Capítulo 24

590 56 59
                                    

" Se eu pudesse dormir, eu já teria dormido "

 No almoço comi peixe e salada, estava muito bom, então troquei o biquíni por um vestido leve e deitei em umas das redes que estava armadas na praia e eu devo ter cochilado pois me acordo com gotas de água caindo em mim e assim que abri o olho notei que o céu à cima de mim não estava azul claro, e sim escuro de chuva, levantei correndo pós a chuva tava ficando mais forte e fui até a tenda onde estava o grupo de hóspedes, notei logo que todos estavam um pouco agitados falando no telefone. O guia ficava pedindo desculpa, e que não fazia ideia de que isso ia acontecer, totalmente perdida me aproximo da Maggie. 

Eva: oi, o que tá rolando? 

Billie que nota a minha presença, parece aliviada em me ver. 

Billie: onde você se meteu Eva ? tava quase chamando o resgate, pra ir atrás de você. 

Eva: eu tava dormindo por aí - dou um sorriso de desculpa. 

Maggie: Billie é exagerada - ela solta uma risada - vamos ter que passar a noite aqui.

Eva: o que ?? Como assim ?? - fico sem entender nada. 

Maggie: vai ter uma tempestade, não vai dá tempo de atravessar de volta e é muito arriscado. 

Eva: Que droga 

Vou até o armário onde guardei meus pertences, destaquei o mesmo e fui em busca do meu celular na minha mochila, por sorte tinha sinal, mas tava bem fraco devido a chuva que só aumentava. Miller atendeu no primeiro toquei. 

Miller: oi Baby, já está voltando ?

Eva: na verdade não, como você está ? Melhorou? 

Miller: sim estou bem melhor, você não me soa feliz, o que aconteceu?

Eva: vou ter que ficar na ilha, tá tendo uma tempestade horrível e o guia achou melhor nossos ficarmos aqui e só voltar amanhã. 

Miller: que merda - ele solta um suspiro - queria poder ter ido com você, agora você está sozinha aí 

Eva: é eu queria ter ficar com você, mas não se preocupe, tem várias pessoas aqui e se você não conseguir falar comigo é por que o sinal tá ruim

Miller: ok Baby, vou sentir sua falta, amo você 

Eva: eu… 

Eu ia dizer que também o amo, mas levantei os olhos e Billie está me encarando de longe, como se estivesse lendo cada palavra que saia dos meus lábios. 

Eva: eu vejo você amanhã.  

 O guia nos levou para pequenos chalés. O chalé era de dois andares, em baixo ficava uma pequena sala e cozinha divididas por um balcão, na sala tinha um pequeno sofá e um grande tapete felpudo e uma lareira charmosa. No andar de cima uma suíte e um quarto com duas camas de solteiro, eu iria ficar em um chalé sozinha, mas Maggie não queria que eu ficasse sozinha então me fez ficar com eles. 

Richard era o segurança que estava com Billie, não conheço ele muito bem, ele entrou para a equipe um mês antes que eu sair. Maggie colocou um dos colchões de solteiro na suíte para que ficássemos só as meninas. 

Eva: droga - solto um suspiro. 

Maggie: o que Eva ? 

Eva: eu não trouxe nada quente pra dormir - faço bico - eu nem sabia que ia dormir.

Billie: pegar uma camisa minha, eu trouxe duas - ela me dá uma piscadela. 

Eva: eu aceito - era isso ou dormir com o vestido fino que estou.

Amor de perdição ( EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora