Yang on
Lá estava eu novamente, tendo que cuidar de mais um adolescente, eu precisava me concentrar, se não tudo iria por água abaixo.
Meus planos são apenas poder concluir todas as tarefas que meu maioral me manda fazer. Para me tornar um anjo reconhecido, exemplar e poder ter uma posição mais alta, eu devo cumprir tudo o que é passado a mim.Os anjos tem esse dever, salvar e proteger as pessoas, esse também é o meu. Os dias vêm se tornando cada vez mais difíceis nesse ambiente. Você precisa passar por diversas tarefas estas que podem envolver situações e pessoas boas ou ruins, nós nunca podemos escolher, começa fácil, você se questiona “vai ser assim?Tão fácil?" mas na verdade é só questão de tempo e as coisas vão piorando, mais e mais...
Cada anjo é destinado a cuidar de alguém, às vezes nós somos mandados para cuidar de uma criança, mas pode ser até o final de sua vida ou não. Eu, por exemplo, acompanhei o crescimento de uma criança até seus 2 anos, e depois me disseram que minha tarefa seria converter um adolescente babaca, pecador e procrastinador em alguém exemplar, vocês entenderam certo?
Talvez vocês estejam se perguntando qual o nome do meu maioral e quem ele é, nós anjos não temos acesso a muitas coisas. Nunca vimos ele, e nos mandam chamá-lo de “maioral”. Existem boatos de que quando um anjo está prestes a morrer ele é levado até o maioral, mas isso nunca foi confirmado.
Anjos sempre são bons, e vão até a terra para fazer o bem, mas há casos onde eles acabam cedendo-se ao mal, aos demônios, e não voltam mais. Eles não recebem punições e nem nada, porque o Maioral diz que existem certas coisas que não podemos mudar, e quando ele diz isso refere-se aos anjos do mal.
Quando nós, anjos, não conseguimos cumprir nossas tarefas, nós perdemos nossas asas e não conseguimos mais entrar no céu. O que nos resta é viver na terra, mesmo sendo invisível para humanos e sem utilidades, ou podemos nos tornar demônios.
Eu sou um dos anjos mais novos entre todos. Muitos dizem que eu não sirvo pra isso, dizem que eu tenho o mal incubado e me excluem das coisas ou evitam falar comigo, eu quero provar para eles que eu sou um anjo de verdade e que mereço continuar sendo um!
Nós anjos conseguimos ver os demônios e falar com eles. Mas não podemos tocá-los se não, a cada toque uma pena de nossas asas caem, até que não reste mais nenhuma.
Yang Jeongin:
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌇⿴ꗃ 𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 ˎˊ˗
FanficEm andamento|| Hyunjin, é um demônio que decidiu passar um tempo entre humanos na intenção de se ''divertir'' da pior maneira. Jeongin é um anjo, enviado pelo seu maioral para cuidar e proteger as pessoas a qual ele era destinado, e que queria mostr...