capítulo 1

20 2 0
                                    

- Narrador On

Desde o tempo dos primórdios, lá no tempo dos homens das cavernas a própria natureza humana definiu que a fêmea se atraía pelo macho mais forte, esse tinha mais força e coragem, porém teria mais possibilidades para lhe trazer o alimento e proteção para a fêmea e os filhos. Mas isso era da natureza humana naquela época.

Trazendo para os dias de hoje nem sempre os motivos e a história é a mesma! Hoje em muitos dos casos as pessoas apenas querem status social. Dinheiro, o homem ou a mulher mais bonita e de boa posição social. Muitas dessas pessoas fazem qualquer coisa e até passa por cima de princípios e da pessoa humana para obter sucesso pessoal, individual e material.

O ano é 2018 e João de 30 anos tem uma respeitável posição social, um bom emprego, uma estabilidade de vida confortável e um início de carreira promissor como gerente de uma empresa de equipamentos de informática e para completar a felicidade ele está noivo e preste a se casar com a linda Vanessa 25 anos, mulher ambiciosa, ela quer casar e ter uma filha além de sonhar com uma vida de luxo.

Enfim chega o dia do casamento, 08 de Dezembro de 2018, tudo correu como planejado pelo casal. A felicidade está a mil, a primeira meta foi concluída, eles vivem uma lua de mel perfeita e no réveillon para chegada de 2019 eles fazem juras de amor e a promessa de realizar cada uma das metas estabelecidas, o casal está cheio de sonhos. Porém é hora de ter paciência, suar e trabalhar para pôr os planos em prática.

Por ironia do destino 2019 não começou bem para a empresa em que o João é gerente. Noticiários de TV, nas redes sociais e web em geral só se fala em uma tal crise, e há rumores de quebra da empresa. João fica preocupado e ao chegar em casa comenta sobre o assunto com a esposa, ela pede para que ele fique tranquilo pois se isso acontecer ela vai pra rua em busca de um emprego para ajudar nas despesas da casa.

Após três meses de insistência a empresa infelizmente não resiste a tal crise do país e o que era previsto se cumpre, a empresa abre falência. "E agora o que será dos nossos sonhos?" Questionou João. A primeira preocupação do João foi a casa alugada, uma casa linda espaçosa e que foi um pedido e escolha de sua esposa a Vanessa, porém, ele ainda tinha uma reserva, economia que lhe traria uma certa tranquilidade porém a curto prazo.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HipergamiaOnde histórias criam vida. Descubra agora