RAW 21
Los Angeles, California.
O Show começa com os comentaristas Michael Cole e Jerry Lawler nos dando as boas vindas.
E anunciado que o novo United States Champion, Ted DiBiase juntamente de um parceiro misterioso estarão enfrentando Zack Ryder e Goldust.
Stephanie McMahon está no ringue onde vemos como Sheamus obteve a Vitória na noite passada contra Triple H. Steph comenta que com essa derrota seu marido agora agira apenas como presidente da WWE e não mais como Super Astro, já Sheamus poderá não só agir como Acessor do Gerente Geral do RAW como também continuara a atuar como um Super Star.
Toca a música de Sheamus que faz seu caminho ao ringue, ele diz que espera que ele e Steph possam agir como dois profissionais. Ela responde positivamente e o Irlandês afirma que fez tudo o que fez, pois queria muito se manter como Acessor do General Manager do RAW. Steph anuncia que tanto ela quanto seu marido respeitam as ações de Sheamus tanto que no caminho para o Hell In a Cell, Sheamus ficará no controle total do RAW.
Toca a música de Mark Henry, já no ringue ele diz que na semana passada Sheamus conversou com ele e o prometeu que tudo seria resolvido no primeiro RAW pos SummerSlam. O Acessor diz que o combate entre Henry vs Chris Jericho acontecerá dentro de duas semanas no RAW.
O WWE Champion, Chris Jericho aparece na rampa de entrada juntamente de suas ajudantes Aksana e Rosa. Ele diz que não está fugindo de seus compromissos como campeão máximo da WWE, porém ele se machucou lutando e batendo Batista. E não foi so isso, Y2J fala que ele venceu HHH e Randy Orton em uma Triple Threat Match, e as coisas nao param por ai ele tambem bateu John Cena o cara que todos esses citados anteriormente não foram capazes de bater pelo titulo da WWE. Agora em direção ao ringue Jericho diz que ele estará em duas semanas entrando nesse ringue e batendo Henry para continuar como WWE Champion. Agora na frente de Henry, Y2J levanta o Belt e manda que Henry preste bastante atenção em suas palavras, Henry pode o mandar um milhão de vezes para o hall da dor, pois não importa o que ele ( Henry ) fazer pois Y2J continuará como campeão da WWE .
O Champion fala que NUNCA sera derrotado por Mark Henry, NEVER!!!!Já nos Backstages John Laurinaitis cede entrevista a Matt Stryker que só está aqui esta noite para entregar os novos cinturões de duplas aos Campeões, ele termina dizendo que já sabia da decisão de Steph, mas alerta que estara voltando dentro de quatro semanas.
01 Falls Count Anywhere - Primo vs Evan Bourne - Primo venceu via Pinfall.
OBS: Batista surgiu no começo do combate e atacou Bourne com o Full Nelson, por duas vezes Bourne conseguiu neutralizar Batista.Sheamus comenta com Maryse que na proxima semana Natalya estará presente para ambas firmarem um acordo.
John Cena aparece e pede ao Irlandês um combate contra Ezekiel Jackson, Sheamus oficializa o combate e diz que o vencedor poderá ter uma oportunidade no Hell In a Cell pelo WWE Championship.02 Tables Match - Sheamus vs R-Truth - Sheamus venceu após partir uma mesa com Truth.
Ainda hoje Cena vs Jackson.
Através de seu FaceBook, Goldust mostra Zack Ryder falando mal de Ted DiBiase e vice-versa.
Laurinaitis está no ringue onde de imediato ele anuncia os Tag Team Champions .
A HartBreak Miz ( Shwn Michaels e The Miz ) desce a rampa de entrada. Laurinaitis diz que no SummerSlam um erro de comunicação aconteceu, o agente que levou os novos Belts no Pay-Per-View deveria antecipadamente ter avisado as duplas envolvidas o que aconteceria e que os campeões apenas receberiam seus títulos no RAW.
Miz diz que realmente isso foi um erro e ele esta bastante furioso por seu um campeão sem um cinturão, Miz diz que Laurinaitis deveria ser punido por esse erro. HBK pede que seu parceiro se acalme, as coisas foram solucionadas e agora eles terão seus cinturões, afinal de contas o responsável já foi punido. Laurinaitis concorda a fala que o agente que cometeu aquele erro foi demitido. HBK fala que não está se referindo ao agente e sim a Laurinaitis, pois ele deveria instruir melhor seus funcionários. Miz revela que ele e HBK falaram com a Diretoria e aprovaram que Laurinaitis fosse afastado pelas próximas quatro semanas, HBK conclui dizendo que não somente ele e Miz falaram com a Diretoria mas tambem outros Super Astros. Miz diz que nao sabe se Sheamus e a melhor escolha, mas com certeza ficar quase um mês sem Laurinaitis, sera muito bom.
Laurinaitis entrega os novos Belts a dupla campeã que comemora junto ao público.Já nos bastidores antes de partir em seu carro Laurinaitis cede entrevista a Josh Mathews dizendo que descobrirá todos aqueles que conspiraram para seu afastamento.
03 Tag Team Match - Goldust e Zack Ryder vs Ted DiBiase e .... - Ryder garantiu a Vitória a sua equipe via Pinfall sobre DiBiase com o Zack Attack.
OBS: Henry foi parceiro de DiBiase.
Cole nos leva a um ataque de Drew McIntyre e Vance Archer sobre HBK e Miz nos Backstages.
E anunciado John Morrison vs Tyson Kidd para o WWE SuperStars.
04 Ezekiel Jackson vs John Cena - Jackson venceu via Pinfall com o Low Blow.
O Show sai do ar com Zeke comemorando e Cena sendo ajudado por alguns médicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.