Apesar de ser 06:00 horas da manhã acordei muito animada para o meu último dia de aula no 3°ano, enfim irei concluir o meu ensino médio, não posso negar que irei sentir falta dessa rotina, dos meus amigos e até mesmo da escola, saio dos meus pensamentos, levanto-me da cama e arrumo-a, vou para o banheiro, tomo um banho e faço minha higiene matinal, depois de ter passado um tempo debaixo do chuveiro vou me trocar, minha escola é muito exigente, principalmente no quesito do uniforme, é obrigatório o uso do tal, mas como hoje é o último dia de aula eles abrem essa exceção e nos deixam ir com uma roupa da nossa preferência, abro o meu closet e pego uma saia jeans acima do joelho bem justa, juntamente com um body branco com alguns detalhes nas costas, optei por usar um tênis da mesma cor do body, coloco um colar que tem um pingente com a letra E e uma pulseira também prata, depois passo uma make bem básica, somente base, pó, delineador, rímel, iluminador, uma sombra quase da cor da minha pele e por fim passo um gloss rosa bem claro quase da cor da minha boca, passo perfume e desço pra tomar o café da manhã, quando chego na cozinha papai já está sentado e mamãe está pondo a mesa do café.
- Bom dia, falo para os meu país
- Bom dia filha,os dois respondem em uníssono.Sento-me e logo em seguida mamãe faz o mesmo.
- Dormiu bem filha? Papai pergunta colocando o presunto e a mussarela dentro do pão.
- Sim papai e vocês?
- Dormimos muito bem, papai respondeColoco um copo de leite com achocolatado e começo a beber
- Então filha animada para o seu último dia de aula? Mamãe pergunta depois de ter comido uma uva
- Sim mamãe estou muito empolgada, inclusive vou sair mais cedo de casa para encontrar com o Gabriel e com a Carol.Bom eles dois são os meus melhores amigos, conheço-os desde que era bem pequena. Termino de beber o achocolatado e pego uma maçã para comer no caminho, como a minha casa é bem perto da escola não preciso sair muito cedo e posso ir a pé.
- Tchau, mãe, tchau pai.
- Mas querida você não tomou o seu café da manhã, mamãe protesta.
- Eu compro um lanche e como na escola.
Como hoje é o nosso último dia de aula irá ter várias guloseimas na escola para a nossa festinha de despedida.
- Tá certo então, tchau filha, mamãe acena com a mão
- Tchau minha princesa, papai se despede terminando de tomar o seu café.
Sigo para a escola, no caminho encontro Gabriel, ele é lindo, tem olhos verdes como eu, um tanto musculoso mas nada exagerado, cabelos loiros, alto(pra ser mais exata 1,82)além de ser o meu melhor amigo também é o meu vizinho.- Oi Gabi, falo empolgada ao vê-lo
- Oi Elle, ele me cumprimenta - Tudo bem?
Elle é o meu apelido e é assim que os meus amigos próximos me chamam
- Tudo e com você?
- Estou ótimo, muito animado e nervoso, nem acredito que hoje é o nosso último dia na escola, irei sentir saudades.
- Também não acredito, nesse momento me passa um filme pela a cabeça, lembrando de todos os momentos em que passamos nessa escola, mas não vou chorar, pelo menos não agora amigo. Falo tentando ao máximo segurar as lágrimas que insistem descer pelo o meu rosto.Nos abraçamos e fomos em busca da escola, quando chegamos lá encontramos a Carol que já nos espera do lado de fora do portão, ela tem olhos castanhos claro, cabelos longos da mesma cor dos olhos, tem um corpo perfeito e tem praticamente a minha altura (ela tem 1,68, já eu tenho 1,65)me dá um abraço que parece ter quebrado todos os meus ossos, logo em seguida faz o mesmo com o Gabriel.
- Oi gente, ela fala com um sorriso de orelha a orelha
- Oi Carolzita, eu e o Gabriel falamos ao mesmo tempo. - Tá bem animada pro último dia na escola em amiga, falo dando um tapinha em seu ombro e entrando na escola.
- Claro que estou, apesar de saber que irei sentir muitas saudades dessa rotina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova vida
RomanceElena tem 18 anos e morava nos EUA com sua família, mas um dia seu pai recebeu uma proposta irrecusável de emprego em Nova York, então sua vida muda completamente.