21 SmackDown

3 0 0
                                    

                    21 SmackDown

San Francisco, California.

Os comentaristas são Michael Cole e JBL que nos dão as boas vindas.

E destacado que Rey Mysterio estará colocando o World Heavyheight Championship em jogo em uma Open Challenger.

  Toca uma nova Theme Song, MVP aparece acompanhado de Luke Gallows e Shad Gaspard.
  Já no ringue após muitas vaias da Crowd, MVP diz que toda essa reação negativa foi um dos motivos pelo qual o Beat Down Clan foi criado.  Vemos imagens de 3 semanas atrás quando MVP propôs a Gallows e Shad Gaspard ( em momentos diferentes ) uma aliança. Outro vídeo, agora de duas semanas atrás mostra Gallows e Shad Gaspard conversando sobre a proposta feita por MVP. De volta ao ringue MVP fala que mesmo após sua grande Vitória sobre Big Show ele nem ao menos recebeu uma Tittle Shot pelo WHC Championship e para ter uma chance pelo Intercontinental Championship ele teve que lutar muito em uma 4-Fatal Way. Continuando sua Promo MVP fala que agora quando Gallows ter que lhe dar com Kofi Kingston e Shad ter que lhe dar com JTG tanto este último quanto Kofi não terão apenas que lhe dar com Shad e Gallows, eles terão que enfrentar a BDC.
  De repente toca a música de Dolph Ziggler, os membros da BDC ficam alerta para a entrada de Ziggler que os surpreende nocauteando Gallows e logo saindo do Ringside.

  Nos Backstages Rey Mysterio cede entrevista a Matt Stryker falando que agora que ele e 2x campeão peso pesado nada nem ninguém pode o parar e ele ira comemorar esse feito colocando o título mundial em disputa.

  De volta ao ringue e Christian está no ringue para combater contra Luke Gallows, mas este e substituido por Shad Gaspard.

01 Shad Gaspard vs Christian - Shad venceu por Pinfall com o Thugnificient.

  CM Punk vai até Rey e pede que ele seja o escolhido para o enfrentar essa noite pelo título mundial.  Com um sorriso no rosto Rey pergunta a Punk se ele sabe o significado de um desafio aberto. Rey interrompe Punk dizendo que ele fará o desafio e quem responder poderá ter essa oportunidade.Rey sai com um grande sorriso no rosto enquanto que Punk fica claramente incomodado com as palavras do campeão.

02 Undertaker vs Cody Rhodes - Taker venceu via Pinfall com o Power Slam.

Cole destaca Undertaker vs Kane para o Hell In a Cell em uma Inferno Match.

  Kelly Kelly aparece quando Melina e Gail Kim estavao rindo vendo como Kelly foi derrotada na semana passada por Gail.
  A Womens Champion vai embora enquanto que a dupla Face ri sem parar.

  Toca o sinal do Gerente Geral Anônimo, Mick Foley le o e-mail que diz que o GM não está interessado em saber se as pessoas aprovam ou desaprovam o BDC, ele mesmo gostou da idéia só que se MVP e cia provocarem pânico eles serão punidos.
  O GM diz gostar e respeitar muito Ziggler por ser um dos maiores nomes da Brand Azul por isso em seu combate contra MVP, que acontecerá a seguir a BDC está banida do Ringside.

03 MVP vs Dolph Ziggler - MVP venceu via Pinfall.
OBS: Um Luchador Mascarado tentou atrapalhar MVP.

  Christian, Kofi e Matt Hardy estão nos bastidores onde Josh Mathews os indaga sobre a BDC.
  Christian diz que não tem problema algum com nenhum deles mas claramente a BDC parece estar atrás de Kofi. Matt fala que eles 3 estarão agindo juntos para se defender.

  E destacado Vladimir Kozlov vs Primo para o proximo RAW.

  O atual World Heavyheight Champion, Rey Mysterio faz seu caminho ao ringue para um grande Pop do público presente na arena.
  Ele diz que há quase mais de uma semana ele disse que estaria lhe dando com Jack Swagger há sua maneira e no final do SummerSlam Rey fala que terminou como WHC Champ. Rey diz que aquele que estiver aceitando seu desafio aberto tem que estar bem preparado, pois sua estratégia para manter o WHC Championship e algo que ninguém pode prever.

04 Rey Mysterio vs CM Punk - Rey venceu via Roll-Up em um combate bastante rápido.

OBS: Antes do combate começar Rey decidiu que não colocaria o WHC Belt em disputa o que causou um grande descontentamento por parte de Punk.

  Após Apos o combate Punk parece não acreditar em sua derrota e ataca o campeão quando este estava em um dos corners comemorando.  Punk leva Rey até um dos corners e joga sua perna contra o poste que sustenta a corda várias vezes, agora os juizes tentam conter a fúria de Punk que pega uma cadeira. Este último espanta os juízes e ataca a outra perna de Rey por diversas vezes. Punk leva o WHC Championship com ele enquanto Rey e atendido por alguns agentes.

  O Show sai do ar com Punk levantando o título pesado na rampa de entrada.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora