*falei que aparecia*
.
.
Ao chegar na empresa me apresentei para uma moça que trabalhava lá em baixo no balcão, ela me mandou ir para o oitavo andar na primeira porta a direita, o senhor Madara já me aguardava lá.
Peguei o elevador e fui para o andar indicado, quando estava me direcionando a sala notei que pela enorme parede de vidro que tinha no prédio, se tinha uma vista privilegiada da cidade. Voltei minha atenção para o que vir fazer ali e continuei rumo a sala, bati na porta e ele me mandou entrar.
– Boa tarde. – Falei assim que adentrei o cômodo.
– Boa tarde, sente-se por gentileza. – Acenei e me sentei na cadeira a frente de sua mesa. – Eu sou Madara Uchiha e cuido de selecionar as pessoas que irão fotografar pela empresa – Ele colocou as mãos sobre a mesa e me olhava fixamente nos olhos. – Devo dizer que assim que bati os olhos no seu portfolio com as fotos que fez para a agencia do Hashirama fiquei intrigado. – Franzi as sobrancelhas em confusão e ele continuou. – Você é formada em Design de Moda na melhor universidade do país e deseja começar a trabalhar como modelo, posso dizer que se não tivessem me falado que era uma iniciante, pelas fotos que vi diria que já tem experiência como modelo. Nasceu com um dom para este trabalho, dom e uma beleza única, sem querer ser inconveniente.
– Obrigada. – Sorri. – Não está sendo.
– Voltando ao assunto da sua formação, eu acredito que isso ajudara muito nas fotos, pois tenho meus contatos e fiquei sabendo que você é uma das alunas mais promissoras, segundo o que fiquei sabendo uma das melhores que já passou por lá. – Sorri com o elogio. – Isso torna você uma ótima modelo para nós, conhece como ninguém o mundo da moda, tendências e pode dar sua opinião sobre as possíveis combinações com as várias peças de roupa dessa coleção. As fotos nas revistas ficarão perfeitas, em cada foto uma palavra sua sugerindo possíveis formas de diversificar cada peça. Eu já consigo ver você na capa de várias revistas.
– Obrigada, eu sempre busquei dar o meu melhor durante toda o curso, independente a situação. Eu sei que ir bem na faculdade, ter boas recomendações é extremamente valioso.
– Com certeza é. – Apontou para mim. – E você tem. Nunca pensou em tentar um emprego nessa área? Imaginou você aqui na empresa Uchiha criando uma coleção arrasadora e fazendo as fotos dela. Seria incrível.
– Bom eu cursei por gostar muito dessa área, pois sempre quis ser modelo. Já imaginei fazer uma coleção minha, pôr o que aprendi em pratica, mas eu quero uma inspiração para criar uma coleção única, se assim posso dizer. Acho que o senhor me entende.
– Me chame de Madara. – Acenei positivamente com a cabeça. – E entendo, você quer começar da melhor forma possível.
– Isso, minha amiga Ino que se formou comigo, quer que eu faça com ela uma coleção, mas ela quer uma coleção voltada para eventos luxuosos, o sonho dela é que eu faça com ela, o primeiro trabalho após formadas. Ino é minha inspiração para essa coleção, por sempre estar comigo, eu devo isso a ela. Mas para uma coleção minha eu busco algo mais, quem sabe agora ela venha, estando trabalhando como modelo.
– Espero que venha e que assim que a fizer me mostre. E essa com sua amiga também, se quiserem é claro, elas podem carregar a marca Uchiha.
– Ino com certeza irá querer. Quem não quer.
– Deixe o contato dela com minha secretaria, vou repassar para quem cuida de selecionar novos talentos criativos a empresa, quem sabe ela queira trabalhar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model / SasuSaku
FanfictionSakura volta para Konoha depois de passar 5 anos fora estudando, ela finalmente vai seguir o seu sonho, ser modelo. Seu primeiro trabalho é na famosa empresa Uchiha. Todos conhecem a renomada marca de roupas Uchiha. Com um passado um tanto quanto p...