Capítulo 14 - Jennifer

13 3 1
                                    

- Aposto que você tá curiosa pra saber o que eu falei pra policial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aposto que você tá curiosa pra saber o que eu falei pra policial. - disse Eloá entrando no quarto de Jennifer.
Jennifer não se moveu um dedo, apenas continuou a digitar incessantemente no seu notebook.

- Eu vou parecer maluca, mas as vezes é como se eu sentisse o cheiro dela... - disse Eloá se sentando sobre a cama. - Você sente também?

Jennifer parou de digitar, suspirou e por fim disse:

- Não pode fazer isso de novo Eloá! - os olhos de Jennifer encheram de lágrimas, mas ela logo as controlou- Você tem ideia do quanto a sua vida significa pra eles!?

- Isso não tem nada a ver com eles... - começou Eloá antes de ser interrompida por Jennifer.

- Não é assim que eles veem isso! A mãe ficou todas as noites lá com você sem dormir! Com medo de você tentar algo no hospital!

- Eu...

- Não importa o quanto você tá se sentindo horrível, você não pode sair por aí tentando se matar!

Eloá permaneceu em silêncio evitando olhar para Jennifer.

- Agora a psicóloga vai te encher de perguntas, já pensou no que vai dizer? Você não pensa nas coisas! Age por impulso!

Eloá se levantou da cama olhando para o braço de Jennifer.

- Porque a gente não diz de uma vez que foi o Marcos? - questionou Eloá.

- Ele nunca iria preso, você sabe disso.

- É por isso que você prefere me ameaçar a acusar ele? - perguntou Eloá novamente olhando para o braço de Jennifer.

- Quem iria acreditar em mim Eloá? Ele pode fazer o que quiser, com o nome que ele tem jamais iria preso...
- Ele te bateu de novo não foi? - Questionou Eloá.

- O que? - perguntei Jennifer.

- O seu braço. - Apontou Eloá para o roxo no braço de Jennifer.

Jennifer não respondeu, apenas se levantou da cama indo em direção ao guarda roupa, ela abriu a primeira gaveta tirando uma blusa de manga longa.

- Porque você ainda tá com ele? - questionou Eloá.

- Porque ele é a única pessoa que não tentou me deixar...E porque você sabe o que vai acontecer se eu terminar com ele...- afirmou Jennifer vestindo a blusa.

- Eu não entendo. A Ani tá morta, não tem que ficar se escondendo atrás dele. - afirmou Eloá se colocando em pé, em frente a irmã.

- Não é simples assim... - disse Jennifer com os olhos marejados.

- Eu não sei se consigo viver com tudo isso! - pontou Eloá se debulhando em lágrimas.

- Eloá eu tô protegendo você! - afirmou Jennifer puxando Eloá com a mão para em seguida a abraçar.

O desaparecimento de Anissa Dutra [NOVO]Onde histórias criam vida. Descubra agora