Capítulo 1

12 0 1
                                    

08/04/2020

O sinal toca e o cordenador antes que todos saíssem entrou na sala com uma cara não  muito boa .

Cordenador - antes que todos saiam queria  fazer um anúncio!  Infelizmente  por ordem do governo as escolas estaram fechadas apartir de amanhã  ! Ainda não  tenho muitas informações  mas espero que em breve nos vejamos novamente !

Ele saiu e todos ficaram em silêncio  até  que

X- Ferias sem data meu povoooooo e todo mundo começou  a rir !

Todos  saímos  da sala ! Eu liguei pra o carro que eu pagava pra ir pra casa por que  minha casa era bem distante da minha escola  e meu pai trabalhava no mesmo horario q eu saia então  não  dava pra ele ir me buscar .

Cheguei em casa e fui arrumar as coisas . Meus irmãos  já estavam na rua brincando e então enrique me manda msg .

Enrique - já  chegou em casa  ?
Eu - já  sim !
Enrique- tava preocupado contigo por que  você  n me respondia !
Eu - foi mal já  cheguei arrumando  a casa .
Enrique - ta bom então  depois nois se fala !

Continuei arrumando a casa até  q lembrei de ir almoçar  . O estômago  tava  roncando. 

Almocei e fiquei assistindo até  meu pai chegar

Tava assistindo e peguei no sono

Pai - eii acorda .- falou alisando meu rosto - como foi seu dia ?

Eu - cansativo pai, mais foi bom .

Pai - cade os meninos ?

Eu - na rua .

Pai - vai la chamar pra gente ir buscar  sua mãe  e comer alguma coisa na rua .

Falou entrando  no banheiro.

Fui chamar  os meninos e eles chegaram rapido

E fomos todos para o carro

Fomos busca  minha mãe  e ela também  não  tava com uma cara muito boa !

Mãe-  Prefeitura decreto hoje que iria fechar todos os estabelecimentos  que não  são  essênciais

Pai- parece que o negócio  ta ficando feio

Mãe- muita gente já  estão  contaminada e não  sabem como esse vírus  reage no corpo e nem como mata ele !

Pai - Falaram alguma coisa na sua escola Filha ?

Eu - parece que vão  fechar a escola e não  deram data pra reabrir !

Pai - e você  não  vai estudar de casa ?

Eu - por enquanto não  falaram nada  pai !

Pai - e a dos meninos ? Falaram alguma coisa

Gabriel- por enquanto nada pai ! Continua aula normal !

Eu - a minha já  fechou por que  é  federal !  Mais é  bem provavel que fechem logo !

Gabriel- quero que feche logo  ! Fica de férias!

Pai -  fique pensando ! Se fechar você  vai continuar estudando ! Só  que  dentro  de casa!  Vamo comer ah onde ?

Eu - No de sempre ? - falei animada

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha  QuarentenaOnde histórias criam vida. Descubra agora