Capítulo 12

100 5 3
                                    

O som do piano pode ser ouvido e atenção de todos foi para a porta, onde Kecy e Jimin vinham juntos passo por passo até chegarem a Hoseok.

Jimin entrega a mão de Kecy a Hoseok que sorri docemente para a amada em sua frente que se encontrava divina, a mais bela aos olhos de Hoseok.

Junto os dois vão até o Juiz de paz.

- Estamos reunidos aqui hoje para celebrar a União de Hoseok e Kecy. Hoseok vc aceita Kecy  como sua legítima esposa e amar e a respeitar na saúde e na doença na riqueza e na pobreza até que a morte lhe separem?

- Aceito. - Sorri olhando para Kecy.

- E vc Kecy aceita Hoseok como seu legítimo esposo e amar e a respeitar na saúde e na doença na riqueza e na pobreza até que a morte lhe separem?

- Aceito, eu te amo.

- Também te amo. - E sem mais delongas os dois finalmente se beijam selando a União.

- Ai eles são tão lindos. - Jimin comenta com Yoongi enquanto assistia a cerimônia.

- É tenho que admitir foram feitos um para o outro. 

Do outro lado Taehyung e Jungkook se olhavam e Tae não aguentou aquilo e o puxou consigo para um local reservado.

- O que você quer?

- Precisamos conversar e você sabe disso Jungkook, me desculpe por sair sem avisar naquele dia eu devia ter te ligado e quero que você sabia que jamais vou ter olhos para outra pessoa que não seja você, porque eu te amo.

Jungkook cora ou ouvir as tais palavras.

- Você me ama?

- Sim, com todo meu coração. Agora me faça um favor não me deixe. - diz olhando nos olhos do mais  novo.

Jungkook não sabia o que dizer estão junta seus lábios ao do loiro em um beijo calmo, doce e cheio de saudade.

E só se separam quando ar se faz necessário e se olham.

- Eu também te amo Tae, e não vou deixar você nunca. - Jeon diz recuperando o fôlego.

Taehyung sorri ao ouvir aquilo do mais novo.

- Ah então é aqui que os pompinhos estão. - Jimin se aproxima dos dois. - Vamos, o Jin está chamando para cortar o bolo, só falta vocês.

Jungkook pega na mão de Tae entrelaçando seus dedos ao do amado e eles vão logo atrás de Jimin até a sala de jantar onde a festa está ocorrendo.

- Finalmente, achei que eu teria que ir atrás de vocês. Porque demoraram tanto estavam dando por a caso? - Jin reclama olhando os três.

- Bem que eu queria que fosse... - Jungkook deixa  escapar e Tae bate em seu braço.

- Na verdade estávamos só conversando. - Tae corrigi.

- Sei, essas bocas vermelhas não me enganam. - Cruza os braços. 

- Tá, bom agora corta esse bolo logo Hoseok, eu estou com fome. - Jungkook pedi.

Então Hoseok corta o bolo com a ajuda da Kecy e possam para algumas fotos.

Após isso Kecy junta os meninos e joga o buquê de flores, que cai na mão de Tae e seus olho automaticamente encontram o de Jungkook e ambos dão um sorriso de lado.

- Hmm, eu não perco esse casamento por nada. - Brinca Jimin fazendo todos ali rir.

                                        (...)

Alguns meses depois...

A Dispatch havia revelado sobre o relacionamento de Hoseok e Kecy, e também sobre a gravidez e isso gerou insatisfação de muitos fãs coreanos mas também havia uma grande grande parte dos fãs que apoiavam e mandaram mensagens de apoio.

A bighit se pronunciou sobre a notícia confirmando a história e Hoseok também se pronunciou sobre e pediu desculpas e agradeceu as mensagens de apoio.

E hoje de manhã a bolsa da Kecy estourou e Hoseok correu com ela para o hospital assim com os outros.

- Se acalma hyung, ela vai ficar bem. - Jungkook tenta acalmar Hoseok que andava de um lado para o outro enquanto esperava os médicos vim chamar ele para assistir o parto.

- Não tem como ficar calmo, meu filho vai nascer a qualquer momento. - Respira fundo vendo o médico vim na sua direção.

- É vai, por isso tem ficar calmo e passar confiança para a Kecy até porque ela ficou com a pior parte. - Dá dois tapinhas leve na costa do mais velho. - Agora vai lá e só me volta aqui com os dois ouviu?

- Tá. - Diz e vai com o médico até a sala de parto.

E os outros ficaram esperando na recepção.

Algumas horas depois Hoseok vem no corredor com  aquele enorme sorriso conhecido por todos e com um bebê nos braços.

- Ele é tão lindo. - Hoseok diz todo animado e apresenta o novo membro da família. - Pessoal esse é o Kwan.

- Claro que é lindo puxou ao Tio Jin, não é coisa fofa. - Jin sorri olhando o bebê fazendo todos rirem.

- Concerteza amor. - Namjoon concorda.

- Deixa eu pegar? - Pedi Jimin.

- Ok, mas cuidado pra não derrubar. - Hoseok entrega Kwan nos braços de Jimin que fica todo contente.

E aos poucos cada um pegou o Kwan no colo um pouco.

                                  (...)  

- Porque me trouxe aqui Kookie? - Tae questiona vendo que eles estavam na praia de noite.

- Quero te mostrar uma coisa, está vendo aquelas duas estrelas ali juntas? - Aponta para o céu.

- Sim, o que tem?

- Dizem que elas foram pessoas no passado, que se amavam mais do que tudo e prometeram ficar juntas infinitamente e hoje vivem juntas no céu. - Então o olhar de Jungkook se encontra com o de Tae. - Eu quero que nós também possamos ficar juntos pra sempre, eu amo muito você e você sabe disso pois também sente o mesmo por mim, nós passamos por tanta coisa pra ficar juntos e no fim valeu a muito a pena. - Sorri olhando o amado. - Kim Taehyung você aceita casar comigo?

Após ouvir as tais palavras Tae fico surpreso e seus os olhos marejaram.

- É tudo que eu mais quero, eu te amo mais do que sou capaz de explicar, eu te amo de um modo que jamais esperei amar alguém, você me faz ainda mais feliz, você é o motivo de eu acordar todo dia com um sorriso no rosto, você é meu infinito Jeon Jungkook.- Responde sorrindo.

Então Jungkook tira uma caixinha do bolso, tira de  dentro um anel e coloca no dedo de Tae.

- Então talvez sejamos o infinito um do outro. - Sorri e junta seus lábios ao de Tae.

E aqueles dois que se odiavam descobriram algo muito maior que o ódio, descobriram o amor que coloriu suas vidas as transformando em uma obra de arte que será pra sempre infinita.




iทƒiทiτy - vкσσкOnde histórias criam vida. Descubra agora