Olá, policiais amantes de Rosquinhas 🍩🚓
Bem, essa fanfic foi postada no spirit, mas como a plataforma é sequelada, eles excluíram o projeto que eu estava (acabando por excluir a minha fic mais famosa de la — Ela ja estava com 230 favoritos 😭). Mas enfim, de decidi postar a minha filha aqui no wattpad ❤️Meu user antigo do spirit era carollinagommes, mas, agora, em ambas as plataformas sou cheothun 🙌🏻
Espero que gostem bastante! Curtam o capítulo!
🚓🍩
O sol estava brilhando, sem nuvem alguma; o clima estava frio, mas, agradável e as árvores tão verdinhas que causavam uma boa sensação a quem as olhava. Bem, menos para Kim Taehyung.
Kim Taehyung era um jovem de vinte e quatro anos que fazia Jornalismo em uma boa faculdade de Seul. Ele era alto, de pele bronzeada e voz grossa, estiloso e bem cuidado, parecia um modelo famoso por conta de sua beleza grega. Mesmo assim, estava completamente ferrado pelo pai.
O Kim era festeiro, ia a, praticamente, todas as festas da faculdade e de alguns clubes. Gostava de beber, dançar e beijar muitas bocas. Amava as luzes coloridas das baladas; aquela sensação deixava-o livre e com o astral gostoso. Contudo foi por uma festa em específico que, agora, estava sendo obrigado a trabalhar na loja de donuts de seu pai por uma semana como castigo.
Taehyung odiava ter de trabalhar naquele lugar; era tudo muito colorido e as pessoas que frequentavam o local eram muito felizes e bem humoradas. Agora, por ter ido para uma festa sexta-feira à noite ao invés de ir à sua faculdade, iria fazê-lo.
Ele começava o expediente 7h30min e ia até 17h. Sua faculdade iniciava-se 18h30min, então estava sem tempo para vagabundear como sempre. Não poderia mais ir a festas de madrugada, pois tinha de acordar cedo; odiava isso.
Bem feito. Quem mandou ter faltado a aula para ir à festa na casa de seu amigo rico Seokjin, ainda mais festeiro que si, e ter voltado à casa apenas no dia seguinte às 12h, com a cara lavada e todo sonso, nem imaginando ter preocupado o pai, por não ter dado aviso algum ao senhor, deixando o coitado arrancando os cabelos?
O dia começou, e Taehyung já queria explodir a loja. Realmente, a vida de trabalhador não era para si. Ele usava o uniforme ridículo do local: uma camiseta de mangas curtas azul bebê, um macacão rosa bebê e vários bottons de donuts coloridos. Estava nada estiloso.
Bem, ele era gostoso de toda forma, mas aquela roupa deixava-o parecendo uma criança de dez anos açucarada. Realmente, não gostava dela.
Ficava no atendimento, esperando o cliente escolher qual donut ele iria escolher, pegá-lo, colocar numa caixinha e passar o pedido para o caixa, atendido pelo cara mais irritante da face da Terra. Jung Hoseok, o homem mais feliz que já teve o desprazer de conhecer.
O cara tinha um sorriso tão radiante, nunca parecia triste e levava esperança a todos; o próprio sol. E, bem, isso irritava Taehyung. Afinal, quem consegue ser todo tempo desse jeito? Ele era simpático até com as pessoas que eram ranzinzas e mal-educadas, tinha uma paciência divina.Enfim, o Kim estava em pé atrás do balcão, com uma cara de enterro. Já havia servido oito pessoas e ainda eram 8h20min; ele ia morrer. Quem come donuts de manhã? Isso lá é comida de café da manhã? No entanto tudo bem. Pelo menos, aquele bando de otários estava dando dinheiro a seu pai, podendo bancar suas exigências de garoto mimado.
Eram 9h quando uma viatura da polícia parou em frente à loja, saindo dois policiais de dentro. Ambos riam quando abriram a porta. Um deles era alto, com a pele amorenada, lábios grossos e olhos pequenos. O segundo era mais branquinho, com os olhos mais redondos e era mais baixo que o primeiro — porém ainda continuava sendo alto — e era mais forte fisicamente que o amorenado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donuts são doces, mas você é mais (TaeKook)
FanfictionKim Taehyung, filho do dono da loja de Donuts, é obrigado a trabalhar nessa durante uma semana por ter faltado a faculdade para ir a festas. Sua semana começa um tédio, até um policial gostoso, simpático e viciado em rosquinhas adentrar na lojinha...