Capítulo 9

1K 57 8
                                    

A festa seria ás 20h, já era 18:30 e eu comecei a me arrumar. Liguei pra Isis e ela veio pra me ajudar a me arrumar. Eu tomei um banho e lavei meu cabelo, deixei meu cabelo secando enquanto Isis fazia minha maquiagem. Depois que ela terminou a maquiagem eu terminei de  secar meu cabelo com secador, passei chapinha e fiz babyliss nas pontas. 

Mandei ela ir arrumar Miguel pra mim porque já era mais de 19:30. Enquanto isso, eu passei hidratante, perfume e desodorante, vesti meu vestido e calcei o salto.

 Enquanto isso, eu passei hidratante, perfume e desodorante, vesti meu vestido e calcei o salto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A campainha tocou, mas como a Isis estava aqui eu continuei me arrumando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A campainha tocou, mas como a Isis estava aqui eu continuei me arrumando. Peguei uma bolsa de mão e coloquei algumas coisas dentro. Me olhei no espelho e porra eu estava muito gata. 

-Deus abençoe né minha filha - digo fazendo pose no espelho.

Saio do quarto e vejo David de costa pro corredor com Miguel no colo.

-Você está lindão em cara - ele diz pra Miguel que ri.

-Olha a mamãe - ele diz apontando pra mim e o David se vira.

-Por... Minha nossa senhora - ele diz me olhando de cima a baixo - Deixa eu até sentar que minha pressão caiu aqui - ele diz se sentando no braço do sofá.

-Besta - digo rindo.

Miguel desce de seu colo e vem correndo até mim.

-Nossa mamãe você ta tão miau - ele diz e eu começo a rir.

-AAAA EU NÃO AGUENTO TANTA FOFURA - digo exasperada apertando ele - Você também está muito miau meu amor.

-Ai ta bom todo mundo já entendeu que vocês são os deuses da beleza - Isis diz - Agora o reconhecimento pra quem fez isso acontecer não tem né.

-Ai meu Deus, o que seria de mim sem você pra me deixar linda e maravilhosa - digo abraçando ela.

-Obrigada. E se eu fosse vocês já iam, que já é 20h - Ela diz apontando pro relógio.

-Vamos? - pergunto olhando para David.

Ele estava me encarando com uma cara muito engraçada, e estava literalmente imóvel. Eu estralei os dedos na frente de seu rosto e ele me olha.

-Desculpa ainda não absorvi o fato de você ser extremamente linda - ele diz e suspira.

-Para! - digo rindo e ele me puxa pela cintura e beija minha bochecha.

-CHEGA DESSA MERDA VAI LOGO - Isis grita e a gente se assusta e começa a rir.

🌼

Assim que chegamos, era um lugar um pouco afastado da cidade, tinha uma casa enorme, e quando eu digo enorme, é enorme mesmo. Nós descemos do carro, e eu ajeitei meu vestido e peguei na mão de Miguel, David trancou o carro e segurou em minha cintura.

Nós entramos, e assim que passamos pela porta quase todo mundo virou para nós olhar, tinha vários fotógrafos tirando fotos de nós e eu me assustei um pouco, senti minhas pernas falhando aos pouco. David percebeu meu incomodo e me apertou mais me  segurando.

-Fica tranquila, eles só estão admirando sua beleza - ele diz no meu ouvido.

-Cala a boca, não me deixa mais nervosa do que eu já estou, você não me disse que teria imprensa - sussurro.

-Oi meu amor - uma senhora MUITO linda e incrivelmente elegante que parecia ter uns 38 anos, abraça David que me solta pra retribuir o abraço.

-Oi mãe - ele diz 

"MÃE? quando o Miguel crescer quero ser que nem ela" 

-Essa é a Sophia e o Miguel - David diz apontando pra nós - Essa é minha mãe Raquel.

-É um prazer conhecê-la - digo e estendo a mão, ela me olha estranho e aperta minha mão.

-É seu filho? - ela pergunta apontando pra Miguel.

-Sim. Diz oi pra ela Miguel - digo e Miguel sorri pra ela de um jeito fofo.

-Oi moça - ele diz sorrindo estendendo a mãozinha e ela sorri pra ele - Muito pazer, eu chamo Migue - ele diz com uma vozinha fofa.

-O prazer é meu "Migue" - ela diz abaixando e pegando em sua mão - Bom sinta-se a vontade querida, eu vou roubar meu filho um pouquinho - ela diz e sai puxando David.

Eu pego a mão de Miguel e fico em um cantinho, estava super desconfortável, todos estavam me olhando. Um garçom me oferece uma taça de champanhe e eu pego.

-Tem algum suco pra eu dar pro meu filho - pergunto pro garçom.

-Tem sim, eu já trago pra senhorita - ele diz.

-Obrigada - digo sorrindo, ele sorri de volta e sai.

David narrando:

-Você ficou completamente louco de trazer uma... - ela balbucia algo e olha de canto pra Sofia.

-Olha bem o que vai dizer - eu digo já irritado.

-David ela é uma mulher solteira com um filho - ela diz.

-E o que que tem? Eu gosto dela, e gosto do Miguel, você não viu como ele é fofo?

-Isso não vem ao caso, o que todos vão pensar? Isso vai pegar mal pra todos nós. Isso aqui é um evento com jornalistas do mais alto escalão e você me trás uma mulher assim? Você ultrapassou todos os limites David - Ela esbraveja e sai.

Eu vou até Sofia, e nossa ela está tão linda, eu olho pra ela e eu esqueço até de respirar. Faz tão pouco tempo que a gente se conhece, mas eu estou completamente apaixonado por ela. Ela estava mantendo uma postura incrível, mas eu sei ela está surtando, pois tinha muita gente olhando pra ela e cochichando.

-Vamos arrumar um lugar para sentar - digo em seu ouvido e ela se assusta.

-Filho da puta - ela diz baixo mas eu escuto.

-Fica calma - digo rindo e pego em sua mão - Vem.

Sentamos em uma mesa mais na frente perto de um palco que tinha. Um garçom veio e entregou um copo de suco pra ela, e ela agradeceu.

-Antes das 23h nós vamos embora ok? - digo e ela tira sua atenção de Miguel e assente com a cabeça.

-Toma amor - ela diz dando o suco para Miguel.

-Senhor, sua mãe pediu que o Senhor se sentasse na mesa junto a ela e a senhorita Caitlin - um garçom diz em meu ouvido e aponta pra mesa delas, e só tinha uma cadeira vaga.

-Diz a ela que eu estou bem aqui - digo e ele assente e sai.

-Onde tem um banheiro? - Sofia pergunta e eu analiso o local.

-Ali - aponto pro lugar e ela olha.

-Olha ele pra mim, eu já volto - ela diz e se levanta.

-Tudo bem - digo e ela sai.


Mãe SolteiraOnde histórias criam vida. Descubra agora