Depois desse rude despertar, eu não tenho nenhuma chance de cair no sono. Eu não me incomodo em correr atrás de Christopher para pedir para explicar, porque sei que ele não vai, mas agora eu verifico o despertador, sete horas e eu estou bem acordada. Impressionante.
Eu não trabalho nos fins de semana, por isso estou com medo do dia de hoje. Sabendo que Victor vai sugerir um monte de atividades de ligação para nos forçar a se relacionar.Eu me arrasto para fora da cama e tomo um banho rápido e coloco uma roupa. A luz solar entrando através das cortinas, eu posso dizer que vai ser um dia lindo, e quando eu abro a janela, entra uma brisa quente e me surpreende. O tempo não poderia ser tão bom. Christian está voltando para casa hoje? Na semana passada ele voltou na sexta-feira, por isso é improvável que ele vai aparecer no final de semana, mas eu meio que gostaria que ele viesse. Talvez ele vá distrair seu pai e irmãos e eles não vão se lembrar de que estou aqui. Deixo meu quarto, ao mesmo tempo em que a porta de Leonardo abre. A pequena ruiva que ele estava na festa de Jordan sai, e ele a segue, as mãos em sua cintura quando ele se inclina para beijá-la. Ela ri baixinho.
— Eu tenho que ir. Tenho que chegar em casa antes de meus pais descobrirem que eu não voltei para casa na noite passada.
Ele sussurra algo em seu ouvido e ela ri novamente.
— Te amo.
— Também te amo, querida. Me ligue mais tarde?
— Definitivamente.
Sorrindo, Leonardo atinge a mão, enfia uma mecha de cabelo vermelho atrás da orelha dela. Meu Deus. Isso não é Leonardo. Meu queixo cai aberto. Eu lembro que o cabelo dos dois gêmeos eram um pouco diferente. O que significa que o cara com a namorada de Leonardo é Levi. Eu pergunto-me se a menina sabe. Ela ri de alegria quando ele beija seu pescoço novamente.
—Pare com isso. Eu tenho que ir!
Talvez ela não saiba. Quando eles se separam, ambos me notam ali de pé, e a menina olha incerta por um momento. Ela murmura algo pra mim e sai correndo para o andar de baixo, enquanto Levi volta para o quarto do seu irmão. Ok, então. Apenas cuidando da minha vida.
Na cozinha, eu acho o outro gêmeo comendo cereal na mesa. Meu olhar vai imediatamente o seu cabelo. Sim, diferente como me lembrava. Apenas paratestar a teoria, eu digo:
— Bom dia, Levi.
— Leonardo. — ele corrige.
Eu engulo um suspiro. Meu Deus. Eles estão brincando de trocar a namorada de Leonardo? Isso é novidade pra mim.
Poucos minutos depois, Levi entra na cozinha. Quando ele passa pela mesa, Leonardo murmura:
—Obrigado, mano. — a seu gêmeo.
Eu não consigo segurar. O riso saiu. Ambos se viram para olhar para mim.
— O quê?— murmura Leonardo.
— Será que sua namorada sabe que ela dormiu com o seu irmão a noite passada?— Eu pergunto a ele.
Sua cara se fecha, mas ele não nega. Em vez disso, ele emite um aviso.
— Diga uma palavra sobre isto e...
Eu o interrompo com outra risada.
— Relaxem, pequenos Royals. Jogue todo o jogo de sexo assustador que vocês queiram. Os meus lábios estão selados.
Victor entra na cozinha e isso impede que os meninos falem qualquer coisa.
— Bom, como vocês estão meninos, — ele pergunta aos gêmeos. — Onde estão os outros? Eu disse para estar aqui embaixo, às sete e quinze. — Elese vira para mim. — Você está linda, mas você pode querer mudar para um traje de mais apropriado para andar de lancha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Los caminos de la vida - vondy
Fiksi RemajaDulce Maria é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática mas que sempre amou incondicionalmente sua filha. Mas agora a mãe morreu, e Dulce está sozinha. É quando a...