XIX ✓

1.1K 80 163
                                    

Sadie

Nesse intervalo, eu estive falando com Caleb, perguntei para Millie se queria que eu fosse com ela ao banheiro já que ela queria ir. Mas ela recusou e disse para eu ficar aqui, desde aí nunca mais voltou, mas está provavelmente com o Finn já que ele não estava aqui também.

Entro na sala com Jack e Noah, me sento sozinha porque a doida ainda não chegou. Mas pouco tempo depois ela chegou toda sorridente, que porra rolou aqui?

Ela se senta do meu lado com um sorriso enorme, de orelha a orelha, tenho medo de que a sua boca rasgue com aquele sorriso.

— Bom dia, Sadie linda do meu coração! — ela falou sorrindo e eu a olhava estranho.

— Você fumou erva, só pode! — falei, a olhando estranho. — Ninguém nunca está bem-disposta sabendo que vai ter uma longa aula de português de 1 hora e meia!

— Quem disse que estou feliz por isso? — disse ela rindo.

— Ah, agora estou vendo! — aposto que tem alguma coisa a ver com o Finn. — O que aconteceu? — ela encolhe os ombros sorrindo. — Ah, eu não vou esperar até o fim dessa aula chata para você me contar, Mills!

— Aff, tá, chata! — ela disse, mas sorrindo na mesma. Ela chega perto do meu ouvido — vai se foder — disse e começou a rir muito, deu vontade de lhe bater.

— Filha da puta, cara de camelo, fala logo que estou perdendo a paciência!

— Tá bom, tá bom! — falou, se rendendo e chegando perto do meu ouvido de novo. — Beijei o Finn — ela falou, sorrindo muito, ainda mais do que antes.

— PERA AÍ, VOCÊ O QUÊ? — falei espantada. Finn não beijava ninguém há anos, como é possível?

— O que você ouviu — falou baixo, sorrindo. E agora era a minha vez de sorrir.

— Meu casal lindo, perfeito e cheiroso! — sussurrei em seu ouvido e ela sorriu. — Sabia que tinha algo a ver com Finn Wolfhard né? Você é caidinha por ele — ela bate de leve em meu braço.

— Para! Não me deixe envergonhada! — eu ri — Mas ainda tem uma coisa que tenho que fazer!

— O quê? — perguntei confusa.

— Fazer ele e o Jack conversarem e se resolverem!

— Ué, mas eles se chatearam?

— Não, eles estão estranhos um com o outro por culpa dos ciúmes do Finn — ela começa rindo — essas coisas só acontecem a mim mesmo. — disse rindo.

— Mas ele estava com ciúmes do Jack?

— Sim, de mim e Jack — começamos as duas rindo que nem umas hienas. Olhei para o lado, Noah e Jack nos olhavam estranho.

— Como assim, Mills? — falei rindo.

— Lembra do Caleb ter escutado a nossa conversa? — assinto — então ele foi contar para os garotos que eu gostava de alguém.

— Ah, desgraçado!

— É, e eles ficaram convencidos de que eu gostava do Jack! — falou rindo.

— Então era por isso que o Finn estava triste e chorando nesse dia! — ela assente — Tadinhos, todos lerdos! Eu achava que era fácil saber, mas esqueci que eles são burros iguais a uma mula e não iriam perceber!

— Mas agora tá tudo bem, eu já falei com ele e ficou tudo esclarecido, mesmo que tenha começado mal.

— Ué, como assim vocês brigaram antes? — ela assente.

𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 - 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora