Eu estava em meu apartamento com louis,mas no momento sem ele,enfim foi sair com vaca da eleanor,vou a cozinha e faço o chá preferido de louis que agora é meu preferido também,me sento no sofá depois do chá já pronto,ligo a TV a procura de algo para assistir,até que paro em um canal de fofoca.
"Daqui a pouco,babado sobre louis tommlison" anunciava o apresentador,"logo após o intervalo" e começa a tocar uma música irritante,me ajeito melhor no sofá,e coloco o chá na mesa de centro,pego o controle e aumento o volume,pego o meu chá de volta,logo volta o progama com a música irritante de fundo de abertura.
"Voltamos e agora o babado envolvendo louis tommlison,roda aí"
E logo começa a matéria com uma música de nossa banda ao fundo,e uma mulher começa a falar.
"Louis tommlison foi visto entregando uma caixa suspeita a eloanor em um encontro no restaurante cinco estrelas da cidade,será que o boy da one direction irá se casar?"
Desligo a TV aquilo doeu em neu coração,eu não era tonto,nem nada,eu sabia que era só um anel,mas mesmo assim me doia,pois eu sábia que mais cedo ou mais tarde a Modest arranjaria uma menina ridícula e fútil,para casar com um de nós,louis e eu não poderiamos sair em público,mostrar nosso amor,tudo as escondidas por conta de uma sociedade que julga o diferente,que não reflete e não aceita a diferença afinal o caminho que eles alegam ser certos eles ditam e você segue,se sair deste caminho,pode ter certeza você sera julgado e taxado,aquilo doía,em mim não sei em louis,mas eu já não aguentava viver assim por debaixo de panos e mais panos,queria sair se mãos dadas com louis,enfim fazer progama de namorados,mas não dá as vezes queria ser uma pessoa normal e não um famoso seguido a cada passo e julgado por cada coisa que faço ou não,termino se tomar meu chá me sento no sofá e me desabo a chorar,lagrimas caiam e caiam de meus olhos em um ritmo desgovernado,pego um papel e uma caneta e começo a escrever para o louis.
"Queria tirar essa dor de meu coração,voltar atrás e não me apaixonar pelo menino de cabelo liso no rosto de olhos azuis com a voz mais linda do mundo,queria não me apaixonar a cada gesto fofo seu para mim,mas é algo já sem controle,queria não te ver com a elanor,não queria fingir estar feliz quando estou triste,por quê você estava com a eleanor,queria não sofrer,mas é algo involuntario,não é mesmo?eu devia ter previsto isso e evitar essa dor que me consome a cada momento,mas quando se esta cego de amor quem vê o lado ruim?acho que ninguém,mas eu te amo mesmo querendo não te amar,eu gosto de cada mania e gesto seu,de cada parte de seu corpo,desde o seu fio de cabelo até a ponta do pé,eu não queria mas é involuntário,sabe como eu tenho sobrevivido?a base de remédios que me fazem dormir e esquecer dessa dor,me pergunto como algo tão bonito,como o amor,faz alguém sofrer,faz o coração doer?Louis eu cansei,mas saiba que eu te amo e sempre te amarei,mas nós somos a prova viva de que só amar não basta
De Harry"
Vou a cozinha pego meus remédios e um copo d'água e me sento ao sofar coloco a carta dobrada a mesa de centro pego dez comprimidos e coloco de uma vez a boca todos os comprimidos e bebo o copo d'água,e o coloco de volta a mesa.
-Adeus,louis,obrigado por me amar-sussuro quase de olhos fechados-Adeus dor-fecho meus olhos finalmente caindo no sono profundo-a morte-finalmente me livrando da dor que me consumia por dentro e por fora todos os dias e caio no sofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dolore
RomanceNo qual harry,vê uma matéria sobre o louis e um suposto anel que o mesmo daria a Eleanor a mando da modest,e o mesmo não aguenta mais.