Clearing up misunderstandings

254 27 54
                                    

First day, cap.12

Hoje temos um aluno novo, ou seja, mais alguém para atormentar.

Não me levem a mal, não bato em ninguém, nem insulto, pessoas, violência verbal ou física são coisas ridículas, não apoio.

E o máximo que sei fazer é dar um soco a alguém.

Mas eu gosto de falar sobre as minhas bandas desenhadas e todos os quadradinhos. Tipo, todos na turma sabem como eu falo e falo e falo e falo sobre isso.

Meio que é das coisas que eu mais adoro.

Isso e partidas, só que percebi que isso pode fazer algumas pessoas desconfortáveis ou tristes, o que não é engraçado de todo.

E da última vez que fiz isso, a minha mãe cortou o meu cabelo para como está agora.

Eu não desgosto particularmente do meu cabelo, até o acho confortável e mais fácil de cuidar assim, só que eu acho que o cabelo longo fica melhor em mim e com muita certeza deixa-me menos inseguro 

– Hyun, apanha aí a minha borracha. – Seungmin, a pestinha ou o melhor amigo do mundo, pediu baixo, enquanto o professor falava com o aluno novo. O aluno novo é muito bonito.

Sim, eu achei muito relevante comentar isto.

– Não quero, estica a perna e apanha. – Ele ajeitou os óculos e comentou que eu era um péssimo amigo, mas mesmo assim esticou a perna para apanhar a borracha, eu fiquei focado no aluno novo que se dirigia para a frente da sala, quando do puro nada, o Seungmin soltou um grito.

– Tudo bem, senhor Kim? – O nosso professor perguntou, Seung sorriu força e concordou.

– Porquê que gritaste? Estás louco? — Questionou, afastando o olhar do belo aluno novo para olhar para o Seungmin.

– Aquele... cão! Ele pisou-me e com muita certeza foi de propósito! E ainda por cima foi com força! — Ele resmungou. —Aí o meu pezinho!

– Provavelmente ele achou que o ias fazer tropeçar de propósito. Eu faria a mesma coisa. — Sorri. — Pede desculpa depois e ele com certeza vai se desculpar depois. Sabes, evitar mal entendidos.

– O meu pé discorda. — Eu ri baixo, o professor já desgosta o suficiente de mim, não lhe vou dar mais motivos para chamar a minha mãe à escola.

– Cala-te, Min. — Pedi, virando me para a frente. — O menino vai se apresentar.

– Então, eu chamo-me Lee Felix... – Ele tem uma voz incrivelmente profunda e parece ser ligeiramente amigável! Ele parece uma pessoa muito interessante.

Interessante e bonito!

[.•.]

What comes around, comes around, cap. 13

– Eu não aguento mais este professor! Odeio-o, odeio-o mais que tudo! Que ele se divorcie! – Isto sou eu em todas as aulas de educação física.

Que ódio!

Porquê que esta disciplina existe?

E mais! Para quê que ela conta para a média do secundário?

Eu corro todos os dias para apanhar o autocarro! Pra quê esta bosta!?

– Fala menos e corre mais! – Seungmin reclamou tão cansado como eu, mas com toda a razão, esse homem louco que se autodenomina de professor, está nos a OBRIGAR a correr POR OITO MINUTOS!

¡¡ Oh F**k I Have Super Powers!!Where stories live. Discover now