Notas do Autor: Para todos os leitores e pessoas que acharam que eu nunca mais iria voltar com essa historia...
I always come back!
Bom gente... Eu queria me desculpar com todos vocês que gostam dessa historia e outras que eu tenho, me desculpe ficar tanto tempo sem atualizar, o motivo disso foi que eu havia perdido minha motivação que eu tinha para essas historias, eu não me sentia mais animado como antes, então por favor me perdoem por ficar tanto tempo sem capítulo novo...
Bom esquecendo isso, hoje eu trago para vocês mais um capítulo!
Eu espero que todos vocês gostem.
Tenham uma boa leitura!
Local- ???
Várias luzes vermelhas estão piscando sem parar enquanto várias pessoas com jalecos brancos estão correndo sem parar de um lado para o outro.
???- O que está acontecendo aqui?!
???1- Ninguém sabe ainda, apenas sabemos que está acontecendo um código vermelho e que é para todos os principais cientistas irem para a sala de reuniões principal. -Fala correndo.
???- O quê?! Como assim está acontecendo um código vermelho?! Isso nunca aconteceu antes! E aquela sala também é apenas usada em casos muito sérios! -grita em quanto acompanha ele.
???1- Eu sei disso! É por isso também que esse caos todo está acontecendo, porque nada assim aconteceu antes!
-Depois de alguns minutos eles chegam na sala-
Quando eles entram ali, eles veem vários cientistas e o chefe do local ali, e logo todos eles se sentam nas cadeiras.
Chefe- Como vocês sabem, está acontecendo um código vermelho...
???- Mas o que aconteceu para estarmos em código vermelho?
Chefe- Alguns dos cientistas mais importantes estavam investigando algo sério, até que todos começaram a detectar grandes ondas de energia por vários locais no mundo, mas a maior quantidade estava no Japão e era tão grande a diferença que nem se compara com outros locais do mundo. -Fala estralando os dedos.
Quando ele estrala os dedos a mesa que na frente deles liga e vários hologramas aparecerem mostrando todas as coisas que foram captadas e registradas, e quanto mais eles liam cada vez mais todos ficavam em choque.
???- I-Isso n-não é p-possível. -Fala em choque.
Chefe- Mas não é apenas isso, uma câmera em uma floresta no Japão gravou algo muito importante.
Todos os hologramas somem e na mesa começa a tocar um vídeo.
-Vídeo-
Hora: 02:40
Todos ficaram quietos e em silêncio por alguns minutos assistindo o vídeo.
???- (Pensamento) Por enquanto nada aconteceu ainda no vídeo...
De repente raios começam a surgir no ar e uma grande rachadura aparece no ar, e cada vez mais ela fica aumentando de tamanho, até que de repente um raio cai ali e tudo some.
???- O que foi isso?!
???1- Uma rachadura simplesmente apareceu no ar, e logo depois um raio caiu e tudo sumiu?!
Todos que estavam ali estavam comentando e falando várias coisas.
Chefe- Por favor, todos se acalmem, ainda tem outra coisa importante para eu mostrar.
Todos ficam quietos, e de repente o vídeo começa a tocar de novo, até que na hora que o raio cai na rachadura o vídeo para.
???3- Eu ainda não consegui reparar nada de diferente de antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Punch Deku
FanficEm um mundo onde 80% da população mundial tem um poder, também conhecido como individualidade. Nosso querido Izuko Midoriya um garoto onde queria se tornar um heroi, mas infelizmente descobre que ele faz parte dos 20% que não tem individualidades. M...