one shot

311 25 5
                                    

3 horas da manhã e lá estavamos nós, cada um com uma lata do apreciado energético e um cigarro. Aos plenos 20 anos o que mais jovens comos nós poderiam fazer não é?

O terraço do prédio era o melhor lugar para se estar depois de um longo dia e um passeio a noite, me pergunto também como eu e Suna chegamos a esse ponto, parecia que nada mais importava.

O moreno ao meu lado a cada momento me encarava com seus olhos dourados... Ah mas que olhos! Gostaria de os possuir apenas para mim. Ele é uma bela companhia apesar da mesma cara de sempre, também nunca foi fácil decifrar o que pensava dando lhe um ar de misterioso porém isso só lhe deixa mais atraente.

As vezes sinto certa vergonha de dizer que Suna foi uma das razões de meu próprio satisfazer, mas gostaria de senti-lo na pele.
Não diria que é apenas desejo, o moreno é amável de certa forma além de sincero e cauteloso.

~hey s/n está mais quiet_ que o normal.

Ele me conhece bem, não posso negar...

~Suna-san você acredita no amor?

~talvez... Nunca fui de amar mas nesse momento acho que eu estou prestes a ter certeza que estou amando alguém, só não sei bem o que fazer. Mas e você? Acredita?-disse dando um trago no cigarro e soltando a fumaça em seguida.

~no meu caso, tenho certeza mas possivelmente nem tenho chances. Mais uma decepção não vai valer a pena, parece que parei na ponta de um penhasco.

O amigo aproximou seu rosto do meu, estavamos a milímetros de distância, automaticamente as batidas de meu coração aceleraram e fiquei ofegante e corad_. Suna apenas deu um selinho demorado e se afastou lentamente com seus olhos vidrados aos meus.

~é, eu já entendi tudo s/n.

~c-como assim?-estava confus_ sobre o ocorrido, sim eu gostei mas foi algo inesperado e ainda mais vindo de alguem como ele.

~vamos pro meu apartamento s/n? Talvez la possamos esclarecer melhor as coisas.

~ah tudo bem...

Já o visitei varias vezes, mas dessa vez parecia tudo diferente. O clima entre nós havia mudado de uma melancolia agradavel para um sentimento de "algo a mais".

Jogamos fora os restos dos cigarros que já estavam no fim e as latas do energetico e descemos pelas escadas enquanto conversavamos coisas aleatórias.

Chegamos e entramos em seu quarto que era iluminado apenas por luzes led de cor vermelha, apresentamos os mesmos gostos para absolutamente tudo e nossos quartos inclusive são deveras semelhantes.

~olha querid_ não se assuste, mas se não gostar de nada não hesite em avisar.-fechou a porta e me fez sentar na beira de sua grande cama e sentando ao meu lado.

~como não sou bom com palavras vou ter que te dizer tudo com ações.- da mesma forma de antes se aproximou porém foi um beijo que era tão tranquilo e melancólico quanto o próprio jovem.

Com certeza vou ter mais madrugadas como aquela, porém com uma pitada de amor que tanto me fazia falta.

🎉 Você terminou a leitura de 3am, cigarettes and love - Suna Rintarou 🎉
3am, cigarettes and love - Suna RintarouOnde histórias criam vida. Descubra agora