capitulo 17

4.3K 220 10
                                    

Espero que gostem e nao me matem, pf 

Medico: Bem, acho que a noticia que lhe vou dar não é muito bom, digamos que Zayn esta com um transtorno obsessivo- compulsivo.

Eu: E isso tem cura?- digo em choque

Medico: Este tipo de transtorno tem cura mas ele vai ter que ficar internado numa clinica psiquiatra cerca de 3 ou 4 meses.- fez uma pausa- nós aconselhamos que ele seja internado o mais rápido possível para a sua saúde melhorar, caso contrario pode pôr a sua vida e a dos outros em risco de perigo.- fez uma pausa- Acha que me pode dar os contactos dos pais do Zayn para entrar em  contacto com eles, porque para ele ser internado só pode ser com a autorização dele.

Eu: Claro doutor – dou-lhe os contactos dos pais do Zayn- se quiser que esteja presente e quando os pais dele chegarem, eu posso estar – ofereci-me

Medico: Eu agradecia, acho que assim será mais fácil eles lidarem com a situação- deu um sorriso- Bem vou ligar aos pais do Zayn para autorizarem a sua entrada para a clinica de psiquiatria – disse e eu assenti

O medico foi para a recepção para a recepcionista ligar para os pais do Zayn, enquanto eu estava perdida nos meus pensamentos que nem tinha dado conta que o meu irmão me estava a abraçar, correspondi apertando-o contra mim com mais força e chorando no seu ombro, apesar do mal que o Zayn me fez, eu não odeio muito pelo contrario ele continua a ser uma da pessoas mais importante da minha vida, tudo o que me fez não foi no seu estado normal, visto que ele tem estado com este problema, ele sempre foi o meu melhor amigo que agora perdi, sei que não foi para sempre mas é sempre difícil lidar com esta situação. Acalmei o choro e fui afastando-me do Liam para dar visibilidade á sua cara, ao qual estava com algumas lágrimas. Ele limpa-me as lágrimas que ainda não tinham secado na minha cara e eu faço-lhe o mesmo e começamos a rir.

Liam: Então o que o médico disse?- diz triste

Eu sei que ele esta a sofrer muito, ele nunca pensou que o Zayn podia estar a passar por esta situação, foi um grande choque para nós mas par ao meu irmão foi um choque e uma dor, pois o Zayn para o Liam era uma pessoa muito importante tal como eu, era um irmão para ele, quando eram pequenos eles faziam tudo juntos, desde de querem o mesmo brinquedo até querem a mesma rapariga, ainda me lembro bem nesse dia quando eu tinha 10anos e o Liam 12anos, quando o Liam chegou a casa todo chateado.

#Flashback on#

Estava na sala a ver televisão quando sinto a porta de entrada a ser aberta e a ser fechada bruscamente, levantei-me e fui até ao quarto do meu irmão, bati a porta e como ninguém respondeu, entrei devagarinho vendo o Liam todo chateado.

Eu: O que se passa maninho?- digo preocupada mas com receio, pois nunca tinha visto o Liam assim tão chateado

Liam: Aquele Cabrao do Zayn, roube-me a minha miúda- diz todo irritado e eu comecei a rir- estas a rir-te do que?-

Eu: Tu estás assim por causa de uma rapariga?- ele assentiu confuso- não te preocupes, o que não falta ai é raparigas que te querem- dou-lhe um sorriso

Liam: Tens razão, mas aquele otario vai ver – diz e olha para mim

Eu olho para a ele e caímos os dois na gargalhada até nos doer a barriga.

#Flashback on#

Liam: O que estas a pensar?- acorda-me nos meus pensamentos

Eu: esta a recordar-me naquele dia em tu chegaste todo chateado a casa por o Zayn ter te “roubado a tua miúda”- faço as aspas com os dedos- mas o Zayn agora tem um transtorno obsessivo compulsivo e vai ter que ficar internado 3 ou 4 meses numa clinica psiquiatra se os pais dele autorizarem- digo e baixo a cabeça

Liam: Eu lembro-me tão bem nesse dia- põe a sua mão no meu queixo e levanta-me a cabeça – não tentes ser forte por nós a dor é muita, nós estamos aqui para o ajudar e para ajudar uns aos outros, eu sei que te estás a fazer de forte mas sabes que aqui tens muitos ombros amigos, e eu vou estar sempre aqui maninha- eu assenti e abracei-o – vá agora vamos ter com o Harry e os outros.

Eu: Sim, que depois tenho que vir com o médico para falar com os pais do Zayn- ele assentiu

 Íamos a sair da sala de espera quando uma rapariga vem contra mim, já ia para começar a refilar com a rapariga mas quando olhei para ela e vi que era a minha melhor amiga, a Danielle, ela também era ex-namorada do Liam. Bem a Danielle namorou com o Liam durante 3anos mas separaram-se porque ele teve que ir para os Estados Unidos por causa da sua profissão de dançarina, desde que ela foi se embora eu e ela nunca perdemos contacto mas nunca contei que namorava e muito menos da história da Spencer e do Harry.

Danielle: EMY, QUE SAUDADES - abraçámo-nos com força – soube que estavas no hospital por causa de uma pessoa, por isso vim para ca.

Eu: DANY – dei-lhe um beijo e olhei para uma rapariga que se encontrava atrás da Danielle

Dany: Desculpa, esqueci-me de apresentação- puxa a rapariga para a frente- Bem, esta é a Selena, ela veio ver o namorado que acordou hoje.

Eu: Eu sou a Emily e ele é o meu irmão Liam- cumprimentamo-nos

Liam: Então o que aconteceu ao teu namorado?- perguntou curioso

Selena: O Harry, o meu namorado, caiu das escadas.

Liam: Harry Styles?

Selena: Sim, conhecem-no?

Tanto eu e o Liam estávamos em choque, eu não sabia o que responder, quando ela disse o seu namorado chamava-se Harry Styles, senti-me usada, traída, enganada e ainda pior senti-me humilhada. O mundo caiu aos meus pés, parece que nada no mundo existia ele tinha andado a gozar comigo este tempo todo, olhei para o Liam e a sua expressão era choque e raiva ao mesmo tempo.

Dany: Estão bem?- diz preocupada 

******************************************************************

Bem, este capitulo foi um pouco diferente, e que ninguem estava á espera  mas tive que trocar algumas coisas da fic. Espero que tenham gostado deste triste capitulo e que nao matem. 

Quero agradecer pelos votos e comentarios, muito obrigada <3

Irresistible sex - ( fic de harry styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora