* .:。✧*゚ ゚・ ✧.。. * * .:。✧*゚ ゚・ ✧.。. * . *.:。
As pessoas dizem que o mundo não gira entorno de você, mas se o mundo girasse? alguns realmente preferem que esse imenso mundo gire ao seu redor, porém entre as pessoas também existem aquelas que querem poucos olhares em si, porque tantos olhos são capazes de perfurar a sua pele e abrir feridas que quase estavam se fechando com forme o tempo.
Há pessoas que dizem que não tem cicatrizes, mas é impossível alguém viver sem acumular nem uma ferida, a diferença é que elas podem ter várias feridas e outras poucas, ou alguns com tamanhos diferentes, mais todas doem sem hesitar. Todos têm partes de suas feridas que não querem revelar porque achar que é melhor aquilo machucar a vida toda, sem doer muito em vez de sentir uma dor maior, porém ela deixa de ter aquela ferida com tempo. Alguns têm feridas que não pode se curar então elas precisam de pessoas para esquecer que existe aquela dor, mesmo que ela não possa mais se cicatrizar.
São forte aqueles que conseguem viver sozinhos, aqueles que precisam de alguém para apoiar são fracos, no entanto eles se fortalecem unindo forças, não precisamos só de força mais também de sabedoria para não se machucar, as pessoas não machucam o coração por amor, mais machucam sua mente, não podemos culpar o coração ele é apenas um órgão, além de que ninguém sofre por amor, porque as palavras como "eu te amo" são passageiras, ela entra no ouvido e sai no outro.
Em contos de fadas no fim, sempre a mesma frase "e viveram felizes para sempre" e o que vem depois disso? Para algumas pessoas ter um ao outro não significa felicidade mas para algumas amor e felicidade são sinônimos, há aqueles que cansaram de viver num mundo de fantasia e preferem acordar para realidade, se isso é algo bom ou ruim ninguém sabe não há um ser nesse mundo que saiba responder, talvez tenha alguém de outra galáxia que possa responder, mas quem somos nós para querer questionar algo tão grande?
"𝖑𝖎𝖇𝖊𝖗𝖉𝖆𝖉𝖊 𝖊́ 𝖔 𝖊𝖘𝖕𝖆𝖈̧𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖆 𝖋𝖊𝖑𝖎𝖈𝖎𝖉𝖆𝖉𝖊 𝖕𝖗𝖊𝖈𝖎𝖘𝖆".
Fᴇʀɴᴀɴᴅᴏ Sᴀʙɪɴᴏ.⨳⩥┄─────┘※└─────┄⩤⨳
"𝖥𝖾𝖼𝗁𝖾 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗎𝗆 𝖾𝗌𝗉𝖺𝖼̧𝗈 𝖺𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈,
𝖳𝗈𝗋𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆 𝖾𝗌𝗉𝖺𝖼̧𝗈 𝗂𝗇𝖿𝗂𝗇𝗂𝗍𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗇𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗇𝖾𝖼𝗍𝖺𝗋,
𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂𝗋 𝖾𝗅𝖾 𝗇𝖺𝗍𝗎𝗋𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾,
𝖯𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝗅𝗎𝗀𝖺𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗇𝗈𝗌 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈.𝖳𝗎𝖽𝗈 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗌𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗈𝗋𝗂𝖾𝗇𝗍𝖺𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂, 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗍𝖺̃𝗈 𝖽𝗂𝗌𝗍𝖺𝗇𝗍𝖾,
𝖢𝗋𝖾𝗌𝖼𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗅𝖺𝗋𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝖾́ 𝗊𝗎𝖺𝗌𝖾 𝗆𝖺́𝗀𝗂𝖼𝗈,
𝖫𝖾𝗇𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗍𝗈,
𝖤𝗌𝗌𝖺 𝗌𝖾𝗇𝗌𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝗍𝗂𝗋𝖺𝗋 𝗈 𝖿𝗈̂𝗅𝖾𝗀𝗈, 𝗌𝗂𝗆.𝖴𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈 𝗆𝗂𝗌𝗍𝖾𝗋𝗂𝗈𝗌𝗈
𝖡𝗋𝗂𝗅𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗋𝗂𝖼𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝖺 𝖫𝗎𝖺, 𝖠𝗍𝖾́ 𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗂𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝗍𝗋𝖾̂𝗆𝗎𝗅𝖺,
𝖤𝗌𝗍𝖺́ 𝗉𝖾𝗋𝗍𝖺 𝗈 𝗌𝗎𝖿𝗂𝖼𝗂𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗈𝖼𝖺𝗋.𝖭𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗉𝗋𝗈́𝗉𝗋𝗂𝗈 𝗎𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈,
𝖳𝗎𝖽𝗈 𝗌𝖾 𝗍𝗈𝗋𝗇𝗈𝗎 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗅𝖺𝗋𝗈,
𝖠𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 𝗆𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗑𝗉𝖺𝗇𝖽𝗂𝗆𝗈𝗌 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌.
𝖵𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖺𝖻𝗋𝗂𝗋, 𝗍𝗈𝗋𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈-𝗌𝖾 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾".𝖑𝖔𝖔𝖓𝖆 - 𝖚𝖓𝖎𝖛𝖊𝖗𝖘𝖊
•───────────────•
。゚・ ゚・. 。゚・ . ° . ✿ ೃ
VOCÊ ESTÁ LENDO
mundo, pessoas e galáxia
Poetrymas quem somos nós para querer questionar algo tão grande?