•Capítulo 13 - O que é um emprego quando se existe amor?!•

565 42 5
                                    

{Sina P.O.V}

Sim, talvez eu tenha feito burrada em falar tudo aquilo na frente do Noah e deles?! Sim talvez, mas eu precisava.
Sabina sempre me fala tudo que está acontecendo no grupinho da s/n, dela com o Noah, dela com as meninas; sim, isso tudo só pela s/n, tô cansada dela sempre sendo o centro das atenções, sendo que ela é muito burra. Eu sei de várias coisas do Noah e dela, mas nada que algum dia eu não possa usar contra meu favor não é mesmo?!

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

- Olá classe, hoje eu irei falar na língua de vocês, na qual, nenhum de vocês vá inventar desculpas falando que não entendeu - Sra. Santiago diz - Alguns de vocês estão precisando de nota em espanhol pelo simples fato de que não estão prestando atenção em minha aula, eu gostaria de saber o porque vocês não prestam atenção - ela olha para cada um de nós - É por causa da Sra. Moniz?! Ou será que é só falta de interesse?! - pergunta - No final desta semana, eu irei dar uma prova Avaliativa pra vocês, porque eu vou descobrir se é por conta da antiga professora de vocês ou se é porque vocês não estão nem um pouco afim de aprender - ela se senta em sua mesa - Vamos para aula e quero vocês preparados para sexta-feira - ela diz e pega seu livro começando a dar sua aula.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

- Olá prof, então, tem como a gente resolver essa questão de nota de outro jeito?! - Bay diz malicioso.

- Senhor May, faça mil favor, você é apenas meu aluno, eu estou prestes a casar, agora me da licença - ela força um sorriso.

- Se você está prestes a se casar, cadê o anel?! - ele pergunta.

- Seu idiota, ela só está te dando um fora, não deu pra entender que ela não te quer?! - Sabina como sempre, uma rosa cheia de espinhos.

- Nossa prof, achei que gostasse de mim - Bay coloca a mão em seu coração, fingindo estar ofendido.

- Bailey não é isso, o problema é que eu sou lésbica - ela diz e um sorriso involuntário nasce em meu rosto.

- Eu disse, eu tinha razão Baybay - Nour diz e sai da sala.

- Isso não é verdade, ela só não da conta do gostosão que eu sou - ele sai atrás da Nour.

- É Sininho, talvez você tenha alguma chance - Sabina dizia enquanto andávamos pela escola.

- Saby não viaja, ela não pode se relacionar com uma aluna porque se não o emprego dela corre risco - digo.

- O que é um emprego quando se existe amor?! - Sabina diz e sai me deixando plantada no meio do corredor com essa pergunta martelando em minha cabeça.

O que é um emprego quando se existe amor?!

_____________________________________
Esse foi o capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjss

¿OPOSTOS? [Josh X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora