[quando as falas do Jeongin estiver em itálico, é porque ele está falando em voz alta, mas os humanos não podem ouvir, somente os demônios ou outros anjos podem]Yang On.
— NÃO BEBA! VOCÊ SÓ FAZ COISAS ERRADAS QUANDO FAZ ISSO!!!! — eu gritava indo atrás daquele garoto que parecia um adolescente pestinha, mas mesmo assim ele bebeu.
— Eai galera? Bora descer mais uns drinks? — Minho, o famoso "cara babaca" gritou em cima da mesa fazendo todos olharem e gritarem em sintonia um "Sim".Eu já estava aos nervos, era com certeza o pior humano que eu já tivera de cuidar.
Como se já não bastasse isso, havia um demônio aqui nessa "festinha", eu sei disso porque senti meu corpo esquentar, era a pior sensação.— Ora.. ora..ora.. o que temos aqui? Um lindo garoto bebendo sozinho? — O rapaz se aproximava de Minho.
o mesmo desceu da mesa e ambos foram em direção a bancada da cozinha, sentaram se em banquinhos.Merda! Ele era um demônio. Céus??? Porque me mandaste para cá, justo para cuidar desse pestinha!
Era justamente Hwang Hyunjin, tinha que ser né. Revirei os olhos para a cena que eu estava presenciando.
Hyunjin havia me visto ali. Aish! Ele estava sentado em um banquinho redondo com um braço escorado na bancada, Minho também. uma das mãos de Hwang estavam acariciando as coxas do menino enquanto ambos se beijavam e uma mão de Minho estava no pescoço de Hyunjin. Fala sério, eu achava que não tinha como piorar.
Derrepente senti uma sensação de algo ruim se aproximando, era algo que eu precisava impedir, mas eu não sabia o que era.
Mas acabei por entender, Hyunjin estava se levantando e Minho também, mas sem separar seus lábios. Era possível que Minho levasse Hwang para cima no segundo andar da casa, em direção ao quarto, e eu não sabia como evitar.Se eles transassem, a merda estava completa, se isso acontecesse, Hwang poderia fazer o que quisesse com a alma do pobre garoto, que mesmo sendo um pestinha não merecia isso.
Quando um anjo sussurra no ouvido de alguém algo como: "você deveria comer" a pessoa sente fome, e acaba indo comer, e era isso que eu iria fazer, não exatamente fazer fica-lo com fome. Eu iria fazer algo que Hwang, não ia gostar.
Aproximei- me de Minho, Hwang me olhava feio enquanto beijava o pescoço do menino.
— Você está com ânsia, vomite. — sussurrei em seus ouvidos.E adivinha??? O demônio se sentiu irritado, bem feito.
— Eu vou ali rapidinho, já volto — Hyunjin dizia me puxando pelo braço, uma pena de minha asa caiu...
—Eu sinto que eu... eu v-vou — Coitado, Minho nem terminou de falar e vomitou.Hwang me levou até uma parte da casa que não tinha ninguém. Me encostou na parede e se aproximou muito de mim. Eu sentia borboletas no meu estômago e senti meu rosto corar.
Ele escorou a mão na parede ao lado da minha cabeça, e me olhou com um olhar intimidador.
— O que foi gatinho, tá se sentindo intimidado? — Ele dizia com um sorriso malicioso. Você lê pensamentos Hyunjin?????????? Me perguntei.
— N-não! — Ótima hora para gaguejar Yang.
— Ah, e me desculpe por fazer mais uma pena da sua asa cair. — Que? AH! Ele puxou minha cintura para perto de si, isso fez com que minha barriga e... aquela região sabe? Ficassem encostada dele. Pervertido! Que ódio de você! — Ué? O gatinho desaprendeu a falar?
Me afastei.
— VOCÊ SÓ ME CAUSA PROBLEMAS! FIQUE NO SEU CANTO! PARA! PARA DE ME PROVOCAR HWANG HYUNJIN EU TE ODEIO! —Sai dali. gritando com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌇⿴ꗃ 𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 ˎˊ˗
FanficEm andamento|| Hyunjin, é um demônio que decidiu passar um tempo entre humanos na intenção de se ''divertir'' da pior maneira. Jeongin é um anjo, enviado pelo seu maioral para cuidar e proteger as pessoas a qual ele era destinado, e que queria mostr...