- Minha Introdução -

17 2 2
                                    

Você já deve saber que estudar é ruim por si só
Lá estou eu, estudando para mais uma prova na faculdade.
Sim, eu já estou na faculdade. E só de pensar que eu estou quase terminando essa nova fase da minha vida, me dá um alívio. Agora só me falta um emprego nesta área, e já estou bem resolvida com a minha vida.

Eu ainda tenho alguns hábitos da escola que eu percebi, como; ter poucos amigos, ser uma completamente antissocial e totalmente lerda.
E para complicar, eu sou demissexual, e ainda por cima bv.

Não sei explicar direito mas, quando eu vejo beijando a boca de outra pessoa, vai lá saber o que passou lá dentro. Eu já tentei fazer esse tipo de coisa na adolescência, mas pra mim, é uma sensação esquisita e totalmente fora de normal.
Alguns vão achar que é muita frescura e tal, eu respeito sua opinião, mas pra mim não dá.

Pois é meus caros, se eu ainda sou bv, obviamente eu também sou virgem. Se beijar a boca de outra pessoa já é difícil pra mim, imagina ter atos sexuais. Disso que nem acho tão estranho, é até um livramento, eu não precisar comprar coisas para me manter segura nas relações.

Acho que nasci na época errada, as vezes me sinto uma idosa. Meu amor é antigo, até o jeito de pensar sobre certas coisas, não é que eu goste de assistir filmes de romance clichê, mas eu queria ter isso... Mas hoje em dia, é basicamente impossível de encontrar alguém que tenha os mesmos pensamentos que o meu, mas eu não perco minhas esperanças.

- - -

Mas enfim, vou me apresentar. Eu me chamo Adelyn e tenho 21 anos. Moro com uma amiga minha da faculdade, chamada Eliza.

Falando um pouco mais sobre mim, cresci com pessoas ao meu redor achando que eu era lésbica, vim descobrir isso a pouco tempo. Não que seja ruim gostar de mulheres, mas é pelo jeito que eu sou sabe?
Sempre fui uma menina calada na minha, com poucos amigos (como eu disse), e que só fica em casa pra qualquer situação.

Sempre achei que os meus amigos da infância, eu teria pra toda vida, mas infelizmente foi cada um para um lado diferente. Alguns estão casados hoje em dia, outros já tem filhos, e eu ainda sou virgem. É a vida.

- - -

E como qualquer pessoa antissocial, eu não tenho nenhuma rede social (só algumas por conta dos trabalhos da faculdade, mas não mexo com muita frequência). Acho que hoje em dia, o melhor é você não ter. Você se priva de algumas coisas, mas enquanto sua saúde mental está ótima, você nem lembra dessas coisas, e isso ocorre comigo.
E isso fica melhor ainda quando se trata de grupos de família, ninguém vai te marcar com fotos horríveis no dia do seu aniversário no Facebook, ninguém vai perguntar sobre os namoradinhos na época de festa entre família, porque você só aparece de ano em ano.
Isso é tão bom..

Eu não sei mais o que complementar, então vou fechar a introdução por aqui. Espero que vocês gostem um pouco sobre mim. Muito obrigada por ler, até a próxima

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vida de uma Demi Onde histórias criam vida. Descubra agora