Minho decidiu ir para casa eu o acompanhei. Ele cambaleava e eu precisava de alguém que me ajudasse pois eu não podia segurá-lo.
— Venha Minho vou te levar. — Hwang apareceu do nada do lado do garoto.
— O que tá fazendo aqui? — Perguntei com raiva.
— Eu sei que você precisava da minha ajuda. —Ele dizia sem me olhar, estando a minha frente e de costas, com Minho no colo, bêbado e já ferrado no sono.
— Não eu não precisava.
— E o que faria com ele? Ah... gatinho... deixa de ser orgulhoso, hum? Eu sei que você gosta da minha presença.— ridículo.
— Ah claro. Porque um anjo gostaria da presença de um demônio? Era a única coisa que eu não queria.
— Vou fingir que acredito — ele disse, e tudo o que ele fala é sempre com aquele bendito sorriso malicioso.
— você me irrita. — resmunguei cruzando os braços.
— E você me enlouquece. — Não preciso nem dizer a cara que ele fez né?
— O que? — perguntei confuso.
— Se interessou no que eu disse porque gatinho?
— Quem falou que eu tô interessado no que você disse?
— Não foi Você que falou "o que"?
—Aish! Saiu da boca pra fora, Ok? — revirei os olhos.
— Onde é a casa dele?
— Só me segue. — Falei passando por si ficando em sua frente, parei e me virei apontando para ele — Você vai deixar ele lá e ir embora, ouviu!?
— Ouvi sim gatinho.
— E para de me chamar assim. Ridículo. — revirei novamente os olhos.
Chegamos na casa do garoto, Hyunjin levou ele até o quarto e o colocou na cama.
— você não quer ficar... hum? — Perguntou Minho, manhosamente.
— Quer que eu fique? — Hyunjin disse com um tom de voz rouco, me olhou e logo voltou seu olhar para Lee, o-encarou olhando a boca do menino e mordendo seus lábios uma de suas pernas foi rapidamente ao meio das pernas do garoto, roçando contra seu membro. E Minho soltou um leve gemido. Aish que ódio.
—Saia daí Hyunjin!
— Vem me tirar gatinho — provocou.
— Você sabe que é arriscado eu te tocar.
— E eu sei que você deseja isso. — me olhou
— Sua boca é bonita, pena que dela só sai palavras de merda.
— As palavras contém desejos Yang. — O maior voltou seu olhar para Minho, sugando seu pescoço deixando ali alguns chupões.
— As suas só tem desejo de irritar os outros.
— Negue o quanto quiser gatinho, a mim você não engana.
— Ata. — respondi rindo ironicamente. — Saia daí e me deixe em paz.
Ele saiu de cima de Minho, eu fiquei com o dedo apontado para porta, e Hwang se aproximou do meu ouvido rapidamente.
— Se quiser me beijar gatinho, fique a vontade. — disse soltando um risinho rouco. Eu o odiava.
— Se eu pudesse te tocar sem ter consequências, não seria pra te beijar e sim pra te dar um soco no meio da sua cara.
— você deveria ter medo de mim.— arqueou uma sombrancelha.
— interessante, mas eu não tenho — respondi seco olhando firmemente em seus olhos, demonstrei raiva.
— Eu já vou gatinho, tenho mais alguns afazeres...
— Se manda daqui logo Hwang! — falei em tom autoritário.
Ele saiu em direção a porta virou o rosto e deu uma piscadinha, ódio. Mas depois foi embora, e eu voltei para o lugar onde havia um portal, e fui me encontrar com os outros anjos.
Ao chegar no ponto de encontro dos anjos, tínhamos que preencher uma folha com informações do nosso dia, como foi e tudo o que ocorreu.
Todos me encaravam, e eu não entendi o motivo.
— O que foi? — perguntei com raiva daqueles olhares caídos sobre mim que pareciam me julgar.
— Venha aqui Jeongin por favor. — Chamou Seungmin, um dos anjos que ainda "gostava" de mim.
Eu o segui até onde não tinha mais anjos.
—Porque todos estão me olhando assim? — indaguei
Ele respirou fundo antes de falar.
— Jeongin, eu sei que você é um anjo legal, fofo, e tudo mais, porém você não serve para isso, o mal habita em você, estou falando pro seu bem. Olha isso — ele colocou a mão em minha asa, aonde havia falta de penas — Você já perdeu duas penas, innie, eu sei que você mente no formulário, você coloca as coisas que aconteceram, mas você mente na hora de dizer que havia um demônio e que você conversa com ele.
— Quer que eu faça o que porra? Escreva lá isso? — ele me olhou espantado.
— Anjos não devem ter palavras de baixo calão saindo de suas bocas Yang. — fez uma cara de repreensão.
— o que eu devo fazer? — perguntei entristecido.
— Abandone isso, escreva no formulário que você não será mais um anjo. E você tem 3 dias para se entregar ao mal, e pode viver entre os humanos, eu sei que você pode não perceber, mas você tem aparência de um Yang, a bela aparência que você tem, pode parecer angelical, mas se você parar para perceber, é por isso que os demônios se atraem por você, você é como eles.
— Seungmin, se eu não me entregar ao mal antes dos três dias, o que acontece?
— você viverá para sempre entre humanos mas não será visível, e você não terá mais asas, e nem acesso ao portal.
Meu mundo desabou. Eu não teria escolha, mas sabia que era melhor eu desistir de ser um anjo, ninguém gostava de mim, e querendo ou não, eu era diferente, e eu sabia disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌇⿴ꗃ 𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 ˎˊ˗
FanfictionEm andamento|| Hyunjin, é um demônio que decidiu passar um tempo entre humanos na intenção de se ''divertir'' da pior maneira. Jeongin é um anjo, enviado pelo seu maioral para cuidar e proteger as pessoas a qual ele era destinado, e que queria mostr...