12. Aqui Tem Um Bando de Loucos !

460 39 98
                                    

(Atenção ! Os capítulos 11 e 12 foram postados ao mesmo tempo !Se não recebeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)

NOAH

Chego com a viatura perto de casa e a primeira coisa que noto é a porta aberta e as luzes acesas.

Fico confuso e viro o rosto, notando que a porta do jipe também estava aberta.

- Meu Deus. - Arregalo os olhos e tiro o cinto de segurança, já preocupado. - Stiles.

Saio da viatura e passo pelo carro, estranhando muito por ele estar aberto.

- Não. - Entro na casa e ando pela sala, chegando até a cozinha e não vendo o meu filho ali. - Não.

Me viro e subo a escada, rezando para ele estar no 2o. andar.

- Stiles ? Stiles ? - Abro a porta do banheiro e corro até o quarto dele. - STILES !

Mas ele não estava ali.
A casa inteira estava vazia.

Pego o meu celular e ligo para ele, ficando desesperado ao ouvir a ligação caindo sempre na caixa postal.

- Mas que droga … - Baixo o celular, sentindo o pânico em cada parte do meu ser.

Beacon Hills está um caos. Cheia de assassinatos e desaparecimentos … e agora, o meu filho pode ser vítima de mais uma dessas tragédias.

Eu já perdi a Claudia.
Não podia perder o Stiles.
Por favor, ele também não.

Olho pela janela, atraído pelo barulho e um movimento na estrada chama a minha atenção. Me viro e saio do quarto, descendo a escada com pressa.

Chegando na porta, vejo Scott e Malia descendo da moto, enquanto Liam, Isaac e Allison saem do carro do Derek Hale. Suspiro de alívio, imaginando que talvez os amigos do Stiles possam ter alguma pista sobre o desaparecimento dele.

- Scott. - Me aproximo. - Por favor. Vocês precisam saber de alguma coisa.

- O que foi? - Ele pergunta. - O Stiles está aqui?

- Não. Ele desapareceu. Eu não tenho ideia do que aconteceu ou de onde ele está. - Respondo, preocupado. - Vocês sabem de alguma coisa?

Scott e Malia se entreolham, enquanto os amigos atrás fazem o mesmo. Cerro os olhos, pego de surpresa com esses pequenos gestos.

- Vocês SABEM de alguma coisa. - Concluo.

- Olha, xerife … - Scott começa.

- Ei. Você está maluco? - Malia chama a atenção, segurando o braço do Scott. - Vai contar pra ele? Ele não sabe de nada. Sobre TUDO ISSO.

- O Stiles desapareceu, Malia. - Scott responde, também ficando preocupado. - O pai dele pode ajudar. Mesmo se precisarmos contar a verdade.

- Essa verdade é perigosa demais pro xerife saber !

- Mas ele precisa saber !

- Para de discutir comigo assim ! Você não é mais meu namorado !

- A gente não estava só dando um tempo ?!

- Vamos terminar definitivamente se você continuar gritando comigo assim !

- EU SÓ ESTOU GRITANDO PORQUE VOCÊ ESTÁ GRITANDO !

- ENTÃO, EU VOU GRITAR TAMBÉM !

- Ei ! Ei ! Ei ! Parem com isso ! Do que estão falando? Que “verdade” é essa? - Pergunto. - Se sabem de alguma coisa sobre o sumiço do Stiles, é melhor me falarem logo.

Lua de Sangue - 2a. TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora