Eu estava ansiando os minutos do intervalo, quando recebi a mensagem no Whatsapp, era Marta, e estava escrito "Miga preciso contar uma coisa pra vc depois...".
Me virei olhando para Marta que estava sentada atrás de mim, ela apenas disse:
- No intervalo! - concordei me virando para frente olhando o relógio do celular.
A professora de história já estava fazendo a chamada, particularmente eu sempre gostei das aulas de história, ainda mais as aulas da professora Juliana.
Chamando o último nome, nos levantamos deixando a sala, Marta me pegou pela mão, descendo as escadas.
- Calma aí! Eu vou cair! - afirmei tentando manter o equilíbrio enquanto Marta pulava os últimos dois degraus.
- Promete que não vai me matar? - perguntou Marta jogando o cabelo para o lado.
- O que você fez? - questionei, parando em frente a Marta.
- Eu vou contar lá fora! Vem! - ela disse me puxado pela mão novamente.
Atravessamos o refeitório cheio de alunos, passando por Acácio e Bia que estavam na fila do salgado.
Ao chegar ao pátio Marta me guiou para perto da quadra, se sentando no meio fio embaixo da última árvore que circundava a estrutura.
Me sentei ao lado de Marta e disse:
- Eu nem sei o que você vai falar, mas já quero te matar! - afirmei a encarando.
- Lembra que eu estava conversando com o André? - questionou Marta erguendo a sobrancelha com expressão piedosa.
- Você sabe que eu não sei o nome das pessoas! Mostra a cara! - afirmei olhando o estacionamento a frente, observando a fileira de carros dos servidores.
- O namorado da pastora!
- Ah sei! O que você fez Marta!? - questionei ficando de frente com Marta, cruzando os braços já prevendo o que ela iria me dizer.
- Eu chamei ele pra ver filme em casa...
- Hum! Me conta a merda que você fez, bonita!
- Para! Me deixa falar! A gente tava só vendo o filme... - Marta afirmou sorrindo, estava obvio que eles não viram "só o filme". -Só que... Acabou que rolou um clima e a gente se beijou! - ela deu um sorriso cara de pau.
- Me dá um motivo pra não pegar a sua cara aqui agora e não arrastar nesse asfalto! - afirmei irritada para Marta.
Desde que ela havia começado a conversar com o namorado da pastora, eu havia avisado Marta de que por mais que ela dissesse que são só amigos havia um interesse mútuo...
- Foi só um beijo! - ela afirmou aumentando o tom de voz.
- Sexo começa com beijo! Sabia não? Idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desaparecimento de Anissa Dutra [NOVO]
Gizem / GerilimAnissa é uma jovem de 17 anos dada como desparecida após uma festa regrada a álcool. Sem poder se comunicar com a família, Anissa recorre a Layla, uma jovem problemática, para que possa explicar ao seu irmão o que de fato aconteceu naquela noite. O...