engoliu seco, e começou a olhar para o chão.
— Bem, eu pretendia mandar você embora hoje mesmo. — afirmou Jungkook encarrando Jimin. — Mais, eu reparei que você é bem bonito. — sorriu olhando para o rosto nervoso de Jimin.— Por isso tenho uma proposta para você. Gostaria de ouvi-la? .—perguntou Jungkook sorrindo.
Jimin olhou um pouco surpreso para o Jungkook, e fez um sinal de sim com a cabeça.
—Você gostaria de ser meu secretário?. — perguntou
Jimin olhou um pouco assustado, e respondeu:
—S..sim!. Seria um prazer Senhor Jeon. — respondeu entusiasmado.
—Eu irei lhe colocar nesse cargo com uma condição. — sorriu
-Q..qual seria?. - perguntou
—Você é bem bonito!. — elogiou
—O..obrigado, Senhor Jeon. — agradeceu o rapaz envergonhado.
—Como posso dizer, você é totalmente meu tipo. —olhou para Jimin da cabeça aos pés.
Jimin sentiu um certo arrepio no corpo todo, ao ser olhado da cabeça ao pés.
—O que você quer dizer com isso?. — perguntou
—Resumindo, se você quiser continuar trabalhando aqui durma comigo.— respondeu.
—Do..-dormir com o senhor? Mais, eu não sou gay.—afirmou
—Senhor Park, não minta para mim. Eu o vi numa boate gay poucos dias atrás. — rebateu.
— I..-isso é porque eu trabalho lá algumas vezes.—afirmou.
—Como garoto de programa?.— perguntou
—N...-não!. Eu trabalho lá como bartender. — respondeu. — o que faz o senhor achar que eu sou gay? — perguntou.
—Acho que tudo.-sorriu — Nos que somos gays conseguimos identificar os que são também.—afirmou . —Eu nunca errei antes. É a primeira vez.— riu .— Mais, mesmo assim Senhor Park durma comigo, e eu lhe garanto o emprego.A cabeça de Jimin havia entrado em transe, ele não sabia como reagir, e nem o que dizer.
— Bem, se você aceitar ser meu secretário, eu posso dobrar o seu salário. — sorriu. — Então, aceita dormir comigo?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm a Bitch
FanfictionOnde Jimin prestava favores sexuais ao CEO Jungkook, em troca de emprego. *Reescrevendo*