Capitulo 3-"Talvez a gente vire amigos não?"
A aula começou e eu fui prestar atenção, primeiro dia de aula tem que mostrar que é um aluno exemplar, certo? Não que eu não seja hahaha.
Depois de três aulas, o sinal tocou e foi ecooando por toda escola. Arrumei minhas coisas e fiquei esperando o Sasori terminar de arrumar as dele.Rin - Deidara, vocês querem vir com a gente? - pergunta meigamente.
Deidara - Ah, claro. Por que não? - dei um sorriso.
Vejo a cara de vergonha do Sasori e dei uma risadinha. Fomos andando quando o Obito fala.
Obito - Vocês se pegam né? - pergunta parecendo que já sabia a resposta.
Deidara - É, de vez em quando.
Sasori - DEIDARA. - diz me repreendendo.
Todos rimos menos o Sasori, que claramente estava um pimentão de tanta vergonha.
Kakashi - Relaxa o ruiva, todo mundo aqui já se pegou, pelo menos uma vez.
Deidara - Todos? - falo boquiaberto.
Sasori - Que safadeza. - diz rindo.
Rin - Todos. - fala com vergonha - Mas eu e Obito estávamos bêbados, então não conta.
Deidara - Conta sim. - digo rindo.
Obito - Eu também acho que conta. - fala feliz.
Hmm, esse Obito parece que tem algum sentimento pela garota. Que pena meus amigos, achei ele tão gato. Chegamos no refeitório, servirmos nossa comida e sentamos em uma mesa enorme que tinha ali.
Ficamos um tempo conversando, pude notar o quanto o Sasori estava olhando para o platinado, como é o nome dele mesmo? Aaaaaa Kakashi. Não julgo, é um cara gato pra caralho, mas eu ainda prefiro o Obito.
Eu senti alguns olhares dos alunos para mim, normal eu sou novato aqui. Porém não foi só eu que percebi, o Obito também.Obito - Pessoal tá te olhando muito em.
Deidara - Eu apenas sou novo aqui, normal. - dei um sorrisinho.
Rin - Ah não é isso, o Sasori também é e nem por isso tão encarando ele.
Deidara - Estão sim.
Obito - Não tanto quanto você, loiro.
Deidara - Mas também né, eu sou um gato. - digo convencido.
Obito - Verdade. - fala com um sorrisinho.
Isso me deixa meio envergonhado, mas retribuo o sorriso para ele. Depois de um certo tempo, sinal ecoou novamente e fomos em direção a sala de aula.
Quebra de tempo
Já deu a hora de ir embora, arrumo minha mochila e vou até o pessoal que estava me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Intercâmbista (Tobi × Deidara) (PARADA)
FanfictionObito, típico bad boy que todos querem, menos a sua melhor amiga. Eles estão no 2° ano do ensino médio, Obito, Rin e Kakashi, esse é o trio que nunca se desgruda. Até que um certo loiro entra na vida deles, o que será que vai acontecer? ___________...