1 - Outro dia. Outra garota.

3 0 0
                                    


"Eu gosto de você. Eu gosto de você desde que tínhamos treze anos. Por favor, saia comigo!"

"Obrigado." Ele deu um passo à frente. "Mas, sinto muito. Não estou interessado." Ignorando a garota para se juntar a Naruto e os outros, Sasuke se sentou perto da janela enquanto Sakura olhava para trás.

Ela realmente deveria ter vergonha de si mesma.

Uma garota sem nome abriu seu coração, bravamente na frente da porta de correr da sala de aula; talvez tendo assumido que Sasuke não a rejeitaria tão abertamente. Apenas para ser abatido imediatamente.

Mas aqui estava ela, escondida atrás da segurança de sua mesa. Protegida por trás dos livros, armada com suas canetas apagáveis ​​e blindada por seu estojo; Agradecendo descaradamente aos deuses que Sasuke não aceitou a confissão.

Eles se conheciam quando crianças antes de ela se mudar. E ela tinha quase certeza de que o confessou quando era criança. Mas voltando e entrando no ensino médio, Sakura se apaixonou pelo garoto que deixou para trás. Ansiava pela maneira como Sasuke se portava com orgulho e dignidade, e a autoconfiança que tinha sobre ele.

Ela se apaixonou por ele não se importar menos com as expectativas não escritas com as quais as pessoas o rotulavam.

Poucos viram além de sua aparência imaculada e família famosa. Uchiha Sasuke, um dos herdeiros do legado da força policial Uchiha, foi tudo o que viram. Mas enquanto cada adolescente estava tentando o seu melhor para se encaixar, Sasuke não fingia ser alguém que não era, se conformando com os padrões de sua sala de aula abafada. Ele simplesmente se destacou entre todos.

Sasuke estava agindo como se nada tivesse acontecido, que fosse apenas uma ocorrência diária (embora, ela supôs, também pudesse ser), enquanto respondia às travessuras de Naruto; e ela olhou para o lugar de Naruto, com inveja. Sakura é gananciosa e está bem ciente de sua ganância. A simples ideia de estar perto o suficiente para vê-lo todos os dias, mas não estar com ele, era frustrante.

Eles costumavam ser tão próximos.

E ele estava em toda parte. Nos corredores, nas salas de aula, - lugares onde ela poderia facilmente tê-lo encontrado. No entanto, embora ele fosse alcançável, ele nunca foi alcançável. E ela sentia falta dele.

Ela o encontraria depois da escola, na rua por onde ninguém passava - aquela que começava diretamente da casa dos Uchiha com o velho banco de pedra. E Sakura o faria se lembrar dela.

Sakura iria forçá-lo a aceitá-la de volta em sua vida de uma forma ou de outra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

kissing practiceOnde histórias criam vida. Descubra agora